Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • raGnar que so tinhas uma MP depois da tua, que estavas com falta de tempo e não tinhas mandado poder, quando eu disse que sabia que era mentira, é que falaste no tiro do LOGAN. Tendo apanhado o homem do tiro, porque não dizias?

Even o LOGAN é o lider dos Verrat. Tem tiro noturno, imunidades... :)

O raGnar parece me estar com ele num QT e denunciou um companheiro que será dificil matarmos porque assim iliba se. É a minha teoria e seria uma jogada inteligente. Verdade? Não sei, mas é provável.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• concordo que o LOGAN não seja aldeia, até admira não andar aqui o HRamos com pressa para o matar como na ultima máfia, ele tem imunidade mas morre de alguma maneira^^. Kallisto eu até concordo que desde que quiseram enforcar o Rag fez com que ele desse mais informação que as 43 paginas anteriores da malta 8o

• xD

É isso ragnar haha

vá, vamos esperar até às 17h e siga. Temos mais 20 dias de jogo ainda. Espero que me matem entretanto. Sou sincero lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• raGnar que so tinhas uma MP depois da tua, que estavas com falta de tempo e não tinhas mandado poder, quando eu disse que sabia que era mentira, é que falaste no tiro do LOGAN. Tendo apanhado o homem do tiro, porque não dizias?

Even o LOGAN é o lider dos Verrat. Tem tiro noturno, imunidades... :)

O raGnar parece me estar com ele num QT e denunciou um companheiro que será dificil matarmos porque assim iliba se. É a minha teoria e seria uma jogada inteligente. Verdade? Não sei, mas é provável.

Qual é a parte do post que fiz de madrugada que não percebes-te?

:D

teste2.png

• raGnar, eu também confundi-me quanto ao bloqueio.

Sudha, não falei depois de pressionada a ferros, fui bloqueada na n3, eu disse. Só que eu não sei se reparaste, mas eu tomei com 2 bloqueios seguidos.

E eu não preciso que liderem a aldeia, preciso é que ele demonstre mais isso, se realmente é quem diz.

Se o Logan diz a verdade, então o Nomoney pode estar certo quanto ao Bens.

A mafia pode não ter entendido porque não houve tiro ou sei lá.

Estranho é o Ragnar não ter falado no Logan antes.

• Pitbull

Só tenho 2 certezas:

- não usei o meu poder, ainda;

- o voto no LOGAN não contou

o resto... falem, pressionem e esgrimem entre vós

raGnar é a segunda máfia que jogas, entendo que andes perdido mas andamos aqui a pedir dados... Tens dados e achas que não tens de os partilhar? LOL

Então para que raio tens um poder??? É para o usares e quando "morreres" levar os dados contigo? -.-

ó ceus!!!!

• A sério que ainda tao a discutir isso? qual é a parte que nao perceberam que sou dos "Bons"?

Meus queridos,nao se cansem esqueçam lá isso nada me vai atingir mesmo que queiram muito, sim viram a minha acçao durante a noite e isso tira me alguma imunidade quanto ao resto? Só da pra rir! :saint:

Eu assumo as minhas responsabilidades, o raGnar deu a info correcta, só nao acredita quem lhe quer tirar o crédito.

Digo mais:

N1..Nao usei o meu poder

N2..Dei o tiro na Sudha ...(engraçado que ela disse que levou bloqueio nessa noite / recebi 1 mp a dizer que ela nao estava em casa, dai nao a atingir/ ela confirmou que a visitei só que pensava que a tava a recrutar)

N3..Dei o tiro ao DarkRoger, e o kub1 salvou lhe a vida (enviei o meu poder de manha, por isso o kub1 pode muito bem ter tido tempo pra decidir se o salvava ou nao).

Nao especulem, centrem se no que é importante e tá a vista de todos.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Boas.

Dadas as novas informações, acho que podemos esperar antes de mandar alguém à forca... A ver o que a próxima noite nos traz...

Desvoto: raGnar

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• N2..Dei o tiro na Sudha ...(engraçado que ela disse que levou bloqueio nessa noite / recebi 1 mp a dizer que ela nao estava em casa, dai nao a atingir/ ela confirmou que a visitei só que pensava que a tava a recrutar)

Eu não recebi nenhuma mensagem que recebi um tiro lol

Recebi, como tu, pelo organizador a informação que não podia votar nem ser votada. E em pm que fui bloqueada e fui visitada = roubada.

Se tu és quem visita = roubas, andas cheio de tiros :D:D:D

• Claro que nao recebeste se nao tavas em casa.. como te ia dar um tiro? nao sei é a fazer o que..visto que foi nessa noite que o Tromm morreu, tavas a distribuir prendas? 8)

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Vou desvotar o raGnar, não vá ele ter um poder de matar um dos que vota nele.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Querem votar porque sim?

O weasel fez 3 post's, nem sei se já leu tudo... e ninguém repara que anda aí a encher chouriços..

Olá minha querida.

Eu encho chouriços? Tenho a ideia que faço literalmente o contrário.

O jogo está completamente estagnado devido à complexidade do setup e à mania das pessoas extrapolarem as suas teorias do arco da velha.

Como tal a única maneira de meter isto a andar é levar alguém à forca. Limito-me a seguir a maioria uma vez que não ando com grande vontade de ler esses pequenos contos que vocês escrevem.

• Claro que nao recebeste se nao tavas em casa.. como te ia dar um tiro? nao sei é a fazer o que..visto que foi nessa noite que o Tromm morreu, tavas a distribuir prendas? 8)

tu és teimoso

Eu fui bloqueada!

Se o bloqueio me impede de realizar acçoes e impede que eu realize accões, como é que visitei o Tromm ??

Se me mandaste tiro, ele bateu no bloqueio.

weasel olá

eu sei e concordo contigo. Tenho inveja de conseguires jogar assim, eu não consigo :(

• Hahahaha agora desatei a rir sozinha no restaurante. :D

Então eu no Dia 2 agradeço a protecção, digo que vou dormir descansada e tu LOGAN

Mandas me tiro na Noite 2?

Sorry mas ahahahaahah