Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
- 

- Jogos 🎲

- yohdh

Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
- 

- 
			bem ja posso falar!!! Curioso eu ser silenciado sem ter participado muito Sera para incriminar alguem que eu apontei ou porque toquei em ferida aberta... Olhem a contradição... 
 pouco falei mas toquei na ferida xD
 Ou aquele post saiu furado e auto silenciaste ...
- 
			bem ja posso falar!!! Curioso eu ser silenciado sem ter participado muito Sera para incriminar alguem que eu apontei ou porque toquei em ferida aberta... Então então, quem foi o malandro? Vamos já atrás dele!! 
- 
			pouco conteudo mas preciso!!! Eu fui silenciado, com pouca participação nesta mafia Porque é que me silenciaram, de certeza que não foi porque eu era perigoso a participação não o justificava Portanto so restam duas hipoteses Incriminar alguem que eu estava a mencionar, que inpunha perigo Ou porque mencionei um mafioso!! E eu so mencionei 2... logan e nomoney 
- 

- 
			Bens3636 queres a minha opinião? Foste silenciado porque é colateral àquilo que realmente o teu visitante quis de ti, o roubo. Assim como eu ou o nomoney. Duvido muito que tenhamos sido silenciados por algo que tenhamos dito. Se fores a ver, nem os nomes que temos lançado tem ligação. Ou então não tem nada a ver e foi só para haver menos um voto em jogo, ou como fachada (nesse caso seria autosilenciamento ou alguém da tua equipa ou assim). 
- 
			Claro que me mencionaste eu fiz um reparo no teu post no dia em que o dark levou tiro  
 é verdade DarkRoger tu concordas comigo na cena do bens mas tb sabes que eu sou mafioso nééé ? que és bom para dividir és...dividir para reinar assenta que nem uma luva a independente 
- 
			Só vos peço que mandem os poderes o quanto antes para ver se avançamos com isto. 
- 

- 

- 
			Claro que me mencionaste eu fiz um reparo no teu post no dia em que o dark levou tiro  
 é verdade DarkRoger tu concordas comigo na cena do bens mas tb sabes que eu sou mafioso nééé ? que és bom para dividir és...dividir para reinar assenta que nem uma luva a independente o que eu disse é mentira ? és demais ... 
- 

- 

- 
			Quem bloqueio? 
- 
			Quem bloqueio? Para tirar dúvidas eu bloqueava lobo, bens, ou hershlag. Para sair do que todos acham 
- 
			Quem bloqueio? Queres a minha sugestão sincera? 2strok3 ou Vitoria 
- 
			ás vezes no silencio da noite Eu fico imaginando ... leituras 17 páginas e 355 post's..... depois Acabou o Dia 5. Algum ausente se deu ao trabalho de ler tudo ?    ja mandei Sempre eficiente.  E o que mandaste, posso saber?  
- 
			Vou aproveitar para dizer que é lua cheia…. E o meu bunker pode encher! Apontem aí! 
- 
			hoje sinto-me com sorte 
-