Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia alegria! Acordei com vontade de enforcar alguém hoje :D

É pena ser de noite.

Bens3636 podias te defender mais? Estas muito suspeito, mafioso!
    LOGAN mafioso de certo!
    Sudha mafiosa (acredito)?
    HRamos independente?

OgaiT independente

Vitoria mafiosa (anda sempre as turras com a sudha, acredito que seja para para n dar cana de serem ambas da mesma fracçao)

Agora o resto.... ZmeryDwagon, BACCART e todos os restantes sobreviventes ainda não tenho uma ideia de vocês, mas acredito que sejam aldeia.

teste2.png

• Sudha eu mafioso?? se estive numa reuniao secreta recentemente com a aldeia, com o sven, eve, Randy Goode entre outros.

queres me enforcar a força por causa do meu poder? é isso? Aldeia acordem a Sudha esta a controlar isto tudo e nao esta só. por mim é forca já.

voto Sudha

Nao sei que evidencias tens, mas eu ja dei mais do que provas que sou aldeia. Nao sei...ate salvei a even de um incendio e vi o pitbull a ser morto.

• raGnar, pareces-me animado. Ja estão em festa no QT?

Fico aqui pensando se eu e a Sudha nos entenderíamos caso fôssemos colocadas no mesmo QT xD

Mas não estou mesmo la

Em festa? Pq haveria de andar em festa? Hoje tive festa tiveeee mas foi outra hahahaha e nao foi num qt foi mt melhor :D

Agora n se pode acordar animado queres ver? Aiiiiiii

Ja estao abertas as urnas BACCART ? :D

teste2.png

• No periodo DIA, vota-se para a forca, no periodo NOITE a máfia dá o tiro.

Estamos no periodo noite :)

A tua lover morreu, por coincidência fostes protegido e não morreste também... Mas a mafiosa sou eu!

Mandem os poderes e terminem a noite, quero ver se já se pode votar mas divindades.

Offtopic:

Vitoria

Não estejas preocupada com essa possibilidade, esta vai ser a minha ultima máfia nos próximos tempos.

Demorei mas entendi o porquê de alguns jogadores pararem de jogar.

Fico-me pela organizaçao.:)

• Estamos de noite...

• Faço te apenas 2 perguntas:

1) Sabes identificar quem mais estava nessa reunião?

2) Sabes se todos os que estavam na reunião são aldeia?

Não precisas responder, reflete apenas.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 6 - 13 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 7 - 11 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Mais uma noite que acabou de forma triste... muito triste... ;(

O nosso cidadão Hershlag foi dar o seu passeio higiénico nocturno como sempre costumava fazer e comprou um hotdog, ele bem estranhou o vendedor não ter troco e quando deu uma dentada... pobre coitado!

Os bombeiros ainda estão a apanhar os resto dos hotdogs das paredes das casas...

O cidadão Bens3636 ao ouvir uma violenta explosão foi ver o que se passava, mas alguém puxou-o para um beco e dilacerou-o ferozmente...

Começa o dia 7 nesta máfia do Grimm, a #máfia onde não há forcas... com 11 vivos.

São necessários 6 votos para colocar alguém no palanco e puxar o fio da guilhotina (já foi arranjada, entretanto).

Será que neste dia a aldeia irá conseguir apanhar finalmente um mafioso?

Aguardemos pelo desfecho do dia!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• LOGAN algum desses 2 tiros foi da tua autoria? Presumo que o tiro no bens tenha sido e sinceramente não posso censurar, eu faria igual provavelmente.

BACCART e raGnar temos algo a relatar?

EDIT Marflabr essa tocha não resultou ou o que aconteceu? Nós dissemos a frase e perdemos 2 irmãos Wesen na mesma.

• ZmeryDwagon porque presumes isso? Se ja tinha dito que tava inibido dos meus poderes lógico que nao fui eu.

Já agora tamos na fase final é bom o pessoal começar a dar rolecall. Só tenho confirmadas 3 pessoas (aldeia) incluindo eu.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• A serio que foram ao Bens!??!?!

A sério que acreditaram no meu bluff ???

Nem depois de ele vir dizer que eu estava a mentir, eu confirmar... vão ao Bens???

Aldeia, não abram os olhos não!

Hora de testar a divindidade:

Voto: LOGAN / yohdh

Edit:

11 vivos = recta final? ahahahahah

Não abram os olhos... ele já pede o vosso rolecall, que esta noite deu demais nas vistas!

Edited once, last by Sudha ().

• Eu já dei o meu rolecall ao tempo, porque é que achas que quero que os votos sejam aceites em ti!?!?!

Se não percebeste.... temos pena!

Mas eu percebo..

acusaste-me de mafiosa por votar no Bens

acusaste-me de mafiosa por eu dizer que safei o Bens da forca

Dão tiro no Bens e ele é aldeia.

Vocês estavam a contar que o Bens desse mafioso para desta forma terem argumentos para me acusar... caíram no meu bluff (desculpa novamente Bens por ter sido contigo), estão mais que desmascarados!

• Sudha eles estavam a contar que o bens desse mafioso dizes. Se os estás a acusar de serem mafiosos, eles saberiam se o bens fosse da máfia junto com eles... ou não percebi algo, ou isso não faz sentido. Ainda mais que facilmente voltaríamos a votar bens, daí ter assumido que o tiro partiu da aldeia e questionei o LOGAN se havia sido ele.

Começo a desconfiar um bocado da Sudha em função destes desenvolvimentos recentes, mas o meu suspeito principal mantem-se o lobo.

Mas vou aguardar que mais gente se pronuncie

• Os desenvolvimentos não são recentes, são os mesmos.

Eu digo que o Logan é mafioso e que a postura dele em toda a máfia é a de mafioso calado a ver se passa pelos pingos da chuva.

Acusa-me de mafiosa por uma suposta investigação que nem sabemos se chegou a existir e por aí ficou.

Eu fiz bluff com a não morte do Bens na forca, nem eu sabia que ele tinha aquele poder.

Porque votei no Bens, sou mafiosa

Porque dei a entender que safei o Bens, sou mafiosa.

Mesmo ele tendo vindo dizer que eu não estive envolvida, dão tiro no Bens igual.

Se isto não é para me acusar de mafiosa, é o quê!?

O meu voto está dado. Vou aguardar para saber se é contabilizado ou não.

Com 11 vivos a pedirem rolecall?

Cheira-me a desespero! :saint:

• ZmeryDwagon só quem havia dito a frase estava protegido... Mas eu não podia revelar isso no tópico, ou facilitava a escolha de alvos...

Tenho ainda 1 proteção para dar, vamos ver quem escolho esta noite a ver se acerto o alvo da máfia...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• O meu poder é passivo existem vários casais e basicamente enquanto eu estiver vivo esses casais não morriam em conjunto Isso justifica o facto de eve nãomorrer e baccart tb não ...
    Já todos percebemos que muita gente tem imunidades , eu sou um caso desses tb , tinha 1 imunidade a tiro e outra a forca ...

Por isso que o meu jogo tem sido passivo tb..
    Se quiserem testar a minha imunidade a forca podem faze lo mas é perda de tempo para a aldeia .

Isto agora é uma questão de organizarmos info e quem não bater certo siga .

lobo foste recrutado a meio da máfia ?como explicas a tua entrada ?
    Marflabr então como lider wesen achas q chega dizer ai tal sou pro aldeia ?
    Sudha LOL
    weasel então e tu ? que nos contas ? além de que és wesen ...
    O pitbull esta associado a uma personagem mafiosa , BACCART é o teu caso ?
    ZmeryDwagon já percebeste a tua mp?

caí agora em mim e já estou a ser ridículo em tagar toda a gente ... cabe a cada um dar a info que tem ... se não FORCA ..

ROLECALL OU FORCA SIGA , Já não temos tempo para blá blá blá

Edited once, last by HRamos ().

• Fica lá com o protagonismo todo! Eu dou te, o palco é todo teu. ( só assim te sentes respeitada)

Os factos tao explicitos no tópico assim como o meu jogo todo. Nao preciso de me repetir 50x pra me afirmar.

Webp-net-compress-image-3.jpg