Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 10 - 9 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Noite 10 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Terminou mais um dia e parece que esta forca não surtiu o efeito desejado para alguns!

A Eve não gostou de ser traída pelos seus companheiros pelo que fugiu e atacou-os sem dó nem piedade.

Como o líder dos verrat foi assassinado, os royals já não se sentem ameaçados e partiram rumo à Aústria vitoriosos.

Parabéns pelo vosso contributo!

Membros dos Royals e que viram a sua participação alterada, após o conselho wesen:

e

O Marflabr ganhou 1x imunidade por cada frase que foi dita: "Entrego-te a minha tocha!" ou seja ganhou 5x imunidades.

Mas o jogo continua, o que será que ainda está reservado?

Começa a Noite 10 com 5 vivos, será que irá terminar da mesma forma?

Aguardemos! :saint:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 10 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]” to “Máfia - Grimm - Dia 11 - 5 vivos [envio de poderes - 17h]”.
  • Terminou a Noite 10, sem mortes a registar!

Será que foi uma noite tranquila?

Começa o Dia 11 com 5 vivos, sendo que serão necessários 3 votos para decretar a forca!

...be good...

👽

• Neste dia, temos a fantástica feira do Livro!

Aproveitem as promoções :)

Quem quiser comprar um livro, deverá enviar a sua opção por PM:

1 - KHM 143

2 - KHM 153

3 - KHM 154

4 - KHM 174

5 - KHM 176

6 - KHM 177

Compra já, prometemos uma leitura bombástica!

:saint:

...be good...

👽

• Eu nao confio nela, se a vitoria levou 2 tiros esta noite, devem ter vindo dela, deve ter ganho algo com a morte dos 2.

Até aqui sempre foi imune ao tiro, há que testar na forca.

OgaiT esta na altura de abrires o jogo todo, pouco sei sobre ti..quem é a tua personagem?

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Eu não dei tiro nenhum e muito menos fui alvo de tiro.

Mentir é feio divindade.

Numa coisa estamos de acordo, ei também não confio em ti... És humano, és ameaça!