Qual era mesmo a frase?
Eu digo
a frase era dizeres que estas num qt..
eu digo sem medos
eu estou num qt..!
Qual era mesmo a frase?
Eu digo
eu digo sem medos
eu estou num qt..!
Vai na volta e está tudo num qt
Eu sou solitário neste jogo
Primeira contradição do detetor de mentiras
Vai na volta e está tudo num qt
Eu sou solitário neste jogo
Primeira contradição do detetor de mentiras
ele e mafioso even.. não quiseram enforca-lo logo no primeiro dia
Display MoreQual era mesmo a frase?
Eu digo
eu digo sem medos
eu estou num qt..!
porque disseste que usaste detetor de mentiras em mim. Eu disse que não estava num QT e tu disseste que acreditavas.
Logo dizeres que está tudo num QT seria contradição
Kallisto queres transformar todos em reptilianos?
Onde disse que usei em ti? Ofereço um chocolate.
Independentes é para enforcar !
A noite 1 termina assim que todos os poderes tenham sido enviados com o limite das 20h de hoje.
Não preciso, já fui comprar e lancei o fogo de artifício. Fiz a festa sozinho.
A Even ganhou a minha confiança.
Pensei que sim...
Quanto ao chocolate. Uma senhora tem de manter a forma
não tenho nada que não diga que não o é...
Kallisto és mesmo jester..? Ao investigador ta aqui um bom alvo para ir já..
sim os independentes são para morrer, já chegou bem terem ganho a ultima máfia
quem for investigar o Kalisto não o faça na primeira noite... Se ele for mafioso e tiver Tracker é que vai estar na primeira noite... E a chamar as atenções é um risco
Tenho andado com imenso trabalho, não tenho tido o tempo livre que gostaria para dar atenção ao jogo e ao forum.
Podem-me dar modkill, peço desculpa se ofendi por ter inscrito e nao ter falado.
Tenho andado com imenso trabalho, não tenho tido o tempo livre que gostaria para dar atenção ao jogo e ao forum.
Podem-me dar modkill, peço desculpa se ofendi por ter inscrito e nao ter falado.
Não ofendeste ninguém!
Se quiseres jogar ainda vais a tempo. A menos que não tenhas mesmo tempo...isso já será uma decisão tua.
Even o que fiz foi montar uma "armadilha". Colocaste a frase sem problemas, logo pareceu me que não tens nenhum QT. Eu sabia que quem está num QT iria ficar reticente, porque acreditam que tenho mesmo um detetor de mentiras... é o instinto de mafioso. Basicamente estava à pesca de mafiosos, sem usar poderes, assim ajudo o pessoal a tomar decisões. Percebido?
OgaiT vais me incriminar?
Even o que fiz foi montar uma "armadilha". Colocaste a frase sem problemas, logo pareceu me que não tens nenhum QT. Eu sabia que quem está num QT iria ficar reticente, porque acreditam que tenho mesmo um detetor de mentiras... é o instinto de mafioso. Basicamente estava à pesca de mafiosos, sem usar poderes, assim ajudo o pessoal a tomar decisões. Percebido?
OgaiT vais me incriminar?
queres tu dizer que somos todos mafiosos.. todos menos a even o logan e tu que és jester ( )
não sei se me esqueci de alguem.. o dark se calhar..!
sim vou..