Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Houve uma máfia com roubos onde existiam duas facções mafiosas rivais que roubavam a arma entre si. Estará alguém a tentar roubar a arma?

Apenas teorizando.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• DarkRoger, te pediram para ficar calado no QT, foi?

Mencionaste 3 jogadores de noite. Uma foi quase morta e o outro foi investigado. Tens informações?

2Str0k3, tens algo pra contar?)?

Even, não percebo tua confusão sobre supostas proteções não informadas. A tua proteção também não foi nomeada no tópico.

O que me faz confusão aqui é esse monte de proteções. Há uns 5 protetores em jogo?

Até agora temos:

Even levou tiro, protegida.

Nomoney protegido.

Logan e Sudha não podem ser votados. Os dois mencionaram proteções para além disso, que para ser sincera eu não entendi.

Ogait investigado.

Hershlag roubado.

Alguém foi bloqueado?

Pitbull, não tens nada a dizer?

Kub1n4sh1, e tu?

OBS: desculpem-me pelos múltiplos posts, só que vocês escreveram demais e estou a tentar decifrar xD

Edited once, last by Vitoria ().

• E ninguém comenta o que eu disse... Porque é que a protecção do HRamos não influencia a forca e não foi mencionada no post do yohdh.

Não acham estranho isto?

é assim a minha proteção protegia-me durante a noite , eu suponho que usaram o poder no final do D1 para ter efeito durante a N1 .
    Já as outras proteções eu suponho que usaram durante a noite para ter efeito no D2 .
    O que acho que está haver confusão é o período dos usos de poder .
    O yohdh pediu para enviarem poderes durante o dia e durante a noite xD

Eu acho que anda aí gente perdida e com medo de falar , não se acanhem :saint:

Kallisto Não és uma pessoa do bem ?

• Não vão haver avanços... queria matar a Even porque ela era claramente aldeia sem qualquer QT. Mas acredito que deva ser um personagem importante e não morra.

voto: branco

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Contagem de votos:

Branco - 1 voto [ Kallisto ] - faltam 9

Info: Por motivos logísticos, a partir de segunda-feira só consigo fechar o dia/noite até às 17h, senão só depois da 1h30.
    Se me puderem ajudar nesse sentido, agradeço. :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Nada a declarar Vitoria!

estou achar curioso que quem tenha sido protegido tenha essa indo!

Even recebeste mesmo informação que levaste tiro?

Tiro não. Incêndio. Sim, recebi e a MP do yohdh confirma.

Já não fui a tempo de editar...

O que me fazia confusão não era não ter sido informada a protecção do nomoney. Era a diferença nas protecções.

Reparem, existiram 3 tipos diferentes. Não houve bloqueios.

2 delas foram informadas e incluíam protecção e forca ou eram só para forca?

A do nomoney foi a protecção normal que conhecemos?

E a minha? Na MP diz claramente que se não fosse o meu amor eu teria morrido.

Kallisto já teorizou sobre isto e se calhar tem razão. Veremos.

Edit: juntei os posts (yohdh)

Edited once, last by yohdh ().

• bom dia até troquei os olhos para ler isto tudo ?(. bom, aparentemente já começa a existir umas pistas para investigar e meter uma cordinha no pescoço de alguém. Even andou a brincar com o fogo , 2 privilegiados (protegidos) da corda, uma vitima de assalto, um investigado(era bom saber os resultados ) . muitos poderes usados nossa.

OgaiT , tens algo a dizer ??foste investigado por algum motivo em especial?

Hershlag qual era o significado da tartaruga para ti?

bem vindo vovô weasel

Não vão haver avanços... queria matar a Even porque ela era claramente aldeia sem qualquer QT. Mas acredito que deva ser um personagem importante e não morra.

voto: branco

estás a admitir que és um piromaníaco? Pegar fogo a casa da miúda ???tentativa de homicídio??? ja vi enforcarem por menos

Edited once, last by DarkRoger ().

• D1

nada aconteceu

N1

- Sudha e Logan protegidos, não podem votar ou ser votados

- Tiro na Even, protegida

- Nomoney protegido

- OgaiT investigado

- Hershlag alvo de roubo (tartaruga) e casa vasculhada (investigado?)

Sudha ainda bem que já entendeste! Eu ainda não percebi como funciona o meu detetor de mentiras, se é real ou imaginário!

DarkRoger vem cá dizer novidades. 8)

Marflabr recebi o presente, obrigado!

Recebeste um presente mesmo ou era brincadeira? se recebeste, abriste?

• Ok nada de novo!

Eu que saiba não recebi nada nem me protegeram nem nada! Enfim sou descartável!

voto:branco

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• "A Sudha foi presa esta Noite, por excesso de velocidade, pelo que neste dia não pode votar nem ser votada.

O Logan fez uma curta viagem até New York para assistir a um músical e não poderá votar nem ser votado."

Onde é que diz que eles foram protegidos ? e pq é que está assumir isso ?
    Perdi alguma coisa ?

Estou te a ver dizer que foram 4 protegidos e eu continuo sem perceber