Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Hershlag a tartaruga era importante para ti?
ultima vez que houve tartarugas e folhas de alface foi na máfia Elementary, e aquilo foi alto troll de quem organizou.
-
Houve uma máfia com roubos onde existiam duas facções mafiosas rivais que roubavam a arma entre si. Estará alguém a tentar roubar a arma?
Apenas teorizando.
-
DarkRoger, te pediram para ficar calado no QT, foi?
Mencionaste 3 jogadores de noite. Uma foi quase morta e o outro foi investigado. Tens informações?
2Str0k3, tens algo pra contar?)?
Even, não percebo tua confusão sobre supostas proteções não informadas. A tua proteção também não foi nomeada no tópico.
O que me faz confusão aqui é esse monte de proteções. Há uns 5 protetores em jogo?
Até agora temos:
Even levou tiro, protegida.
Nomoney protegido.
Logan e Sudha não podem ser votados. Os dois mencionaram proteções para além disso, que para ser sincera eu não entendi.
Ogait investigado.
Hershlag roubado.
Alguém foi bloqueado?
Pitbull, não tens nada a dizer?
Kub1n4sh1, e tu?
OBS: desculpem-me pelos múltiplos posts, só que vocês escreveram demais e estou a tentar decifrar xD
-
E ninguém comenta o que eu disse... Porque é que a protecção do HRamos não influencia a forca e não foi mencionada no post do yohdh.
Não acham estranho isto?
é assim a minha proteção protegia-me durante a noite , eu suponho que usaram o poder no final do D1 para ter efeito durante a N1 .
Já as outras proteções eu suponho que usaram durante a noite para ter efeito no D2 .
O que acho que está haver confusão é o período dos usos de poder .
O yohdh pediu para enviarem poderes durante o dia e durante a noite xD
Eu acho que anda aí gente perdida e com medo de falar , não se acanhem
Kallisto Não és uma pessoa do bem ? -
-
-
tenho estado calado por ter pouco tempo
Mas também ainda não tenho suspeitas
-
-
-
Tiro não. Incêndio. Sim, recebi e a MP do yohdh confirma.
Já não fui a tempo de editar...O que me fazia confusão não era não ter sido informada a protecção do nomoney. Era a diferença nas protecções.
Reparem, existiram 3 tipos diferentes. Não houve bloqueios.
2 delas foram informadas e incluíam protecção e forca ou eram só para forca?
A do nomoney foi a protecção normal que conhecemos?
E a minha? Na MP diz claramente que se não fosse o meu amor eu teria morrido.
Kallisto já teorizou sobre isto e se calhar tem razão. Veremos.
Edit: juntei os posts (yohdh)
-
bom dia até troquei os olhos para ler isto tudo . bom, aparentemente já começa a existir umas pistas para investigar e meter uma cordinha no pescoço de alguém. Even andou a brincar com o fogo , 2 privilegiados (protegidos) da corda, uma vitima de assalto, um investigado(era bom saber os resultados ) . muitos poderes usados nossa.
OgaiT , tens algo a dizer ??foste investigado por algum motivo em especial?
Hershlag qual era o significado da tartaruga para ti?
bem vindo vovô weasel
Não vão haver avanços... queria matar a Even porque ela era claramente aldeia sem qualquer QT. Mas acredito que deva ser um personagem importante e não morra.
voto: branco
estás a admitir que és um piromaníaco? Pegar fogo a casa da miúda ???tentativa de homicídio??? ja vi enforcarem por menos
-
D1
nada aconteceu
N1
- Sudha e Logan protegidos, não podem votar ou ser votados
- Tiro na Even, protegida
- Nomoney protegido
- OgaiT investigado
- Hershlag alvo de roubo (tartaruga) e casa vasculhada (investigado?)
Recebeste um presente mesmo ou era brincadeira? se recebeste, abriste?
-
-
-
-
Ok nada de novo!
Eu que saiba não recebi nada nem me protegeram nem nada! Enfim sou descartável!
voto:branco -
o lobo a curtir as suas ferias
quando de repente recebe a informação
esta a decorrer uma mafia
lobo on
bom jogo
-
ora bem... Vou deixar a minha análise e espero que me ajudem a ler.
Factos:
1. Sudha e LOGAN não podem votar ou ser votados
2. Even foi resgatada dum incêndio
3. HRamos diz que foi protegido mas pode votar e ser votado e não é mencionado na mensagem do yohdh
4. Não se fala de bloqueios ou silenciadores.
5. Há 3 tipos de proteção, considerando que o HRamos diz a verdade:
- resgate
- protecção que inclui protecção de forca e inibição de voto
- protecção simples?
Quem já participou nas mafias do yohdh digam-me é normal não haver bloqueadores? Será que não usaram o poder? Costuma haver diferentes protecções?
"A Sudha foi presa esta Noite, por excesso de velocidade, pelo que neste dia não pode votar nem ser votada.
O Logan fez uma curta viagem até New York para assistir a um músical e não poderá votar nem ser votado."
Onde é que diz que eles foram protegidos ? e pq é que está assumir isso ?
Perdi alguma coisa ?
Estou te a ver dizer que foram 4 protegidos e eu continuo sem perceber -
após ler atentamente os 317 pósteres
o lobo é mafioso