Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Então Kallisto ?
Não queres enforcar o teu amigo é ?
estás a testar como desviar votos é?
Das duas uma, O bens não acredita que o dark foi alvo .
Ou se acredita pq acha que o dark não foi alvo para dizer que a máfia queria atirar noutro e bla bla ... é pq sabe que a máfia não atirou nele xD
Bens3636 e Rolecall !? -
O meu jogo agora vai ser assim...senao ainda invento algum falso pretexto.
-
-
-
-
-
Já prestei todos os esclarecimentos à moina!
Dei tudo o que tinha. Estás confiante raGnar ?
Nem palha mandas xD
Confiante do quê?
-
Malta com calma e menos palha!
O kubi podia ressuscitar uma alma que morreu! Acho muito pouco provável que o DarkRoger tenha morrido e o kubi soubesse primeiro e revivesse logo de seguida! Isto tudo na mesma noite!
Só posso concluir que o kubi resgatou o tromm que deve estar disponível na próxima noite!
Faz sentido? Se sim metam like!
Mais! Não houve tiro! Certo? -
Não tem sentido ele ter resgatado o Dr. Porque pelo que percebi ele tinha de avisar.
Isto deixa-me com uma teoria:
1. Ele morreu mas deu a vida pela Tromm
Então o DarkRoger está a mentir?
Será que o bloqueador da aldeia fez o que ZmeryDwagon disse e bloqueou a mesma pessoa da primeira noite?
(Isto baseado na teoria dele que há um bloqueador aldeia)
Terminou a Noite 3, mas com uma história de louvor, pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão.
DarkRoger o que é que a tua MP dizia mesmo? Como explicas isto?
-
-
-
HRamos, fiz duas interpretações daquele post.
Queria era que ele comentasse antes de tirar conclusões. Mas visto que ele aparece aleatoriamente por aqui e depois some tendo a achar que podes ter razão.
E acho que usei meu poder, não estou certa xD
LOGAN, desististe?
Pitbull, não foi isso que eu entendi da MP do Kub. E se assim for, cadê o Tromm? Por que voltaria só a noite e ainda não voltou?
Edit:
DarkRoger, responde lá a Even. Como foi tua morte?
-
-
-
-