Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
a Vitoria sugeriu que fosse a forca do nada assim como à Sudha no dia anterior, nessa noite tentam matar-me e ela é apanhada a deambular na rua e detida n podendo ir a forca hummm.
HRamos ou ajudas na investigação ou começas a dar a sensação de querer confundir a malta. tens algum poder que ajude os aldeões ao menos?
O LOGAN também arranjou um álibi na noite que a casa da Even ardeu se bem me lembro, foi ver um concerto.
-
-
Pronto eu não te vou acusar a não ser que veja incoerências ou outras certezas xD
Eu estou acreditar no meu instinto é por isso mas eu não consigo provar por isso não vou causar mais confusão .. -
-
Sempre que cá venho, é para ler páginas de futilidade e palha.
Vou começar a cobrar o meu tempo... não se preocupem que aceito troco.
Quem é o voluntário para me começar a pagar?
-
voto: 2Str0k3
-
-
-
que grande lol.. vota desvota vota e torna a desvotar..
ainda nem nucleo ha.. vem um diz uma coisa e vai tudo nisso depois vem outro diz outra coisa e vai tudo nisso..
Votam no logan e ele nem aparece nas contagens por isso nao vale a pena votar nele.. sera que o logan so possa ser votado em dias impares..?
sera que o kubi nao recebe pm do yohdh a perguntar se quer ou nao salvar o jogador x..?
Pitbull pq o ragnar.. que sabes tu..?
-
-
E ninguem tem o poder de falar com mortos pra saber certas infos? estranho!
OgaiT querias votar em mim?
nao.. so que dizes que nao podes ser votado.. e o pessoal testou e nem apareceste na votaçao.. so tou a tentar ver o que se passa..
-
-
nao
-
-
nao
Então és o quê?
-
nao
es tu o bofia..? é que essa pergunta ja me foi feita..
nao
Então és o quê?
e tu es o que..?
-
Eu sou Grimm
-
-