Para ti, quem não te segue é mafioso! Não achas que estás a ser um pouco egocêntrico? Ao seres assim só te revelas ainda mais!
Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Nah o weasel tirou o voto para garantir que não vem todos e votarem!
Assim como a Even!Em relação a ti ragnar não disse que tinhas tiro no tal post que disse para guardarem!
Os dados estão lançados agora cada um que leia e decida! Eu dei tudo o que tinha! O meu poder é importante e já o revelei! Se morreres e fores aldeia vou à corda no dia a seguir! Se és mafioso vou levar tiro porque cheira me, do que li ,as protecções são enviadas de dia para aplicar a noite e duvido que me protejam! Estou condenado mas a resistência é assim! Há sempre um mártir -
O dark não morreu pq foi salvo pelo kubi..
então logan que tens a dizer em tua defesa..? Tu que és o Deus..?
-
Pitbull poupa-me. A tua estratégia de rolecall cedo já foi usada na edição passada. Queres mesmo repetir?
E sendo que somos 18 é com o meu voto que te preocupas? Tem a santa paciência...
O ragnar é sim inativo mas no próximo dia veremos se o tromm volta ou não. Se voltar o dark é mentiroso, caem dois e com certezas. Porque vou votar agora? Só porque queres? Ou porque te convém?
Deves pensar que não percebi tudo já... Boa tentativa
-
-
Ok Even
Se dizem é porque dizem! Se não dizem é porque não dizem! O voto é teu. Usa-o da maneira que achares melhor!
tu é que disseste que os votos iam começar a sair nem que sejam inactivos! Que andavas aborrecida que ninguém dizia nadaIsto não anda nem desanda... Isso sim já começa a aborrecer... Os meus votos vão começar a sair, mais que não seja para os inativos. Senão isto não anda... Não peço a ninguém agora que se exponha, acho cedo, mas participar ou tentar perceber o que se passa faz parte do jogo.
Se não lêem os tópicos, o jogo que fazem também não será o adequado. E se é estratégia então também podem cair, porque isto não tem piada se não falarem nada.
Desculpem o desabafo
Não fui eu que escrevi!
ate amanhã -
-
Ok Even
Se dizem é porque dizem! Se não dizem é porque não dizem! O voto é teu. Usa-o da maneira que achares melhor!Se eu posso ter certezas porque vou arriscar?
Também acho que és mafioso e não estou a votar em ti.
Desvoto: 2Str0k3
-
Vitoria se eu tenho Imunidades também devem haver nos mafiosos.
A história do a seguir vou á forca é relativo porque pode não ir.
Depois de tantas pessoas aqui ele só se está a preocupar com o meu voto porquê? Porque sabe que não vou morrer de tiro. Tentar incriminar ou responsabilizar-me?
Atenção que eu não defendi ou defendo o ragnar. Mas se a teoria do Pitbull estiver certa então amanhã o tromm aparece. Certo? Então vamos confirmar... Porque vou matar hoje um suposto aldeão quando amanhã posso ter certezas e ficam dois por mandar á forca?
Depois o pitbull assume-se como bloqueador. Mas repara... O Ragnar pode ser o silenciador mas também pode não ser. Quem me garante que alguém não enviou poderes? Ou que não silenciaram para ver o que o pessoal andava a dizer?
Edit:
Pitbull sim, mas estás a pressionar-me a votar nesta situação porquê? Ele falou. Se acredito? Amanhã logo sei. Agora culpares-me a mim por não votar, não entendo. Dei as minhas razões.
Se o tromm aparecer amanhã serei a primeira a votar neles.
-
Even, você me parece aldeia, então vamos lá:
Fatos estranhos: Pitbull se assumir da resistência.
Essa teoria de que não houve tiro na n3 incrimina a mim, mas eu sei que não tenho tiro nenhum.
O rolecall do Ragnar: é suspeito o poder, suspeita a forma como ele o mencionou. É suspeito ele aparecer com fatos novos.
O que eu consigo te garantir: o meu bloqueio na n3 aconteceu, o bloqueio do Ragnar parece ter acontecido também, devido ao texto.
As conclusões são tuas
-
Vitoria e explica lá isso do não haver tiro...
Se aquela prenda fosse outra coisa além de tiro mais pessoas a tinham recebido... Isso do não haver tiro era uma suposição que eu perguntei ao kallisto, pois ele disse que tinha recebido uma prenda... Mas era só conversa dele.
Morreu um jogador na N3. Foi uma prenda, mas nas outras noites o texto também foi outro... Acho que o facto de ser prenda/incêndio/tiro de besta é só forma de dizer do organizador.
-
Even, a n3 foi a última noite, xD
É que o Pitbull levantou a hipótese de o Kubi ter se sacrificado para trazer o Tromm.
Nesse caso não teria havido tiro, e quem estava bloqueada? Eu.
Mas eu sei que não tenho tiro
Edit:
Quanto aquela história da prenda da n2, te digo que já jogamos uma mafia em que haviam prendas explosivas. Por isso achei que não tinha sido tiro.
E era um poder limitado... mas aqui estou no campo da teoria.
O Pitbull também diz que nao bloqueou ninguém nessa noite em particular.
Edit 2: eu estou a partir da premissa que a galera aqui está cheia das imunidades. Não sei se enrolar é a melhor ideia
-
Enganei-me na noite desculpa...
Vejamos, o darkroger ia mentir? Pode claro. Mas lá está... Só quando o tromm vier ou se não vier saberemos.
É esperar.
-
-
Opa agora que li. Vem cá HRamos, és meu par lover? XD
Vitoria Mas eu ainda não confio em ti e o 2stroke falou bem xD
Não está assim tão escondido ?
Eu já reli alguns dos seus post's e não encontro nada que possa assumir que não se está a esconder xD
Agora vamos ao que interessa .
Eu acredito no raGnar e venham de lá os críticos e blá blá ...
O rolecall dele é tão mau que eu acredito por causa disso hahaha
E para ser sincero não vejo qual o motivo implicarem com o poder dele ...
Ng questiona o facto de não se poder votar logan "nunca" ?
Ng taga o LOGAN para se defender da acusação do Ragnar ?
Só interessa votar no Ragnar?
QUeriam rolecall ele deu mais info e o logan sem dizer uma única palavra já querem enforcar o homem ..
O logan no mínimo explicava pq não pode ser votado , já que não pode , tb não tem que temer ser enforcado
Eu acredito que dark levou tiro como ele próprio o disse ...
Acredito que o ragnar viu o atirador ...
O ragnar se mente o dark tb mente basicamente ...
Acham que iam estar 2 mafiosos assim a mentir a cara podre num dia ? -
-
Então temos a certeza que tu levaste tiro o ragnar fala a verdade ...
Ou ambos mentem e estão a por as culpas num jogador que não aparece na votação -
HRamos, teu discurso está tão mafioso que eu nem sei por onde começar xD
Mas vamos focar em algo aí que parece fazer sentido.
LOGAN, estive com suposições, mas já que tem imunidades e tal, porque é que não tentas liderar a aldeia?
Porque tanto segredo?
O Ragnar disse que atiraste no Dark, não tens nada pra dizer?
-