Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pessoal muita escrita poucas informações

estou no voto de enforcar

isto tem que andar

sem investigador, pode existir prendas.

jogo tem que andar

por isso fica meu voto

edit

pelo menos votar 1 jogador

não dividir votos

isso é jogo a mafioso

Voto: raGnar

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• HRamos n mando para a forca um gajo por causa de uma frase que pode ter várias interpretações , tens ai mais suspeitos e manténs o voto no bens. Bens3636 anda cá. dá ai alguma pista que justifique o motivo do @nomoney alem do que já sabemos.

• Para mim o trio Ragnar logan e tu falam verdade .
    Ou seja sabemos que o tiro da máfia falhou e vimos o bens a tentar "perceber" a falha do tiro dele .
    Ou vocês estão bem coordenados e mentem os 3 xD

• Estão 3 pessoas a validarem a mesma ação .
    Logan dark e ragnar .
    Ou estão os 3 a mentir e são mafiosos ? xD Grande barrete que era .

este quote é do inicio do dia , ora agora sabemos que a máfia falhou o tiro e temos este post do bens :S

Agora venham dizer que é palha e chutem o voto como me vos da mais jeito ..

raGnar tb não estou a perceber a tua cena

Pitbull Tb és casmurro lixado -.-

• pois e o kub sacrificava-se né? ganda lol

• outra vez arroz, começo a desconfiar cada vez mais do teu modus operandi (confundir a malta), estás a bater a porta errada. já escrevi tudo , quem se acusou foram outros e acaba por bater certo e tu tens algo de relevante para ajudar a aldeia?

• outra vez arroz, começo a desconfiar cada vez mais do teu modus operandi (confundir a malta), estás a bater a porta errada. já escrevi tudo , quem se acusou foram outros e acaba por bater certo e tu tens algo de relevante para ajudar a aldeia?

Consegues me explicar este teu comentário ?
    Eu tou a pedir que me expliques e vens com frase de ai confundem pessoal e bla bla e não me dizes nada e eu é que estou a confundir !?
    Não consegui perceber onde querias chegar com esse comentário questionei ...

Se o kub não se sacrificou por ti o que aconteceu ? Eu não te vi falar disto anteriormente

• Ok recebi isto passo a citar:

"O teu tiro foi certeiro e deixaste o Darkroger caído no passeio com uma seta de besta enfiada no peito.

No entanto, quando estavas a ir embora viste um padre a aproximar-se da tua vítima e foste embora."

Webp-net-compress-image-3.jpg