Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Contagem de votos:
kri kri kri
Raio dos grilos...
-
Porque me tentaram matar?
-
Porque não morreste se foste o visado ?
Não queres falar um pouco de ti ? -
Contagem de votos:
kri kri kri
Raio dos grilos...
Isto é pica miolos
Também levaste tiro??
-
Boas.
Vamos ao primeiro mafioso desta máfia: ZmeryDwagon
Matou o Hershlag e tentou matar o weasel.
Voto: ZmeryDwagon
-
O yohdh deu-me o pior poder passivo de todos nesta edição.
Isto é mesmo para me ver sofrer.
Edit: é para seguir o líder Marflabr ? Voto: ZmeryDwagon
-
Boas.
Tens a certeza que queres fazer isso? Tens sequer a certeza que há votos suficientes para me enforcar se nenhum dos meus colegas de QT te ajudar a votar em mim? É que precisas 6 votos e o LOGAN não vota...
Eu posso te ajudar a ganhar como Wesen e posso te ajudar a perder como aldeia. Tu escolhes.
Voto weasel yohdh
-
-
Boas.
Como sabes isto ?
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 2 votos [ Marflabr + weasel ] - faltam 4
weasel - 1 voto [ ZmeryDwagon ] - faltam 5
-
Podem votar todos esses em mim. Sudha raGnar weasel
Porque voto Weasel? Porque não esteve presente no Conselho. Um motivo tão nonsense como qualquer outro após ter corroborado o que o Marflabr disse. Tirando a parte de eu ser mafioso, é verdade. Fui efetivamente eu quem matou o Hersch e quem tentou matar o weasel. E já tentei matar Vitoria, Pitbull, Kallisto, Even... o próximo será ele. Há consequências por quebrar a Lei Wesen.
-
ZmeryDwagon diz aí então quem são os teus parceiros, e o que podes fazer por mim...
HRamos ao ser escolhido líder Wesen ganhei um novo poder, posso agora ver quem faz mal a outros Wesen, e foi assim que descobri o assassino...
-
Se ele é lider dos wesen deve saber do que fala, porque nunca revelaste essas infos ZmeryDwagon ? E nao foste tu primeiro que quebraste a lei ao tentar matar wesen?
-
E eu estou a desafiar a tua liderança Wesen. O meu nome é Wesen. Wesen é quem sou, não apenas o que sou.
Queres os meus parceiros? Ok. Conrad, Eve e Anubis. Diverte-te
EDIT: o primeiro a quebrar a lei foi o Kallisto ao matar o Pitbull.
EDIT2: ainda estou curioso quem matou o Tromm, única morte que não encontrei ainda o culpado
-
-
ZmeryDwagon por favor usa todos os teus tiros em mim. Vou adorar ver isso.
Entretanto apareço cá para a próxima semana que isto ainda não deve de ter acabado.
-
Tás a gozar HRamos ? vai ler pra trás e já sabes porque sei.
Conrad é o lider dos verrat..certo ZmeryDwagon ?
-
Eu sei que recebeste mensagem com dados ...
Mas podes partilhar ?
Eu gostava que partilhasses info que recebes -
Tás a gozar HRamos ? vai ler pra trás e já sabes porque sei.
Conrad é o lider dos verrat..certo ZmeryDwagon ?
O líder sou eu. Eu é que sou o líder. Contesto aqui essa liderança também. Eles querem as minhas lideranças... ele é o Marf que quer liderar os Wesen, ele é o LOGAN a questionar se um subalterno meu é o líder dos Verrat...
Oh wait, eu não sou mafioso. Pata na poça e coisas... votem!!! Todos. Quero ir para a forca com 9 votos, unanimidade. Por favor?