Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pago os 100
Voto Hedinho
-
Pago os 100.
Hei-de votar amanhã.
-
Pago os 100
Voto Hedinho
AHAHAHAHAHAHAH
"meto os meus 3 votos em quem quiser votar num silenciado"
"vota num silenciado ele sem qualquer razao"
Melhor meme. MVP. Vou ao meme generator só um instante
-
Pago os 100
Voto Hedinho
Não eras tu que não votavas em silenciados? Ok...
Voto Merci
-
Ja se percebeu que o merci na catedral nao morre a forca.
Chamasse manobra de evasao.
Malta votem zmery
Eia meteram o meu post disabled so porque meti uma imagem? XD que treta
-
Vitoria lol a sério? Eu que me assumi cristã desde início e que até já disse o meu papel?
Há cristãos fiéis ao rei e cristãos fiéis ao papa.
São duas facções distintas tenho a certeza. E depois a máfia (templários fiéis a alguém).
Ou seja: tu (que já disseste ser dessa ordem) és cristã do Papa e eu sou cristã do Rei. E sim, vão às vossas MPs e confirmem a vossa lealdade. São três (pelo menos) facções. A minha única dúvida é se os cristãos do papa são aldeia com outro objectivo ou não, ou se são independentes ou de esta máfia sequer tem os típicos mafiosos e aldeões ou se apenas há objectivos diferentes.
Eu fui chamada para tentar acalmar a revolta dos templários que está a ganhar novo fôlego. Estou a tentar ajudar o meu marido na sua missão.
E quem com isto não perceber quem sou... Temos pena lol
E, visto ser obrigada, pago 100TS
Voto: ZmeryDwagon
-
Peste - Tu és a rainha... essa foi a minha primeira teoria. E não prova nada.
E falas a sério quando diz que não sabes a missão dos cristãos do papa? Loool.
Não vou tirar o meu voto. Não me parece que ele vá fazer tanta diferença assim.
Zmery - a quem tu serves?
-
-
Peste_Negra Epah até pareces ter alguma razão porém fui ver a minha MP e diz apenas que sou cristão, não refere a quem estou ao serviço e apenas que tenho de ajudar a parar a revolta dos templários. Portanto idk, fica difícil saber assim se há mesmo facções.
-
Ahahah zmery e merci eu parto me a rir com os vossos posts xD
Um mafioso que se engana a postar e outro que so sonha em enforcar me. A dupla maravilha xD
Até eu me rio com os meus disparates.
E não vou votar em mim mesmo. Entendo o porquê de o fazerem, mas sou inofensivo.
Wow nomoney, não pagas? Damn... Haja coragem para abertamente desafiar ordens papais. Nem eu me atrevi a tal.
Provavelmente nao tem dinheiro para dar lol
Eu esta noite fui roubado, e por sorte, um benfeitor deu-me uma quantia jeitosa. Obrigado benfeitor.
Pago os 100
Quanto ao voto mantenho o que tinha dito
Voto: Merci
-
Contribuição:
vANNE[R] - 100
V0n3x - 100
Sorcy - 100
Zederation - 100
ZmeryDwagon -100
Kallisto - 100
Peste_Negra - 100
Marflabr -100
Vitoria -100
nomoney - 0
Sudha - 100
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 5 votos { Zederation + Sorcy + Marflabr + Peste_Negra + Kallisto } - faltam 5 votos
Peste_Negra -> 1 voto { Vitoria } - faltam 9 votos
HedinhoPT -> 3 votos { Merci + 2x Secretos } - faltam 7 votos
Merci -> 2 votos { vANNE[R] + ZmeryDwagon } - faltam 8 votos
Edit: o dia termina às 14h ou assim que seja decretada a força e todos os poderes tenham sido enviados.
Edit 2: corrigido o número de votos (Zmery vota Merci)
-
Deavoto Hedinho
Voto Zederation
-
Do que tenho visto, sim... Faz-me sentido existirem 3 facções + independentes.
Quanto ao merci, tudo normal... Joga sozinho... Rambo man buee OP, imortal "cheidapoderes", tipo versão Jorge Jesus das Máfias... Não o vejo a jogar nem melhor nem pior que noutras... É sempre este registo.
-
Peste_Negra Epah até pareces ter alguma razão porém fui ver a minha MP e diz apenas que sou cristão, não refere a quem estou ao serviço e apenas que tenho de ajudar a parar a revolta dos templários. Portanto idk, fica difícil saber assim se há mesmo facções.
Exacto! Mas há um grupo que refere Cristãos do Papa e tem outra designação além de apenas crdtaos. Basta veres o que a Vitoria escreve lol
Vitoria se ser mulher do Rei que está a conter os templários não diz nada... então pronto. Vota em mim que ajudas a aldeia a perder mais depressa...
-
PS: jcagostinho em alguma coisa eu tinha de ser pior que tu xD
isto soa-me a provocação, ai se eu fosse o Merci
ide em paz e que o senhor vos acompanhe -
Boas,
yohdh pago os 100 paus, porque segundo o que dizes "Todos os que tenham dinheiro são obrigados a contribuir, caso recusem será considerado um ato contra a fé."
Quote from AVISO!Pelo poder investido por Jesus e os seus discipulos o Papa Clemente V como representante máximo de deus, exige a presença de todos os fieis na Catedral de Notre Dame.
Assim, à entrada devem contribuir com 100 T§ para a manutenção da fé e pequenas reparações na nossa amada casa de deus.
Depois do pequeno incêndio, será necessário restaurar algumas obras eclesiasticas.
Toda e qualquer votação será considerada no átrio da Catedral.
O vosso amado Papa
Clemente V
Todos os que tenham dinheiro são obrigados a contribuir, caso recusem será considerado um ato contra a fé.
Devem deixar essa intenção no vosso post abaixo.
E como nesta lista não vejo todos os participantes:
Contribuições:
Zederation - 100T§
ZmeryDwagon - 100T§
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Zederation } - faltam 9 votos
Falta o Merci ai...porque raios não tem de pagar? Entranho…Além de super poderes e imortal, e o blá blá do costume, também é isento a impostos…
Mafioso todos os dias...
Voto Merci
-
Falta o Merci ai...porque raios não tem de pagar? Entranho…Além de super poderes e imortal, e o blá blá do costume, também é isento a impostos…
Mafioso todos os dias...
Voto Merci
Foi ele que provocou a reunião... E o dinheiro vai para ele ahahaha
-
Contribuição:
vANNE[R] - 100
V0n3x - 100
Sorcy - 100
Zederation - 100
ZmeryDwagon -100
Kallisto - 100
Peste_Negra - 100
Marflabr -100
G00DIS -
lobo -
Vitoria -100
HRamos - 0
Sudha - 100
rubix -100
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 5 votos { Zederation + Sorcy + Marflabr + Peste_Negra + Kallisto } - faltam 5 votos
Peste_Negra -> 1 voto { Vitoria } - faltam 9 votos
HedinhoPT -> 2 votos { 2x Secretos } - faltam 8 votos
-
Malta, enforquem o Zmery... Asserio que andam a espalhar votos?
Vitoria vANNE[R] e rubix qual o objetivo disto?
Merci vais continuar com a brincadeira, já percebi.
Zederation ainda não recebi o papelinho.
EDIT: Para os mais novatos, ele enganou-se e admitiu ser mafioso. Ao não votar nele, estão a ver se a coisa passa ao lado.