nenhhum aldeao foi enforcado, que bom argumento vanner ahahahah
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha em quem votas? Tens ordens no QT para não votar em ninguém e esperar que não se enforque?
Zederation esta demora toda a votar indica muito quem são os mafiosos lool
-
Eles nao vao votar. É facil entender o porque xD
-
Estou quase convencido Vanner. Mais um bocadinho... Podes votar na Sudha? Se votares, por mim mudamos para ela...
Desculpa lá mas porque é que depois de termos morto 9874654651818 aldeões por vossa causa porque nao podemos enforcar um mafioso por minha causa ? Temos neste momento quase todos os mafiosos na mesa... vempire, lobo, zmery, etc etc escolham mas é um. Eu só quero que o rubix me diga o que aconteceu lol
Se houve ou nao houve tentativa de bloqueio. Se houve, qual é a duvida ? Cair no bloqueador, simples.
EDIT: bringer tu percebeste o que quis dizer... matar, se passamos todas as forcas no zmery nao és capaz de perceber que me enganei a escrever ? --'
Voto lobo
Vocês têm direito a fazer o que querem e obrigam todos a ir com vocês e eu não posso... lol
Se me conhecessem minimamente a jogar sabem que eu quando sou aldeão sou sempre coerente com as minhas ideias nao era agora que ia mudar.
-
Ahahaha xD
-
Sudha em quem votas? Tens ordens no QT para não votar em ninguém e esperar que não se enforque?
Zederation esta demora toda a votar indica muito quem são os mafiosos lool
Olá Kallisto tens o sábado de folga? Que sorte a tua
Cheguei ao bocado do trabalho, vou ler as 3 páginas que estão pendentes e já comento.
-
Desvoto sudha
Voto vanner
-
Sudha apredeste com o Agostinho.. lool
Comenta e vota, se não o fizeres, atino o plano Chernobyl novamente.
lobo vota no vanner.
O marflabr também é mafioso, por não votar...
Zederation Manda me 1000 paus para comprar uma proteção na loja. Depois do vonex morrer abri tb este item
-
-
-
Kallisto não conseguimos enforcar nenhum mafioso até agora, imagino que continue da mesma forma hoje...
Engraçado o lobo que anda mais ausente que qualquer outra coisa, diz ter um poder fácil de provar e até aqui não o usou uma única vez, mas claro o mafioso sou eu
Continua que vais num bom caminho
-
Marfla so aparece depois do hammer xD
Tudo apanhadinho ja
So quero que venha ai o jester dizer que nao o deixam ganhar ahahah
-
Kallisto não conseguimos enforcar nenhum mafioso até agora, imagino que continue da mesma forma hoje...
Engraçado o lobo que anda mais ausente que qualquer outra coisa, diz ter um poder fácil de provar e até aqui não o usou uma única vez, mas claro o mafioso sou eu
Continua que vais num bom caminho
Devias estar mais preocupado em arranjar outros caminhos lógicos do que em dizer que vou num bom ou mau caminho. Falas do lobo mas também não fizeste grande coisa com o teu poder.. e o lobo eu percebo, é um bocado mais ausente.
Antes da peste morrer, eu vim dizer que ia morrer... claro que era teatro. Prontamente vieste dizer que ainda havia esperança e para não desistir! Depois de afinal ser a peste e não eu, dizes: "não conseguimos enforcar nenhum mafioso até agora, imagino que continue da mesma forma hoje..." E resolves não votar em ninguém nem andar a tentar atrás de raciocínios lógicos chegar a conclusões...
Parece que ficavas mais feliz e esperançoso com a minha morte, do que com a da Peste...
-
Ele está a usar a tactica do vanner. Quando nao ha argumentos criticam o modo de jogo xD
Vanner foi o primeiro mafioso que eu topei. Mandei logo mensagem ao yohdh no inicio ele tambem pode confirmar mais tarde xD
-
Kallisto a morte da Peste foi boa, mas foi como? De noite.
Durante o dia não há o que fazer, os mafiosos não morrem enforcados e deve ser por isso que tens tiros para dar e vender, para além do Agostinho que também atirava...
Acho que o yohdh fez esta máfia para ser jogada com os poderes (daí haverem tantos) e não com a forca, tanto é que se fores ver até agora não morreu sequer um jogador na forca, seja aldeão ou mafioso...
Portanto não é questão de estar motivado ou não, e sim de ser realista Os dias não servem para muito, então é esperar acabar e deixar chegar a noite...
-
-
Bom o hammer ta dado né ?
Bem jogado sem duvida, passam 3 dias a enforcar um mafioso que é inforcável.
O merci tem na MP dele a dizer q nao morre na forca e nem assim é capaz de dizer a malta se calhar pode haver um mafioso que é imune a forca, mas depois o mafioso sou eu porque nao digo que o vonex estava a proteger o kallisto lol
Sou vigia tal como disse, tinha algumas imunidades mas fui perdendo ao longo do jogo 1 pela prenda do goodis (se nao me engano) e outro por tiro (kallisto ?)
Usei o poder conforme vos disse e justifiquei. Com esta forca perdemos o jogo. Parabéns aos mafiosos, zmery, marfla, sorcy, lobo e vempire (sendo que aqui até pode ser a sudha só não a meto a frente do vempire por causa da repetição exagerada de poderes)
Quanto ao meu papel nao é muito dificil de analisar, todos os roles eram praticamente duplicados, só o meu não era, dai eu ter imunidades. Foi pena ter levado 2 blocks gerais senao poderia ter contribuido mais. Oh well valeu. Fomos a pior aldeia que eu vi nas ultimas máfias. Conseguimos marrar em 1 jogador 3 vezes e dar todos os tiros ao lado lol
Parabéns a todos.
-
Certo vanner... Topa só:
"O vanner é um Templário!
É um dos que respondeu à chamada da revolta dos templários contra os cristãos.
Conseguiu infiltrar-se como um Carpinteiro e consegue observar muito do que se passa através do seu trabalho.
É Bloqueador!"
Qual é mesmo a tua profissão Vanner??
Barman queres ver... És o marido da suhda lá na tasca do castelo ahhahah
-
vANNE[R] estavas tão preocupado em ver quem metes ou não na lista de mafiosos (Parabéns aos mafiosos, zmery, marfla, sorcy, lobo e vempire), que nem deste os parabéns à Peste_Negra no meio dos 5 mafiosos.
-
Marflabr... copia o poder do vanner e bloqueia a suhda sff...
Ahahaha