Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Note-se que quando o Hedinho o raptou ele referiu que o Angelini estava a abrir 1 presente, o rapto cancelou a abertura. Assim que ele ficou livre há uma explosão e depois a notícia que o Angelini morreu? Ou a máfia mata dessa maneira ou alguém enviou um 1 presente ao Angelini com uma bomba e foi atrasado pelo rapto do Hedinho.

Não vou mentir que isto está a ser a difícil com certos poderes a terem impacto instantâneo, durarem por 1 ciclo inteiro (dia e noite) e quando se devem enviar. Não me admira nada se as investigações forem imediatas. O vempire tá sem poder piar desde o início o que é deveras estranho insistir com o mesmo jogador, depois houve a troca do angelini para o hedinho...

O mais estranho é o Hedinho ter dito que raptou o Angelini (e pronto o Angelini no tópico realmente havia informação de que estava bloqueado e silenciado) mas agora o Hedinho ser uma das vítimas lol. Se fosse assim só deveria ter havido 1 bloqueio, visto que o Hedinho parecia estar a assumir-se como a razão do Angelini estar sem poder fazer ou dizer nada. É esperar pelo dia.

Isto de ter sido logo o investigador faz uma mossa gigante...

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Já levei um tiro e não morro, acho que a MP foi enviada de Dia logo existe aldeão com tiro.

Só falta me enforcar para ver se não morro, e não morro mesmo.

Se não tiverem mais nada útil podem testar as vezes que quiserem.

• Bem isto é realmente de achar estranho. O angelini ser o primeiro a morrer e ainda por cima ser logo o investigador

Ha aqui manhas que não estou a entender e ter morrido de dia depois de silenciado/bloqueado

Peste_Negra vais começar a jogar em que dia?

Eu tenho estado a jogar. Não tenho culpa que não tenhas lido as duas vezes que disse que ia estar de viagem. Mas tenho lido tudo e dado a minha opinião sobre tudo o que se tem passado no jogo.

Ora bem: a morte do Angelini666 não faz sentido. E ainda menos sentido porque o Ângelo está sempre a pedir protecção é desta vez que é investigador não faz nada?

Caso HedinhoPT que faz o que lhe mandam sem questionar e é o único que diz ter a mesma ordem do Merci e agora está bloqueado e silenciado.

Kallisto e Zederation a explosão teve algo a ver convosco? É que a vossa troca após o anúncio da mesma não me passou ao lado. Mas atenção que aconteceu que estejam ao serviço do Rei.

Eu acho que há 3 facções: Cristãos ao serviço do Rei; cavaleiros ao serviço do Papa e os mafiosos ao serviço de alguém xD

Isto justifica a tal ordem que o Merci dizia. Que acham?

• Eu acho que o Angelini foi raptado e investigado pela máfia. Como era o nosso investigador foi abatido ...

O silêncio imposto no vempire é duradouro e deveras estranho...talvez seja mafioso e é jogada deles por ter algum poder que seja preciso para mais tarde no jogo e o manter a salvo...
    em relação as 3 facções penso que seja isso.
    continuo a dizer que o dinheiro tem uma verdadeira importância aqui e que quem não o tem , será mafioso e rouba aos cristãos aka aldeões. .. e visto que o kallisto foi roubado, leva me a pensar que ele é aldeão.
    mas bom, é a 3a máfia que jogo e com curtas experiências. Vou seguindo como posso.

• Merci o teu jogo resume se a 2 coisae. Tentar enforcar me e tentares te assumir como aldeao.

Todo o resto do conteúdo tu ignoraste completamente. E é por isso que és mafioso xD

Sim tenho feito pouco jogo, mas já levei um tiro e não morri. Agora só falta me enforcar para ver que não morro

De resto não ando a acompanhar as teorias que alguns tentam meter.

Sou o Papa Clemente V responsável pela ordem de extinção dos templários

Agora eu sou imune a forca e tu também, tu te assumiste como grão mestre dos templários, e safas da forca uma vez, acho agora ainda mais que és mafioso, não tens imunidade ilimitada como eu de certeza absoluta.

• "tenho feito pouco jogo mas ja levei tiro e nao morri"

Pronto. Aldeao confirmado. Quem leva tiro e não morre é aldeao. Ta feito. Podes começar a jogar agora? Ou vai ser o tempo todo a bater na mesma tecla? Ahahahahah omg és mesmo cansativo

• Tive uma ideia malta, nao vamos matar ou enforcar nijguem, vamos fazer desta máfia eterna e do yohdh nosso escravo. Que dizem?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.