@ZmeryDwagon também não te votei só para ficar esclarecido.
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a0/2512-a0de52492f8e054b94ec170b023376d38be83d8e.jpeg)
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon não vou ler isto de tudo depois de saber que és mafioso looool
Vitoria tens um bom poder ou nem por isso?
-
ZmeryDwagon não vou ler isto de tudo depois de saber que és mafioso looool
Vitoria tens um bom poder ou nem por isso?
Tu é que perguntaste.
-
Isso lá é pergunta pra se fazer durante a noite?
-
muitas teorias
pessoal
factos - end investigador
-
Note-se que quando o Hedinho o raptou ele referiu que o Angelini estava a abrir 1 presente, o rapto cancelou a abertura. Assim que ele ficou livre há uma explosão e depois a notícia que o Angelini morreu? Ou a máfia mata dessa maneira ou alguém enviou um 1 presente ao Angelini com uma bomba e foi atrasado pelo rapto do Hedinho.
Não vou mentir que isto está a ser a difícil com certos poderes a terem impacto instantâneo, durarem por 1 ciclo inteiro (dia e noite) e quando se devem enviar. Não me admira nada se as investigações forem imediatas. O vempire tá sem poder piar desde o início o que é deveras estranho insistir com o mesmo jogador, depois houve a troca do angelini para o hedinho...
O mais estranho é o Hedinho ter dito que raptou o Angelini (e pronto o Angelini no tópico realmente havia informação de que estava bloqueado e silenciado) mas agora o Hedinho ser uma das vítimas lol. Se fosse assim só deveria ter havido 1 bloqueio, visto que o Hedinho parecia estar a assumir-se como a razão do Angelini estar sem poder fazer ou dizer nada. É esperar pelo dia.
Isto de ter sido logo o investigador faz uma mossa gigante...
-
Já levei um tiro e não morro, acho que a MP foi enviada de Dia logo existe aldeão com tiro.
Só falta me enforcar para ver se não morro, e não morro mesmo.
Se não tiverem mais nada útil podem testar as vezes que quiserem.
-
Bem isto é realmente de achar estranho. O angelini ser o primeiro a morrer e ainda por cima ser logo o investigador
Ha aqui manhas que não estou a entender e ter morrido de dia depois de silenciado/bloqueado
Peste_Negra vais começar a jogar em que dia?
Eu tenho estado a jogar. Não tenho culpa que não tenhas lido as duas vezes que disse que ia estar de viagem. Mas tenho lido tudo e dado a minha opinião sobre tudo o que se tem passado no jogo.
Ora bem: a morte do Angelini666 não faz sentido. E ainda menos sentido porque o Ângelo está sempre a pedir protecção é desta vez que é investigador não faz nada?
Caso HedinhoPT que faz o que lhe mandam sem questionar e é o único que diz ter a mesma ordem do Merci e agora está bloqueado e silenciado.
Kallisto e Zederation a explosão teve algo a ver convosco? É que a vossa troca após o anúncio da mesma não me passou ao lado. Mas atenção que aconteceu que estejam ao serviço do Rei.
Eu acho que há 3 facções: Cristãos ao serviço do Rei; cavaleiros ao serviço do Papa e os mafiosos ao serviço de alguém xD
Isto justifica a tal ordem que o Merci dizia. Que acham?
-
Merci o teu jogo resume se a 2 coisae. Tentar enforcar me e tentares te assumir como aldeao.
Todo o resto do conteúdo tu ignoraste completamente. E é por isso que és mafioso xD
-
Eu acho que o Angelini foi raptado e investigado pela máfia. Como era o nosso investigador foi abatido ...
O silêncio imposto no vempire é duradouro e deveras estranho...talvez seja mafioso e é jogada deles por ter algum poder que seja preciso para mais tarde no jogo e o manter a salvo...
em relação as 3 facções penso que seja isso.
continuo a dizer que o dinheiro tem uma verdadeira importância aqui e que quem não o tem , será mafioso e rouba aos cristãos aka aldeões. .. e visto que o kallisto foi roubado, leva me a pensar que ele é aldeão.
mas bom, é a 3a máfia que jogo e com curtas experiências. Vou seguindo como posso. -
Merci o teu jogo resume se a 2 coisae. Tentar enforcar me e tentares te assumir como aldeao.
Todo o resto do conteúdo tu ignoraste completamente. E é por isso que és mafioso xD
Sim tenho feito pouco jogo, mas já levei um tiro e não morri. Agora só falta me enforcar para ver que não morro
De resto não ando a acompanhar as teorias que alguns tentam meter.
Sou o Papa Clemente V responsável pela ordem de extinção dos templários
Agora eu sou imune a forca e tu também, tu te assumiste como grão mestre dos templários, e safas da forca uma vez, acho agora ainda mais que és mafioso, não tens imunidade ilimitada como eu de certeza absoluta.
-
"tenho feito pouco jogo mas ja levei tiro e nao morri"
Pronto. Aldeao confirmado. Quem leva tiro e não morre é aldeao. Ta feito. Podes começar a jogar agora? Ou vai ser o tempo todo a bater na mesma tecla? Ahahahahah omg és mesmo cansativo
-
Não vou jogar muito porque não posso, estou disponível para levar tiros e votos e o jogo vai andar pendurado
-
-
Não vou jogar muito porque não posso, estou disponível para levar tiros e votos e o jogo vai andar pendurado
Depois deste post super pro aldeia apresento o vosso papa
Nem preciso de dizer mais nada. So nao vê quem nao quer
-
-
não, que eu ativo o meu poder
-
Lol tu te assumes como templário e ainda achas que o pessoal vai atrás de ti, se for levas um win win por teres feito todos de parvos.
-
-
Já que vou ser enforcado só pela brincadeira, no próximo Dia vou ativar o meu próximo poder.
Mafiosos :
ZEDERATION
Kaliisto
Vitória.
Hedinho