Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vamos partir do princípio que os cristãos a mando do Papa são a aldeia.

Deixo aqui 2 citações tiradas do Wikipedia..

" Rumores acerca da cerimónia de iniciação secreta dos Templários criaram desconfianças, e o rei Filipe IV de França - também conhecido como Filipe, o Belo - profundamente endividado com a Ordem, começou a pressionar o papa Clemente V a tomar medidas contra eles. Em 1307, muitos dos membros da Ordem em França foram detidos e queimados publicamente.[4"

" Filipe IV foi um rei polémico, estando na origem da tentativa de deposição do papa Bonifácio VIII e da transferência do papado para a cidade de Avinhão, e criando as condições para, algumas décadas depois da sua morte, a eclosão da Guerra dos Cem Anos. No seu reinado suprimiu a Ordem dos Cavaleiros Templários a 13 de outubro de 1307, facto que provavelmente esteve na origem da superstição de as sextas-feiras dia 13 serem dias aziagos."

Foi baseado nisto que dei a minha visão da história.. Estou à constatar factos, não é nada baseado na minha personagem..

• Por último...

O atentado de Anagni ou ultraje de Anagni, ou mesmo o tapa/bofetada de Anagni é um episódio que aconteceu na cidade de Anagni em 7 de setembro de 1303. É um evento famoso e importante devido a luta entre o rei da França Felipe, o Belo e o Papa Bonifácio VIII. Atualmente, acredita-se que não foi dado devidamente um tapa ou chapada materialmente falando, mas, sim um golpe moral, embora alguns historiadores atribuam a Sciarra Colonna o ato de esbofetear o Papa Bonifácio VIII.

• Historicamente, existem duas versões mais prováveis.

A Ordem dos Templários e Hospitalarios foram, por muito tempo, ordens rivais.

Na verdade, quando a Monarquia Francesa manipula o Papa pra acabar com os templários só por dinheiro. Os Hospitalarios ficam com o clero,e com os bens templários.

Por essa versão, ninguém além dos Templários seriam os bons.

Em outra versão, tem o tal pergaminho do Papa, já mencionado aqui, que tenta, junto com mais 3 cardeais, absolver os templários de todas as acusações injustas realizadas pela Família Real.

Em nenhum dos casos eu confio na Monarquia. A menos que na versão do Yohdh os templários fossem mesmo os viloes. Ou eu não esteja entendendo algo.

A ordem dos Hospitaleiros que me deixou tão confusa.

Mas eu talvez tenha aprofundado demais o assunto e tenha me confundido com as nomenclaturas.

Acredito mais na versao do Hedinho mesmo.

Por fim, eu sou aldeia, sou cristã. E não tem nada disso de cristã do Papa na minha MP. Só diz que fui chamada pra evitar a revolta dos templários. Não diz por quem.

Essa informação de cristãos do Papa eu tirei da MP do Angelini. E a Peste ainda vem me dizer que não sabe qual a função dos cristãos do Papa.

• Ja se percebeu que há várias facções.

E sinceramente acho que o Hedinho tem razão no que diz. E deveriamos de explorar isso.

Eu sou cristão a mando do Papa e não diz em nada que sou mafioso ou whatevers.

Agora para se perceber deveríamos de colocar no poleiro um templário e um cristão do rei.

E com isto testar senão nunca mais saímos desta encruzilhada.

Acredito também que o rei, tal como o papa são imunes a tudo enquanto existir fiéis ou algo desse genero :P

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Eu sou cristão ao serviço dos cristãos.

Ninguém pergunta se porque o zmery nao morreu? Lol

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Diz no post que o yohdh fez.

O Papa ordenou o cancelamento da forca e prendeu-nos a todos (bloqueio geral) na Catedral.

Lá vou eu demorar mais um Dia a ganhar...

• Aliás, há 2 "momentos" na PM. O bloqueio geral (ordenado pelo Papa) e o cancelamento da forca (leitura da missiva do REI)

Obrigado Zed...

• Resumindo... Está tudo engatado :D

Angelini tiveste azar que isto vai ser uma maratona de máfia. No Natal ainda estamos a jogar isto.:thumbup:

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Vamos lá ver se dá para esclarecer alguma coisa.

O que diz na minha MP;

O meu objectivo, junto com a minha fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.

A parte dos Hospitaleiros só diz no início, que criei a ordem dos Cristãos Hospitaleiros.

Já o Angelini morreu e na MP dele também não têm a palavra Hospitaleiros.

Não acredito em duas facções de Cristãos.

Existe templários vs Cristãos e independentes.

És Cristão!

És um dos melhores espiões ao serviço dos cristãos e foste chamado pelo Papa para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.

MP do Angelini, e se forem ver a parte do objectivo é igual a minha.

O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.

Edited 2 times, last by Merci ().

• Diz que quem cancelou a forca foi o rei.

Kallisto, eu acredito em ti. Mas tu poderias ter me respondido antes.

Respondido a quê? Já tinha dito atrás... Não estou ao serviço de papas ou reis, estou ao serviço unicamente dos cristãos. Em relação ao Zed, por enquanto não tenho porque desconfiar.

Não te mando vitória.

Jogador do Cosmos.br

• Vitoria não é o momento de dispersar... O ZmeryDwagon não morreu desta vez, acredito que precisamos tentar novamente...

A menos que apareça alguma informação relevante que nos leve a votar em outro...

Sobre quem impediu a forca de acontecer, fica a dúvida... O texto dá a entender que pode ter sido o Merci ou o Zederation, mas não sei o quanto do texto é info e o quanto é história do yohdh...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kaliisto mereces é bala o jogo é em torno das entidades que deram ordem do fim dos templários.

Se não estás ao serviço de ninguém a jogar à campeão, salta fora..

O Papa Clemente V decreta que nesta Noite onde está tudo bloqueado que o Atirador da máfia execute o seu tiro.

Mata o Kaliisto que é um herege.

• Eu acho é q estamos a ser comidos de cebolada...

Então temos duas pistas e não exploramos essas hipóteses ?

La vamos nos de volta ao mesmo...surge uma pista e andamos a inventar...

No próximo dia sigo as pistas do único aldeão confirmado, o vampirinho dentes de leite. Os restantes façam como entenderem, se preferem andar a porrada entre vocês, boa sorte.

Acho ridículo como se prendem a cenas sem qualquer conteúdo e depois fazem jogadas ao calhas e sozinhos só para mostrarem que tem um poder fixe e op... Enfim...jogar o jogo tá quieto mas para mostrarem os poderes inventam logo teorias.

Para mim o grupo do merci são mafiosos ou no máximo independentes, e andamos nesta tanga a dar-lhes o jogo.

Não me acredito que o merci seja imortal, tenha voto triplo, e ainda o poder da catedral... Ou seja para além de estar a mentir obrigou-nos a gastar fundos, com que objectivo? Não sei... Mas o nomoney n pagou e não lhe aconteceu nada, colegas de equipa ? Provavelmente.

• Claro merci, tens toda a razão. Como não sabes o que tenho na MP, ficas meio confuso.. Mas há mais gente aqui com o mesmo conteúdo que eu. :/

Jogador do Cosmos.br