Brincadeira? Mas meu voto é mesmo a sério
Vamos lá, já não falta muito
Brincadeira? Mas meu voto é mesmo a sério
Vamos lá, já não falta muito
Voto: Marflabr
Kallisto - 4 votos - Votantes: Marflabr + Vempire + Zederation + vANNE[R] - Faltam 6 votos
Marflabr - 3 votos - Votantes: Kallisto + rubix Vitoria - Faltam 7 votos
O que começou numa quesilia entre vizinhos tornou-se agora uma questão de honra.
Será que os nossos cidadãos esqueceram da palavra do senhor, ou têm motivos que os levam a assumir estas acusações?
Daqui bocado enforca se o kallisto so na brincadeira ahhaha
Quem é o Kallisto?
Se está calado é mafioso
Malta ainda estou a ver os vídeos do camarada. Entretanto votem no marflabr, vou dar umas t shirts e canetas ao pessoal.
Vempire Vamos ver é o Zederation ... está muito calmo, apenas votou. Quando é assim, é mafioso.
Boas
Vou ver uns documentários do José Armando Saraiva e já venho. No entretanto, acho que o marflabr é um Herege.
Voto: marflabr
Porque usaste a palavra herege? Tive a ler minha pm, não me parece que as facções sejam aldeia e máfia, pois nem na minha pm nem no texto vi a palavra máfia ou aldeia..
Posto isto, kallisto e marflabr. Que facção é a vossa?
Penso que podemos pegar por aqui para enforcar o verdadeiro mafioso...
Eu ja tinha dito que ia ser mafioso esta edição lool
Agora pra me enforcarem é que eu quero ver eheh
Primeiro vais tu kallisto meu colega favorito de QT
Eu ja tinha dito que ia ser mafioso esta edição lool
Calma já estás a deitar o jogo a baixo.... Assim não tem piada, anda ao QT combinar a tactica mais o Marflabr antes que o tiro saia furado!
HedinhoPT estás a perguntar se sou um templário ou cristão, é isso? Ganhaste a minha confiança. A palavra herege foi tirada do meu mui nobre vocabulário... Já agora, queres prender templários?
vANNE[R] eu não faço trolagens, isto são os putos do youtube.
Boa máfia a todos.
Peste_Negra reencarnei as tuas habilidades da máfia anterior, querem que meta dois votos no Kaliisto?
Display MoreEu ja tinha dito que ia ser mafioso esta edição lool
Calma já estás a deitar o jogo a baixo.... Assim não tem piada, anda ao QT combinar a tactica mais o Marflabr antes que o tiro saia furado!
HedinhoPT estás a perguntar se sou um templário ou cristão, é isso? Ganhaste a minha confiança. A palavra herege foi tirada do meu mui nobre vocabulário... Já agora, queres prender templários?
Fico convencido quando me disseres o teu objectivo no Pm... xD
O dia termina amanhã pelas 14h ou assim que a forca seja decretada com todos os poderes enviados.
Bem, quando se deixarem de palha e quiserem começar a jogar avisem.
Até logo.
Display MoreDisplay MoreEu ja tinha dito que ia ser mafioso esta edição lool
Fico convencido quando me disseres o teu objectivo no Pm... xD
hmmm e o que me garante que não andas a tentar saber de mais? Eu consigo comprovar facilmente o meu poder, mas não vai ser hoje. Não estejas chateado por te ter morto na mini hehe
Bem, quando se deixarem de palha e quiserem começar a jogar avisem.
Até logo.
É o primeiro dia... Chill! E diverte-te!
sou mafioso
sou mafioso
Com a verdade me enganas...
sou mafioso
Com a verdade me enganas...
Self-quote? Ah, não eras tu... Parecia
yohdh um pouco de offtopic... Que % do post 1 é História e que % é ficção? I.e., aquilo (desmantelamento da Ordem) ocorreu como descreves ou tomaste "liberdades criativas" para criar um enredo para a máfia?
Os templários transformaram-se na Ordem de Cristo.
Sim ocorreu, aliás é quase um copy paste da Wikipedia. Tem poucas alterações. A parte da revolta dos templários é ficção.
Mas Portugal foi importante na continuação dos templários. E ainda hoje existem.