Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
É mesmo interessante que sejam tantos grupos uns contra os outros e ninguém morra... mas ok.
Acho o Vonex bem mais suspeito que o Vempire.
-
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
-
Vempire abri a possibilidade de tiro, eles vão escolher qualquer um, até pode ser eu, visto que não acreditam na minha imunidade permanente.
Vitoria apenas acho estranho no Vempire é ele ser silenciador.
Também acho estranho o Rei usar um uso de salvar da forca para safar o Zmery, suposto Jester.
E acho suspeito a divagação da Peste.
Portanto temos gente par enforcar próximo dia.
E espero que morra um dos outros Cristãos para se entender se existe diferenças no objectivo.
-
Próximo dia devemos votar em quem não fala..
Sudha, Agostinho, marflabr e rubix.
Merci, deixo a teu cargo em quem votar, assim fica a valer 4 votos. Quero ver alguém na forca, muita gente a esconder o jogo...
-
Hedinho o ZmeryDwagon safou se da forca salvo pelo Rei templário, ZmeryDwagon têm de ser enforcado.
-
Merci, vou repetir a pergunta.
Bispo ou Papa?
Segundo a história 3 bispos foram enviados....
-
Engraçado meteres me nesta lista Hedinho, está anotado
Meu voto amanhã é no Zmery. Outro suspeito que tenho é o Jcagostinho, a ver se se confirma...
E tenho o Kallisto, que quero ver morto por motivos unicamente pessoais xD
-
Hedinho vou repetir pela 17ª vez.
Sou o Papa Clemente V.
-
Próximo dia devemos votar em quem não fala..
Sudha, Agostinho, marflabr e rubix.
Merci, deixo a teu cargo em quem votar, assim fica a valer 4 votos. Quero ver alguém na forca, muita gente a esconder o jogo...
O lobo e o nomoney falam mesmo muito. Se vais votar em quem falou menos, te garanto que esses 4 nomes não são os indicados. Mas hey, vota em quem quiseres.
-
Engraçado meteres me nesta lista Hedinho, está anotado
Meu voto amanhã é no Zmery. Outro suspeito que tenho é o Jcagostinho, a ver se se confirma...
E tenho o Kallisto, que quero ver morto por motivos unicamente pessoais xD
Diz-nos o que está na tua pm e deixas de estar na minha lista de pessoas suspeitas, é simples e lógico.
Preciso de saber quem me sequestrou e o motivo.
Possivelmente foi o meu bispo...
-
Pessoal, o grupo de cristãos é um povo só, Sem invenção aqui.
Daí tem os Hospitaleiros (talvez sejam cristãos mesmo) e talvez os templários.
Sem invenções aqui.
No próximo dia é enforcar o Zmery e esperar que isso revele que grupo é a máfia.
Tentei mesmo confiar na Peste, mas não tem como. Ela anda inventando demais.
-
Acho que o Yohdh criou confusão de propósito nas MP.
A minha começa por dizer que criei a Ordem dos Cristãos Hospitaleiros, depois não refere mais isso, aldeões tipo Angelini diz que foi chamado pelo Papa mas não fala em Hospitaleiros. Outros não sabem nada do Papa outros dizem que são da Ordem dos Hospitaleiros.
Enfim confusão generalizada e até começo a desconfiar de quem diz ter na MP a palavra Hospitaleiros.
-
HedinhoPT se te disser confias em mim? A sério? Sabes que esse tipo de informação só funciona no início da máfia, quando podemos pegar algum mafioso se descaindo, certo? Depois de um tempo qualquer um copia a informação que quiser, ou seja não vale de nada
E não sequestrei nem a ti nem a ninguém, que não é esse o meu poder Quem foi não sei, mas o motivo me parece óbvio (assumindo que sejas aldeão)... A máfia não quer ser bloqueada, portanto bloqueiam o bloqueador... Já se fores mafioso, então nem é necessário resposta, certo?
Não há muita dúvida, próximo dia é para enforcar o Zmery que escapou da última, mas não acredito que escape de outra... Dispersar não me parece muito inteligente... Queres ver alguém na forca, mas não serve ele? Estranho... No momento não há suspeito maior...
-
No próximo dia não poderei votar no ZmeryDwagon com os secretos visto que não posso usar duas vezes seguidas no mesmo.
Portanto vai ter só o meu voto e o resto da malta têm de votar.
-
Estas a ler tanto o jogo que não percebeste que o não pagar levou ao bloqueio geral de poderes
Grande Vabber lol
Desbloqueio o tiro para isto andar
Les o q queres.
Para que este bloqueio geral ? Para poderes jogar a vontade ? Oh merci já todos te conhecemos, a tua sorte é que nunca ninguém te leva a sério o suficiente para te achar uma ameaça...
Como é que eu sei que não te interessa este bloqueio ? Além disso o que quiseste dizer com eu ter provado o teu veneno ? Queres explicar a todos ? Não te esqueças que não jogas sozinho eu tbm tenho um poder amiguinho. Tens muita sopinha que comer.
Eu continuo é a espera que o merci me responda a isto mas pronto lol
-
Já respondi Vanner, o bloqueio é resultado de não terem pago.
E já vi gente chateada por não poder usar o seu poder..
O investigador já morreu porque não usar?
Ao menos a máfia não usa poderes, e abri a possibilidade de tiro porque precisamos que alguém morra.
-
Ao menos a máfia não usa poderes.... Exceto o de tiro que não pode ser seguido, protegido ou bloqueado. Ya, faz sentido. Que conveniente já agora o nomoney não ter pago (o Agostinho diz que não pagou porque não tinha, não sei se é verdade), recusou-se e quem se lixa são todos menos o assassino. Isto beneficia a aldeia em quê afinal?
-
Então estamos lixados XD com a dispersão/falta de votos yikes.
Vitoria - Vamos lá ver se nos entendemos e só explicar isto uma vez porque não tenho de dar a papinha toda feita.
Eu fui enviado pela ordem dos cristãos hospitaleiros e a minha missão é parar a revolta dos templários.
Não tenho qualquer menção ao Rei ou ao Papa na MP.
E antes que venhas "ah mas antes referiste ter algo a ver com o Papa". NÃO, o Merci é que mencionou ter sido ELE A CRIAR a ordem dos hospitaleiros, portanto, assumindo que isso é verdade e seguindo a lógica básica: Então eu de certa maneira estou é ligado ao Papa.
Dito isto, o Sorcy é que veio aqui e falou bem que tanta coisa por isto mas devem ser tanto os cristãos do papa como do Rei D. Luis devem ser aldeia.
A forca foi cancelada pelo D. Dinis, portanto há aqui 2 reis e um deles anda muito calado ou não quer revelar o poder, por agora temos assumido que o Zed é o Rei D.Luis e o Kallisto o seu carrasco, assim seriam aldeões, mas atenção, isto assumindo que são mesmo aqueles papéis, eu por agora tou virado para verdade visto que até agora mais ninguém se veio aclamar de Rei do que seja ou de conseguir isto ou aquilo.
Para mim é seguir com o Zmery e depois ver no que isto dá.
Merci - Dá-me aí unlock btw.
-
Já respondi Vanner, o bloqueio é resultado de não terem pago.
E já vi gente chateada por não poder usar o seu poder..
O investigador já morreu porque não usar?
Ao menos a máfia não usa poderes, e abri a possibilidade de tiro porque precisamos que alguém morra.
Vá não sejas selectivo.
Responde a isto
Como é que eu sei que não te interessa este bloqueio ? Além disso o que quiseste dizer com eu ter provado o teu veneno ? Queres explicar a todos ? Não te esqueças que não jogas sozinho eu tbm tenho um poder amiguinho. Tens muita sopinha que comer.
Ou nao reparaste que o post continuava »?
Ao menos a máfia não usa poderes.... Exceto o de tiro que não pode ser seguido, protegido ou bloqueado. Ya, faz sentido. Que conveniente já agora o nomoney não ter pago (o Agostinho diz que não pagou porque não tinha, não sei se é verdade), recusou-se e quem se lixa são todos menos o assassino. Isto beneficia a aldeia em quê afinal?
Tal e qual a minha ideia.