Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • @vanner explica la entao para onde foi parar o tiro que o kallisto deu em ti

Edit :

Merci levaste tiro ou nao?

Oh Bringer desculpa lá mas as vezes consegues ser mesmo casmurro e queres marrar a forca numa cena...lê as entrelinhas bro...

Pergunta lá ao kallisto que mensagem recebeu do yohdh quando deu o tiro em mim, com jeitinho retirada duas infos de lá muito importantes.

O meu papel com as infos que dei é óbvio e bom para a aldeia, agora não posso revelar tudo senão deixo-me em check...simples.

Edit: tás a ver o que dá a tua teimosia, se bem que aqui também foi infelicidade do hedinho.

• A minha teimosia nao dá modkill a ninguém. Toda a gente sabe que isto é um jogo de pressao.

Ele andou a postar 5 vezes a mesma coisa a perguntar pelo bispo porque? Foi teimosia minha? XD

Edit:.

Vempire como é ahhaha tens a mesma MP que o hedinho? Mas nao a postes. Mesmo que sejas mafioso nao quero que leves modkil

• Mortos por bombas e agora um relâmpago... este jogo é muito B’iolento para as nossas santas almas :D

Quando vai o zmery a forca? A ver se morre um dos mafiosos, porque os cristãos estão a ir todos...

• É pena perdermos um por modkill, ainda mais sendo um novato... Deveria ter perguntado ao yohdh antes de postar, mas pronto... Aprendizado pro futuro HedinhoPT ;)

Precisamos começar a acertar nos mafiosos, ou daqui a nada já não temos volta a dar... É esperar por essa forca do Zmery a ver se nos trás boas notícias...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Segundo a MP do nomoney existe 5 personagens mafiosos.

O testamento do Hedinho não diz nada de jeito.

Parece que o Hedinho fez um jogo a la euforbo.

ZEDERATION não vou repetir mais além desta vez, levei um tiro esta noite recebi MP do yohdh a avisar disso.

• Nao fez sentido a jogada dele com aquela MP, aliás nada do jogo dele fez sentido com aquela MP. Se ele era aquilo so tinha que fazer o jogo tranquilo sem falar em poderes.

Enfim xD

HedinhoPT a mafia passada eu era bloqueador so me viste fazer rolecall quase no fim

É seguir em frente. Ta difícil é de sair a MP do zmery

• Eu ainda nao apanhei a cena do assassino. Ou os presentes é mafia (o que nao faz muito sentido porque ja ninguém vai abrir agora) ou a mafia ainda nao matou ninguem tambem..

Temos 3 perdas. 2 de prenda e 1 modkill.

Neste momento devemos estar 5 pra 11

Foi mesmo mal o angelini logo no inicio :(

• vANNE[R] fui reler os teus posts novamente. Achei engraçado a parte que dizes que ja disseste quase tudo do teu poder quando nao disseste nada.

A unica coisa que podias ser era watcher pra dizeres que o merci nao leveu tiro nenhum, mas nesse caso nao fazia sentido um watcher espiar o jogador que mais quer meter na forca. Logo nada faz sentido

Kallisto  Peste_Negra quais as vossas leituras?

• Sou lindo.

Kallisto - Btw, eu já percebi que o Zed não gosta de frutos secos e tu também não ligaste muito :( preferes camarões?

Não recebi nada...

HedinhoPT tens que ler as regras antes de jogar homem... não seria facil de mais chegar aqui e postar MPs?

Zederation não me mandes o nome do vANNE[R], manda de outro. ;) E provavelmente eles têm redireccionar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Se tiver um mafioso nestes três, será dele que eles vão proteger ou redirecionar... por isso é sempre um bocado mau dar três nomes.

E vê se não passa o tempo... Mas os que dizem que servem A e B, acho que até agora todos os que morreram são apenas cristãos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Antes que te entusiasmes Zed, eu no próximo dia faço-te a papinha toda...

Assim que passe a noite, eu faço o teu tão ansiado rolecall, e depois fazes as contas que quiseres.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• vANNE[R] fui reler os teus posts novamente. Achei engraçado a parte que dizes que ja disseste quase tudo do teu poder quando nao disseste nada.

A unica coisa que podias ser era watcher pra dizeres que o merci nao leveu tiro nenhum, mas nesse caso nao fazia sentido um watcher espiar o jogador que mais quer meter na forca. Logo nada faz sentido

Kallisto  Peste_Negra quais as vossas leituras?

Mas agora o meu fio d jogo tem de fazer sentido para ti ?

Eu não dou rolecall e tu em vez de dizer "ok percebi" preferes queimar-me. Só falta dizeres quantas imunidades tenho...

Oh pá faz um favor quando quiseres criticar o jogo dos outros olha para ti... Enfim

• Ora bem. Antes de mais peço desculpa pela ausência mas o mar chamou por mim IRL xD

Beach trumps game xD

Vamos lá ao que interessa. Forca validada e o Yohdh já cá veio duas vezes e nada... Não é um bom augúrio.

As mortes do HRamos e do HedinhoPT são, perdoem-me, estúpidas e desnecessárias... Really, dudes?

Sobre a imprecisão histórica da minha personagem com o Zederation só o autor da máfia poderá esclarecer no final.

Ora bem, a morte do Hedinho trouxe luz ao que dizia. Há uma facção anti Rei de França, pró Papa. Historicamente o Papado queria liderar França, logo pode haver aqui uma espécie de coup d'etat em acção. Se isso faz deles mafiosos ou independentes, será visto.

Acho que nós temos de apontar armas aos mais calados. Aposto que um é o distribuidor de prendas. Há malta quem nem me lembrava que estava a jogar...

Aposto que o jcagostinho é outro dos bispos do Papa. A forma como o Sorcy se anda a defender lembra-me a última máfia em que ele se passou no tópico e provou-se ser mafioso. Mas lá está, é um feeling.

Marflabr anda muito apagado também. Mas o facto do Kallisto ainda estar vivo abona a favor dele xD

Mas em páginas e páginas de jogo, há pessoal com menos posts que eu, que mal me lembro de cá vir...

• Olha outro xD

É tudo marias ofendidas

Nao és watcher aldeao com certeza a usar o poder dessa forma. E que eu saiba eu ainda posso escrever o que eu quiser desde que esteja dentro das regras