Lá estamos nós a inventar...
Faço rolecall do que me mete um alvo na testa mas não digo se estou num grupo...
Estou sozinho. Se há mais I dependentes não sei... O merci é cristão.
Lá estamos nós a inventar...
Faço rolecall do que me mete um alvo na testa mas não digo se estou num grupo...
Estou sozinho. Se há mais I dependentes não sei... O merci é cristão.
Desculpa Sorcy mas não acredito que estejas sozinho Se preferes manter a história, paciência...
E vANNE[R] já ninguém liga ao que dizes xD Acho que podias começar a trollar igual o ZmeryDwagon, ao menos dava para rir um bocado
Sou o pateta alegre. Jester = Bobo, acho que estou a encarar o personagem demasiado à letra.
Mesmo quando falo a sério e exponho incongruências ou falhas no discurso dos outros, já não me ligam. Gritei lobo vezes de mais.
Por falar em gritar lobo, votem lobo. Mas votem hoje (apesar dumas tais de eleições serem dia 6 de outubro - post fora do período temporal número 3)
Display MoreObrigado yohdh
Vamos lá... Começando, o Sorcy para mim diz só a verdade parcial. Não acredito que esteja sozinho. Deve fazer parte do grupo de independentes que quer roubar X (ele pode não ter dito o valor real) e sair do jogo. Diria que o provável é serem 3, ele, o Merci (pra que acham que a andou a recolher dinheiro naquele dia?) e mais um, provavelmente o Rubix.
Já a máfia, que é a parte mais importante, diria que já temos 3 praticamente certos mafiosos, o Zmery, o Vanner e o Vempire. Fica a faltar um ou dois. Um deles tenho quase certeza ser o lobo, e a última caso exista provavelmente é a Sudha.
Diria para escolhermos um dos 3 certos mafiosos, e ver quem é que segue a votação... Como já foi dito provavelmente não conseguimos enforcar ninguém hoje, mas ao menos tiramos informação valiosa deste dia...
Mafiosos certos?
Volto a referir, vai vos sair o tiro pela culatra.
Sou aldeão, vocês não querem ler...
'O pior cego é aquele que não quer ver!'
Voto: lobo
Parece-me a mim uma escolha acertada, mediante as revelações que estão a ser feitas.
(facepalm)
vocês não lêm os meus posts
claro que o homem pode votar, fazer o pino o que quiser.
Apenas perdeu o pio!
Não sei em quem votar, mas estou tentado em votar no ZmeryDwagon para lhe dar o prémio de MVP.
Não sei em quem votar, mas estou tentado em votar no ZmeryDwagon para lhe dar o prémio de MVP.
Most Voted Player?
A tensão aumenta à medida que os nossos nobres cidadãos tentam parar esta revolta, mas nada parece surtir o efeito desejado.
Contagem de votos:
Marflabr -> 1 voto { rubix } - faltam 7 votos
lobo -> 2 votos { ZmeryDwagon + Vempire } - faltam 6 votos
Vempire -> 3 votos { 2x votos não tão secretos + Marflabr } - faltam 5 votos
Quote from Notícias do SenaDisplay MoreOs nossos ratos descobriram o testamento da Vitoria:
"Olá pessoal!!
Vou tentar ser breve e não teorizar demais.
Na N2 investiguei o Kallisto, o resultado foi aldeia.
Na última noite investiguei a Peste Negra.
O resultado foi o de que ela é a Rainha Adelaide e carregava um objeto valioso.
Ela estava conversando com um templário, e notei que eles perceberam a presença de outra pessoa.
A Peste foi roubada logo depois.
Isso é o que eu tenho de fatos.
Vamos as teorias xD.
Eu não confio no Merci (aquela jogada da n3 não foi de aldeia), e não penso que ele seja independente.
Tambem não confio no Zederation, mas essa sou eu.
Espero que cheguem à conclusão correta!!
Boa sorte aldeia.
Atenciosamente,
Vitoria."
Lendo a intervenção do marf e parecendo me mais aldeão mudo o meu voto.
voto Vempire
Voces tao a votar sem haver os rolecalls todos..
Btw ZmeryDwagon nao sei porque ainda te dás ao trabalho lol
Btw Sorcy investigas e roubas o dinheiro ao mesmo tempo? qual é a vantagem de um independente saber os roles dos outros se so quer dinheiro?
Zederation o pessoal que falta que vá fazendo os rolecalls... Mas não nos vejo conseguindo enforcar ninguém sem os votos extra do Merci, e ele já disse antes que não podia votar duas vezes no mesmo, é provável que não possa também alterar... Se puder, que o faça para provar
Calma eu vou ter sair. Volto daqui a umas 2h e pouco.
A peste negra tem que explicar aquela historia da vitória
Eu consigo confirmar outro aldeao. Entrou outro jogador a meu serviço hoje. É so ele vir aqui dizer
Caso ele ainda nao saiba que ta ao meu serviço, eu procuro pelo G. P.
Ora continuando o raciocinio:
Lista de vivos:
vANNE[R] ::: Role Watcher a incriminar um aldeão confirmado pela Sorcy
V0n3x (aldeia) :: Segundo a Sorcy
Merci (aldeia) ::: Segundo a Sorcy
Sorcy (independente)?
Zederation e tu és o que?
ZmeryDwagon (independente)?
Vempire (aldeia)
Kallisto (aldeia)
Peste_Negra (aldeia) ::: Segundo a marfl
Marflabr (aldeia) ::: Segundo ela própria
lobo (Não temos nada) ---> Mafioso?
Sudha (sabemos que é dona da taverna) ---> Mafioso?
jcagostinho (aldeia)
rubix ---> Ainda não disseste nada! És mafioso!
Neste momento a minha lista de mafiosos seria:
- Rubix
- sudha
- lobo
- Vanner
- Zederation
É bom que estejam atentos aos votos que estão a colocar em mim.
Duvido que dure muito mais tempo, porque vocês são muito tapadinhos
Beijinhos a todos
Eu vejo a PM do alvo que investigo... A quantia que pretendo é grande para o que a grande maioria tem, daí que posso roubar às cegas, mas não convém muito. Não me perguntes a mim o porquê de saber a facção do alvo, sendo que a mim me seria indiferente... Mas já que a vejo, ajudo a aldeia.
Exemplo: Investiguei o von3x, mas como não tinha grande quantia de dinheiro, roubei a peste sem investigar.
Ok, diz me só se o agostinho ou o vonex é o G. P.
BTW vempire fazes me rir xD
Mas porque que é que eu tou a incriminar um aldeão e onde é que o sorcy afirmou isso ?
Eu não vos entendo... Já vos disse tudo o que fiz, nem sequer houve outro aldeão a contestar o meu poder que é só básico... Eh pá tá bem.