Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • sim, isso eh o poder da sudha, ela nao eh o protector

Agostinho rolecall anda

• Zederation - Não, que eu saiba não fui roubado nem recebi nada, já gastei 200 na manutenção de fé.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Zmery... O que o vonex disse é que foi investigado... E eu respondi-lhe que quem o investigou esse dia que passou foi o marflabr...

Não vejo a tua dúvida...

O zed referiu que o poder dele ficou bloqueado.

O Vonex tinha dado a entender que pensou que pudesse ter sido o Zed. Só lhe mostrei que isso seria impossível.

Quem foi? Não faço ideia.

• A minha taverna não cheira a estrume, é limpa todos os dias X(X(X(

Kallisto se eu fosse mafiosa pq é que assumia que tinha recebido um tiro?

Recebi-o no domingo e calei-me a ver quem puxava por mim.

Tu deixaste explicito que mandaste um ao vanner, que ele diz que não recebeu. Foi desviado para mim? Se sim, quem o desviou?

O Merci diz que recebeu um tiro.

Eu recebi um tiro.

São enviados 3 tiros e só um é assumido publicamente... e como viram que me mantive calada, vieram logo puxar por mim.

• Não percebo porque não seguem as intuições da Peste Negra :love:

Nunca foi tão fácil jogar sem ser enforcado :S

Unam os post obrigado.

Quanto ao Santo Graal e falando a sério a minha MP diz que :

"procuras o Santo Graal para parar a revolta dos templários"

E diz abaixo :

"mais importante que as relíquias é a tua vida" bla bla bla.

Não diz nada como obter a relíquia nem preciso fazer nada para obter.

Yohdh a relíquia já foi encontrada, como ficamos? Se quiseres responde me por MP obrigado.

• Eu nunca disse nao ter recebido tiro nenhum xD aliás uns posts atrás até digo que levei com ele e fez comichão xD

E quanto ao merci tenho 1000000000% de certezas que nao levou 1 unico tiro até hoje xD

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N5 - 14 vivos” to “Máfia Os Templários - D6 - 13 vivos”.
  • Estavam quase todos entorpecidos pelo cansaço da penitência e mal se sustinham sentados.

Alguns iam até ao confessionário e outros aproveitavam para irem ao pátio refrescar as ideias.

Mas no meio do silêncio ouviram o sino a tocar, como quem grita a pedir ajuda.

Ao acorrerem para junto do sino verificaram que se encontrava deitado, com uma faca espetada no coração o Padre Jcagostinho.

Morreu como quem levou as boas graças do senhor junto com ele, pois estava a sorrir...

Foi verificado que a faca continha o brasão do Rei D. Dinis.

Assim que seja encontrado o testamento o mesmo será deixado aqui.

Termina a noite 5!

O Dia 6 termina amanhã pelas 24h, ou assim que a forca seja decretada e todos os poderes enviados.

Com 13 vivos, são necessários 7 votos para enforcar.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().