Voto Marflabr...
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Voto lobo
-
Merci vota Marf
Marf vota Zmery
Zmery vota Vempire
Vempire vota lobo
lobo vota...
Bora lá fechar o loop maltinha
-
Bons dias,
Ontém não pude andar por aqui mas já li tudo o que se escreveu....
Enfim, eles tão a levar-nos aos poucos e vão acabar por ganhar sem perdas....com esta nossa desordem e disparar para todos os lados... ainda por cima acabamos de perder mais um dos nossos.... padre jcagostinho que descanses em paz...
Ele tinha o poder de tiro também!? assim como o Kallisto e sabe-se lá quem mais... mas mafiosos mortos é que nada.... engraçado não? Pelos vistos não morrem enforcados, mas também ninguem lhes da uns valentes tiros.... eles não podem ser imortais senão o jogo estava ganho para eles desde o inicio...
Eu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
nice, se es a protectora entao diz me o que significa GP e estas confirmada e quem eu pedi pra investigar LOOOL
Zederation a Sudha não diz a verdade. Sou eu o G.P. e com isto confirma a minha suspeição sobre ela. Ela é mafiosa! E votarei nela.
Tenho a certeza que foi ela que raptou o jcagostinho na sua taverna e o matou. Ela trabalha para o Rei D. Dinis.
Estes mafiosos ainda trollam
mas tas a falar porque xD tu es outro ahahah
Voces tao 4 assumidos no topico ja.
Vempire Sorcy Zmery e Vanner, os 4 assumidinhos, falta ainda 1
Eu desde o inicio que ando a dizer que o Vempire e o vANNE[R] são mafiosos, mas ninguem acredita.....
Penso que o Sorcy é independente e o ZmeryDwagon também, mas aquela gaffe de falar no post publico como se fosse o chat do QT deixa a dúvida, se bem que não acho que ele ia confundir o forum com o chat....
Para mim, mafiosos existem 5 (segundo o que compreendo pela minha MP) e provavelmente 2 independentes.
Mafiosos:
Provavelmente:
E talvez (não diz nada...será ele o rei D.Dinis e anda a tentar se fazer de esquecido)
Independentes:
Atenção que isto são as minhas teorias e analises sobre o que tenho visto.... o meu feeling diz que o Rei D.Dinis é o meu vampirinho dentes de leite Vempire mas isto sou eu a divagar... uhmmm talvez seja o Marflabr que quer matar o Kallisto desde o 1° dia....
E porque raios anda o Papa Merci a bloquear sempre os poderes... não queres que isto acabe? Queres uma mafia eterna??? LOL
Bom fico por aqui que o post já vai longo....
Ahhh e voto Vempire -
-
Zederation de todas as vezes que já foste aldeão, quantas vezes tiveste objectivos diferentes da restante aldeia? Epah...
Todos os da ordem hospitaleira têm um objectivo diferente anunciado já aqui. E, pior, mataram mais que os templários...
Acredito que haja os mesmos poderes nas três facções. Logo se o rubix é o GP (que não disse o que é mas pronto lol) então isso faz da Sudha protectora ou da ordem ou dos templários.
Mas o Vempire aposto que não é só cristãos e, além do mais, pode "roubar-nos" dois votos com o silêncio.
Posto isto, voto Vempire
_______
Off-topic: Kallisto e Merci vocês estão bem? O Lorenzo causou-vos algum problema?
-
Olá ZmeryDwagon está tudo bem contigo? Passaste bem a noite? XD
Malta calmai aí os cavais isto hoje tem que ser certeiro
rubix podias ter dito que eras tu o gp mas tass bem xD
-
Ao raiar de um dia cinzento com a morte de mais um aldeão, os nossos cidadãos aumentam as desconfianças e começam com as acusações.
As sábias palavras do Padre Jcagostinho lembram-nos que somos meros peões neste tabuleiro de xadrez que é a vida.
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 4 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos } - faltam 3
Vempire -> 3 votos { ZmeryDwagon + rubix + Peste_Negra } - faltam 4
-
rubix eu já me assumi como cristã protectora. Ou seja tu assumes que eu sou mafiosa porque não pode haver dois protectores é isso?
Tu mentiste sobre seres o GP sem o seres e saberes o que é.
e de certeza que mentes sobre seres protetora dos cristãos. Pk acho que és assassina a mando do D. Dinis -
rubix eu já me assumi como cristã protectora. Ou seja tu assumes que eu sou mafiosa porque não pode haver dois protectores é isso?
Tu mentiste sobre seres o GP sem o seres e saberes o que é.
e de certeza que mentes sobre seres protetora dos cristãos. Pk acho que és assassina a mando do D. Dinisrubix estás enganado. Eu não menti, tu é que estás a assumir isso.
Eu disse que era e sou protectora, em lado nenhum me viste a dizer que era a GP.
Vai lá reler o que escrevi sff.
-
rubix ok és o GP.
Dizes que vais votar na Sudha mas votas no Vempire (apesar de eu também desconfiar dele).
Não faz sentido lol
Anyway o lobo diz que o poder dele é "trocar votos" (não me parece que numa máfia OP como esta ele tenha este poder...) e ninguém diz nada.
A minha lista de mafiosos é a seguinte:
Historicamente o Papa Clemente queria os templários como uma força militar ao serviço da igreja. Quando a Monarquia (na história Felipe o Belo) se opôs, decidiu terminar com a ordem Templária e teve início a ordem de Cristo.
Logo é possível que o Papa seja mafioso. E como os templários se refugiaram em Portugal como os cavaleiros da ordem de Cristo, onde esconderam parte dos seus recursos com os quais financiaram as cruzadas portuguesas, é possível que El Rey De. Dinis esteja a ajudar o Papa numa missão.
Mais, segundo os evangelhos do Mar Morto e os templários mais aficionados, o Santo Graal é uma relíquia que contém o sangue real de Cristo, uma metáfora para a descendência de Cristo. Alguém sangue do seu sangue...
-
Kallisto queres que prove meu poder? Arranjem-me dinheiro até o início da noite que mando tiro em quem escolherem (tu e o Zederation )
-
Alguma vez eu jogava com o merci na minha equipa ? Lol vocês inventam cada uma ...
Sou vigia por amor da santa... Não posso fazer grande coisa bloqueado...pela máfia!!!! Abram os olhos ...
-
Eu diria para irem na Sudha porque pronto para além de bastantes suspeitas o rolecall parece-me bastante fake. Só não digo completamente fake porque 2 não é inviável tendo em conta a quantidade de imunidades com que isto vai lol.
-
-
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 4 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos } - faltam 3
Vempire -> 4 votos { ZmeryDwagon + rubix + Peste_Negra + Sudha } - faltam 3
-
Kallisto queres que prove meu poder? Arranjem-me dinheiro até o início da noite que mando tiro em quem escolherem (tu e o Zederation )
É realmente dificil isso ahahah
Pedes aos amigos para darem nesse alvo em concreto...
Sabes muito mafiosinho...
Acho divertido o facto de já ter comprovado o meu poder com a exposição da PM do agostinho, e mesmo assim, não votam no marflabr lol...
É só rir esta máfia... Tá tudo louco!!!
-
Meh isto tá bem lost xD
-