Levar com 3 tiros deve ser engraçado/triste xD
Se o Zederation me arranjar o dinheiro quando chegar a noite digam o alvo que dou o meu tiro
Se o Zederation me arranjar o dinheiro quando chegar a noite digam o alvo que dou o meu tiro
como eh que se chama a tua personagem mesmo?
Começo a achar que o Rei é bipolar... De dia é o D. Luis, mas à noite torna-se no D. Dinis ahahaha
Por acaso esta ideia já me passou pela cabeça ...o Zederation a ser o Rey Dinis e o lobo o Rey D. Luis e o Zed é que nos está a dar uma boa tanga lol
Edit: é que caladinho o o lobo passa entre os pingos da chuva xD
bom post sudha, ate amanha
diz ai quem eh que protegeste nas outras noites e porque ahah
Portanto agora é pra votar no Zmery?
A protec;cao custa tornes, depois de pagar o primeiro dizimo, fiquei sem poder pagar o poder.
Portanto agora é pra votar no Zmery?
Outro Slowopoke. A Peste já deu o hammer. Mas podes votar, claro.
Acho que o ZmeryDwagon é o Jester que só morre se todos os jogadores vivos votarem nele loool
Acho que o ZmeryDwagon é o Jester que só morre se todos os jogadores vivos votarem nele loool
Eysh essa era brutal lol só morres quando cada jogador vivo votar em ti, eu ainda não tinha votado LOL
oi Marfla nao me respondeste. qual eh a tua personagem?
ZmeryDwagon - Não encontrava a contagem de votos e não queria rever os posts atrás. É tudo a mesma treta.
Sudha - Portanto dizes tu que tens de pagar 1000 por proteção e com a primeira ativação do Merci ficaste inútil. Tendo em conta vários fatores que outros já sabem... Só digo isto da tua defesa:
x_doubt.png x_doubt.png x_doubt.png
Edit: Visto que o zmery já tem o hammer
Edit2: Sorcy toma umas nozes porque legit cba.
Voto: Sudha porque posso
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
eu ja dei dinheiro a quem se provou merecedor, disse varias vezes no topico
nao pediste porque?
o marfla quer dinheiro tambem, mas eu sem a personagem nao consigo entregar
Creio (sem certezas) que já teria ganho se funcionasse assim.
E é um role fixe, fica a ideia para máfias futuras.
V0n3x não sou "rica" como o Merci, nem nenhum benfeitor me mandou dinheiro.
eu ja dei dinheiro a quem se provou merecedor, disse varias vezes no topico
nao pediste porque?
o marfla quer dinheiro tambem, mas eu sem a personagem nao consigo entregar
Eu já te disse a minha personagem/poder. Senão acreditas de que me vale pedir ?
Ha bue posts atras eu disse que oferecia 10k de TS
O que é que tu fizeste nessa altura? Trocaste uns posts de Palha com o agostinho e disseste talvez que eu fosse mafioso hmm
Pois
Vim só ver se já estava ganho
Algo me diz que esta noite isto acaba lol
Isto se não conseguirmos enforcar o Zmery. Se conseguirmos o caso muda de figura, acho.
Anyway a viagem fatigou-me. Não acredito que aguente acordada até ser decretada a forca...