Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation já ia desligar o pc mas faço-te a vontade :)

O meu primeiro post na Mafia foi na N1, post 104.

Depois no #487 expressei a minha opinião sobre seres, mais o Kallisto, mafioso.

Quando é que ofereceste dinheiro?

• Contagem de votos:

ZmeryDwagon -> 7 votos { Marflabr + Kallisto + Zederation + rubix + Sorcy + lobo + Peste_Negra } - Forca Encerrada

Marflabr -> 3 votos { Merci + 2 não tão secretos } - faltam 4

Vempire -> 3 votos { Sudha + ZmeryDwagon } - faltam 4

lobo -> 1 voto { Vempire } - Faltam 6

Sudha -> 1 voto { V0n3x } - Faltam 6

Termina assim um dia repleto de emoções, onde as acusações subiram, desceram e voltaram a subir para no final enviarem o cidadão ZmeryDwagon para o sítio do costume... a forca.

Enquanto subia o palanco já pelos seus próprios pés, feliz e contente, eis que surge pelas portas adentro o mensageiro yohdh, com uma missiva de El Rey D. Dinis a cancelar a forca.

A multidão ficou histérica, as mulheres puxavam os cabelos e os homens de tanto se coçarem ficaram carecas...

Termina o Dia 6 e começa a Noite 6.

Será esta, uma noite tranquila onde todos poderemos desfrutar de uma merecida noite tranquila?

Mais notícias em breve no seu jornal preferido :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Quote from Notícias do Sena

O Rei sofreu um ataque de um vampiro, pelo que estará silenciado na Noite 6 + Dia 7.

Foi também alvo de um rapto o cidadão Vempire, está bloqueado e silenciado Noite 6 + Dia 7.

...be good...

👽

• Boas,

Termina assim um dia repleto de emoções, onde as acusações subiram, desceram e voltaram a subir para no final enviarem o cidadão ZmeryDwagon para o sítio do costume... a forca.

Enquanto subia o palanco já pelos seus próprios pés, feliz e contente, eis que surge pelas portas adentro o mensageiro yohdh, com uma missiva de El Rey D. Dinis a cancelar a forca.

Estava mais do que visto.... arroz branco até ao fim da mafia.... eu não voto mais no zmery, mas podem continuar na vossa.... enfim....

Quote from Notícias do Sena

O Rei sofreu um ataque de um vampiro, pelo que estará silenciado na Noite 6 + Dia 7.

Foi também alvo de um rapto o cidadão Vempire, está bloqueado e silenciado Noite 6 + Dia 7.

O rei foi mordido por morcego? que lol... só vejo cá um vampirinho dentes de leite, não é Vempire ....

E já agora qual rei? o bom, o mau? o bi-polar? LOL

E muito engraçado ter raptado e bloqueado o Vempire neste momento que seria o próximo a ir a forca ou morto por tiro....

Tenho uma curiosidade... quem aqui ja foi roubado (T$) e/ou investigado? Só por curiosidade....

Cumps

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D6 - 13 vivos” to “Máfia Os Templários - N6 - 13 vivos”.
  • Lol cá para mim o Vempire tentou ir ao Zederation e por causa das protecções do Rei provou do seu próprio veneno xD daí estarem ambos bloqueados e silenciados...

Ainda estamos na N6? Ou já começou o D7?

rubix eu fui roubada e investigada.

Peste, pode ser que realmente tenha sido o veneno que se virou para o Vempire mas a mim parece me mais uma manobra de bloqueio dos mafiosos para proteger o vempire....

Termina o Dia 6 e começa a Noite 6.

Em relação em que dia / noite estamos segundo o yohdh, estamos na N.6

rubix eu fui roubada e investigada.

Obrigado pela resposta. Foste investigada e confirmada como aldeã/cristã e roubada por quem?

• rubix também pensei nisso. Para mim o destino do Vempire é forca... Ele já esteve a dois votos e nem assim foi à forca, preferiram ir again ao Zmery. Vamos ver no que dá.

Fui investigada pela Vitoria na noite em que ela morreu. Foi a noite em que roubei o graal e em que me roubaram (noite atribulada!)

Basicamente acredito que tenha sido investigada e roubada pelo Sorcy, que é quem anda a roubar tudo por aqui mas investiga primeiro. Mas ele não deve ter o graal porque tentei recuperar na noite seguinte e não consegui. Entretanto houve bloqueios e pronto, cá estamos.

O graal se chegar ao Papa (Merci) dá-lhes o jogo, daí dizer que não confio nos hospitaleiros porque nunca, enquanto aldeia, tive um objectivo diferente de eliminar todas as ameaças e eles, aparentemente têm.

Mas isto já eu tinha referido várias vezes ao longo do jogo.

• Deixa-te de tretas, só há 2 facções por agora, senão o merci seria uma 3 facção e apenas ele lol. Há imensos que eram/são da ordem dos hospitaleiros e tinham o mesmo objetivo, só confundes pessoal assim em vez de ajudar. Faz todo o sentido, tendo em conta que a máfia parece, por agora, broken como tudo em poderes faz sentido também termos algo que nos dê a possibilidade de acabar o jogo duma vez com tal objeto. Se realmente funciona? Talvez, seria bastante bom porque o jogo para a aldeia tá bastante perdido lol.

yohdh - que rei foi silenciado? há 2, gostava de sempre qual o jogador mesmo...

Outras novidades: ou o vempire foi mesmo ao zed (rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol) e ele como rei anulou parte do poder (bloqueio) mas leva o silêncio na mesma e aplica o poder no agressor também ou ent há 3 poderes de silêncio/bloqueio ainda porque houve um terceiro alvo a levar com isso para além deles.

Sou lindo.

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• O Zederation está silenciado e o Vempire bloqueado...

EDIT:

Apareceu um E.T., que foi confundido com um santo, no meio da praça e falou:

"Corre a noite devagar na pequena vila, e enquanto a noite encobre os mistérios que se levantam com a neblina, o sol ao raiar irá trazer uma nova luz.

Não temais ilustres humanos, pois a vitoria será daqueles que defendem os seus valores."

Depois ascenceu ao céu e partiu...

...be good...

👽

Edited once, last by yohdh ().

• rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol

Ahahaha... Essa é uma batalha perdida pah...

Repara:

13 Vivos:

Eu e o Zmery - Independentes;

V0n3x - cristão

Kallisto - Cristão

Peste - Cristão

Merci - Cristão

Zederation - Cristão

Rubix - confirmado pelo zederation

Só ai estão oito jogadores... Está difícil de perceber onde está o foco que se deve pressionar... Mas não... Andamos aqui há dias a espremer um zmery... GJ

Sem falar que eu DEI um Templário à aldeia no dia 5, e o nosso querido líder decidiu ignorar por completo (assumido polígrafo humano), porque acha (sem indícios) que eu sou mafioso.

Ainda sou do tempo que quando alguém alegava ser investigador, seguia-se a indicação, e se saísse mal é que se linchava o suposto investigador... Nesta máfia é tudo diferente.

Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...

Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...

Vempire, lobo, suhda e vanner...

Expliquem-me lá onde está errado o meu raciocínio sff...

Com tanto por onde pegar, não é compreensível andar aqui há dois dias de jogo a arrastar a forca de um destes jogadores.

Desde o dia 4 que me assumi como investigador... Vamos entrar no dia 7...

Entretanto tentaram enforcar duas vezes o zmery e noutra ninguém.

Acho que no dia 7 devemos enforcar o zmery de novo... se calhar à quinta é que vai ser!!!! :P

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...

Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...

Vempire, lobo, suhda e vanner...

Sorcy eu ja ando a dizer isso a dias...ignorado tb X/

Avisei ontem que se o Zmery se safasse de nova da forca (o que estava mais que visto, porque ele tem provavelmente imunidade à forca e anda a trollar connosco....) eu não seguia mais a "onda" dos votos....

Dias e dias perdidos....

Kallisto o rei ta silenciado por uma noite e um dia, vamos continuar a comer arroz?

Temos aqui a lista:

Mafiosos

Vempire

Sudha

vANNE[R]

Marflabr

lobo

Independentes

ZmeryDwagon

Sorcy

O Vempire estando bloqueado não pode ser votado / morto a tiro ou pode? Eu ia já à Sudha ou ao Marflabr :saint:

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N6 - 13 vivos” to “Máfia Os Templários - D7 - 11 vivos”.
  • O marflabr é mafioso confirmado... Por mim era tentar tiros nele agora à noite, e se não fosse, forca de dia... mal será que tivesse tantas imunidades...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer