Zederation já ia desligar o pc mas faço-te a vontade
O meu primeiro post na Mafia foi na N1, post 104.
Depois no #487 expressei a minha opinião sobre seres, mais o Kallisto, mafioso.
Quando é que ofereceste dinheiro?
Zederation já ia desligar o pc mas faço-te a vontade
O meu primeiro post na Mafia foi na N1, post 104.
Depois no #487 expressei a minha opinião sobre seres, mais o Kallisto, mafioso.
Quando é que ofereceste dinheiro?
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 7 votos { Marflabr + Kallisto + Zederation + rubix + Sorcy + lobo + Peste_Negra } - Forca Encerrada
Marflabr -> 3 votos { Merci + 2 não tão secretos } - faltam 4
Vempire -> 3 votos { Sudha + ZmeryDwagon } - faltam 4
lobo -> 1 voto { Vempire } - Faltam 6
Sudha -> 1 voto { V0n3x } - Faltam 6
Termina assim um dia repleto de emoções, onde as acusações subiram, desceram e voltaram a subir para no final enviarem o cidadão ZmeryDwagon para o sítio do costume... a forca.
Enquanto subia o palanco já pelos seus próprios pés, feliz e contente, eis que surge pelas portas adentro o mensageiro yohdh, com uma missiva de El Rey D. Dinis a cancelar a forca.
A multidão ficou histérica, as mulheres puxavam os cabelos e os homens de tanto se coçarem ficaram carecas...
Termina o Dia 6 e começa a Noite 6.
Será esta, uma noite tranquila onde todos poderemos desfrutar de uma merecida noite tranquila?
Mais notícias em breve no seu jornal preferido
Hahahaha oh pá ri-me xD
Quote from Notícias do SenaO Rei sofreu um ataque de um vampiro, pelo que estará silenciado na Noite 6 + Dia 7.
Foi também alvo de um rapto o cidadão Vempire, está bloqueado e silenciado Noite 6 + Dia 7.
Edit: (silêncio)
Cri cri cri
Vampiro.. Supostamente também tas silenciado e bloqueado ahaha
Boas,
Termina assim um dia repleto de emoções, onde as acusações subiram, desceram e voltaram a subir para no final enviarem o cidadão ZmeryDwagon para o sítio do costume... a forca.
Enquanto subia o palanco já pelos seus próprios pés, feliz e contente, eis que surge pelas portas adentro o mensageiro yohdh, com uma missiva de El Rey D. Dinis a cancelar a forca.
Estava mais do que visto.... arroz branco até ao fim da mafia.... eu não voto mais no zmery, mas podem continuar na vossa.... enfim....
Quote from Notícias do SenaO Rei sofreu um ataque de um vampiro, pelo que estará silenciado na Noite 6 + Dia 7.
Foi também alvo de um rapto o cidadão Vempire, está bloqueado e silenciado Noite 6 + Dia 7.
O rei foi mordido por morcego? que lol... só vejo cá um vampirinho dentes de leite, não é Vempire ....
E já agora qual rei? o bom, o mau? o bi-polar? LOL
E muito engraçado ter raptado e bloqueado o Vempire neste momento que seria o próximo a ir a forca ou morto por tiro....
Tenho uma curiosidade... quem aqui ja foi roubado (T$) e/ou investigado? Só por curiosidade....
Cumps
Lol cá para mim o Vempire tentou ir ao Zederation e por causa das protecções do Rei provou do seu próprio veneno xD daí estarem ambos bloqueados e silenciados...
Ainda estamos na N6? Ou já começou o D7?
rubix eu fui roubada e investigada.
Lol cá para mim o Vempire tentou ir ao Zederation e por causa das protecções do Rei provou do seu próprio veneno xD daí estarem ambos bloqueados e silenciados...
Estamos na Noite 6
Peste, pode ser que realmente tenha sido o veneno que se virou para o Vempire mas a mim parece me mais uma manobra de bloqueio dos mafiosos para proteger o vempire....
Em relação em que dia / noite estamos segundo o yohdh, estamos na N.6
Obrigado pela resposta. Foste investigada e confirmada como aldeã/cristã e roubada por quem?
Display MoreLol cá para mim o Vempire tentou ir ao Zederation e por causa das protecções do Rei provou do seu próprio veneno xD daí estarem ambos bloqueados e silenciados...
Peste, pode ser que realmente tenha sido o veneno que se virou para o Vempire mas a mim parece me mais uma manobra de bloqueio dos mafiosos para proteger o vempire....
Em relação em que dia / noite estamos segundo o yohdh, estamos na N.6
Obrigado pela resposta. Foste investigada e confirmada como aldeã/cristã e roubada por quem?
rubix também pensei nisso. Para mim o destino do Vempire é forca... Ele já esteve a dois votos e nem assim foi à forca, preferiram ir again ao Zmery. Vamos ver no que dá.
Fui investigada pela Vitoria na noite em que ela morreu. Foi a noite em que roubei o graal e em que me roubaram (noite atribulada!)
Basicamente acredito que tenha sido investigada e roubada pelo Sorcy, que é quem anda a roubar tudo por aqui mas investiga primeiro. Mas ele não deve ter o graal porque tentei recuperar na noite seguinte e não consegui. Entretanto houve bloqueios e pronto, cá estamos.
O graal se chegar ao Papa (Merci) dá-lhes o jogo, daí dizer que não confio nos hospitaleiros porque nunca, enquanto aldeia, tive um objectivo diferente de eliminar todas as ameaças e eles, aparentemente têm.
Mas isto já eu tinha referido várias vezes ao longo do jogo.
Deixa-te de tretas, só há 2 facções por agora, senão o merci seria uma 3 facção e apenas ele lol. Há imensos que eram/são da ordem dos hospitaleiros e tinham o mesmo objetivo, só confundes pessoal assim em vez de ajudar. Faz todo o sentido, tendo em conta que a máfia parece, por agora, broken como tudo em poderes faz sentido também termos algo que nos dê a possibilidade de acabar o jogo duma vez com tal objeto. Se realmente funciona? Talvez, seria bastante bom porque o jogo para a aldeia tá bastante perdido lol.
yohdh - que rei foi silenciado? há 2, gostava de sempre qual o jogador mesmo...
Outras novidades: ou o vempire foi mesmo ao zed (rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol) e ele como rei anulou parte do poder (bloqueio) mas leva o silêncio na mesma e aplica o poder no agressor também ou ent há 3 poderes de silêncio/bloqueio ainda porque houve um terceiro alvo a levar com isso para além deles.
Sou lindo.
O Zederation está silenciado e o Vempire bloqueado...
EDIT:
Apareceu um E.T., que foi confundido com um santo, no meio da praça e falou:
"Corre a noite devagar na pequena vila, e enquanto a noite encobre os mistérios que se levantam com a neblina, o sol ao raiar irá trazer uma nova luz.
Não temais ilustres humanos, pois a vitoria será daqueles que defendem os seus valores."
Depois ascenceu ao céu e partiu...
rei que conhecemos e bem possível porque ele disse que lhe ia dar mute que já tava farto de o ouvir, grande jogador pro aldeia que aqui temos btw, mas ya, continuem a ignorá-lo lol
Ahahaha... Essa é uma batalha perdida pah...
Repara:
13 Vivos:
Eu e o Zmery - Independentes;
V0n3x - cristão
Kallisto - Cristão
Peste - Cristão
Merci - Cristão
Zederation - Cristão
Rubix - confirmado pelo zederation
Só ai estão oito jogadores... Está difícil de perceber onde está o foco que se deve pressionar... Mas não... Andamos aqui há dias a espremer um zmery... GJ
Sem falar que eu DEI um Templário à aldeia no dia 5, e o nosso querido líder decidiu ignorar por completo (assumido polígrafo humano), porque acha (sem indícios) que eu sou mafioso.
Ainda sou do tempo que quando alguém alegava ser investigador, seguia-se a indicação, e se saísse mal é que se linchava o suposto investigador... Nesta máfia é tudo diferente.
Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...
Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...
Vempire, lobo, suhda e vanner...
Expliquem-me lá onde está errado o meu raciocínio sff...
Com tanto por onde pegar, não é compreensível andar aqui há dois dias de jogo a arrastar a forca de um destes jogadores.
Desde o dia 4 que me assumi como investigador... Vamos entrar no dia 7...
Entretanto tentaram enforcar duas vezes o zmery e noutra ninguém.
Acho que no dia 7 devemos enforcar o zmery de novo... se calhar à quinta é que vai ser!!!!
Sobram portanto cinco jogadores, onde eventualmente estão os provaveis mafiosos...
Marflabr - templário confirmado pela minha investigação...
Vempire, lobo, suhda e vanner...
Sorcy eu ja ando a dizer isso a dias...ignorado tb
Avisei ontem que se o Zmery se safasse de nova da forca (o que estava mais que visto, porque ele tem provavelmente imunidade à forca e anda a trollar connosco....) eu não seguia mais a "onda" dos votos....
Dias e dias perdidos....
Kallisto o rei ta silenciado por uma noite e um dia, vamos continuar a comer arroz?
Temos aqui a lista:
Mafiosos
Independentes
O Vempire estando bloqueado não pode ser votado / morto a tiro ou pode? Eu ia já à Sudha ou ao Marflabr
O marflabr é mafioso confirmado... Por mim era tentar tiros nele agora à noite, e se não fosse, forca de dia... mal será que tivesse tantas imunidades...
Zmery:
Olha, D7 11 vivos. Houve 2 mortes. Estarei eu a fazer o meu post de despedida?