Arre chego aqui e querem-me por a corda ao pescoço??
Quantas vezes tenho de dizer eu não tenho o poder de bloquear, eu sou protectora e sou cristã... vocês são casmurros -.-
Arre chego aqui e querem-me por a corda ao pescoço??
Quantas vezes tenho de dizer eu não tenho o poder de bloquear, eu sou protectora e sou cristã... vocês são casmurros -.-
E antes disso não tinhas poder?
A mim convém-me ser enforcado. Não deixam. A partir daí meh.
Não tinha este activo antes
Mas com a tua dúvida de quem sou e se sou mesmo GP, confirmaste me algo !
Como mencionado por mim num post anterior, fui investigado durante a noite, presumo pelos mafiosos e sabem quem sou, logo se tu fosses mafioso, saberias que sou o GP...logo o seres independente fica confirmado para mim...
Edit: o que faz ao meu ver o Sorcy mais mafioso, sendo que tem o poder de investigação e não disse nada sobre ter me investigado
Já alterei, vou agora ao QT
Ooops eu não sou mafioso...
o que faz ao meu ver o Sorcy mais mafioso, sendo que tem o poder de investigação e não disse nada sobre ter me investigado
Eu não te investiguei...
Já se está a ver onde isto vai dar... A realidade é que provavelmente se não enforcarmos um mafioso, à noite perdemos o jogo
O dia termina às 16h
De repente, e enquanto as vozes de acusação tomavam um rumo, parece que não convenceram os demais.
Estariam os cidadãos receosos de causar mais uma vitíma inocente?
Ou estaria a acusada longe de ser inocente e estar a conspirar secretamente?
Bem ,não percam os próximos desenvolvimentos...
O dia termina às 16h
Acho que acaba o dia e a máfia.... já ninguém fala...estarão todos mortos???
A aldeia já desistiu...
Quote from Notícias do SenaFoi encontrado o testamento do v0n3x
deixo aqui o testamento, não sei até que ponto é permitido mas se isto fosse ToS isto era a minha will xD: "Protetor: N1: Eu (alvo de silêncio mas como tava sobre proteção nada aconteceu, e o silenciador foi raptado) N2: Kallisto N3: Zederation N4: Kallisto N5: Eu D6: Fui investigado, sabem o meu papel e dinheiro N6: Kallisto (tentaram raptá-lo, fui morto btw, rip me) Provavelmente perdido mas lista de suspeitos: zmery, sudha, marfla, vanner e vempire Outra lista se quisermos ir pela loucura e bem jogado pela máfia: Zed, Kallisto, Peste, Sorcy, Zmery (isto seria hilarious e top btw) Razões para a 1ª lista: - zmery foi a cena do QT - sudha pq duvido a existência de 2 protetores (e um a pagar lol) - marfla pq o sorcy investigou (e não sei se ele será o mafioso pq ele já sabia o meu papel antes de ser novamente investigado e posteriormente morto) - vanner - watcher mas não me viu a visitar (proteger) o kallisto na noite que ele lhe deu watch (lul) - vempire - ainda não fez nada em prol da aldeia senão lixar aldeões e o poder n é mto mais mafia themed."
Eu nunca disse isso. Eu disse que vigiei o kallisto e que nao havia nada a relatar... ia dizer o que ? Que o vonex protegeu o kallisto para chibar o protetor ? Mas voces sao de que planeta ? Enfim desisto.... Então depois do ban é quje perdi a vontade toda ...
Como é que voces depois de verem a MP do Merci nao percebem que o zmery é mafioso imune a forca... oh man jogais de olhos fechados so pode.
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 5
Sudha -> 4 votos { Sorcy + Kallisto + rubix + lobo } - faltam 2
lobo -> 1 voto { Peste_Negra } - faltam 5
Foi um dia de luto, um dia de pesar, sem o auxilío do Papa...
O dia não foi conclusivo em termos de fecharem a forca.
O que trará a noite de surpresas?
Termina assim o Dia 7 e começa a Noite 7 com 11 vivos.
Display MorePeste_Negra eu recebi a informação que o lobo é cristão e inocente. Posso ter sido carteirado !? A probabilidade é pouca...
Até agora ninguém seguiu o que pedi para fazer!
Pedi para votar:
vanner foram para o zmery
marf foram para o zmery
vempire foram para o zmery
Agora sudha e querem o lobo
Ta-se bem... cá para mim sou o único aldeão e vocês todos mafiosos a brincar com o noob das mafias rubix
pessoal agora a sério. Vamos seguir um consenso...
mantenho o meu voto na Sudha
A probabilidade é pouca ? Oh rubix desculpa lá mas a probabilidade é 100%...
Só havia um jogador que fazia sentido investigares lol oh pa eu a serio...
Quote from Notícias do SenaFoi dado como desaparecido o cidadão ZmeryDwagon
Está bloqueado na N7 + D8
Yooooooooooooooooooooooo \o/
Voto: kallisto
Tamos de noite vampirinho xD
Vamos lá ver o que trás esta noite...