Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha o homem fardado e o homem de gravata são 2 homens distintos. Pit e yohdh segundo percebi.

Kallisto tens noção que isso é super conveniente, certo? E para ti até é benéfico fazeres o mesmo percurso que o Jack, pois vais recebendo pistas sobre ele. O que também é conveniente.

Bem,finalmente percebi pelo menos a dúvida do Pitbull sobre o mapa no D2... ele não recebeu o mapa pois ele vai parar à Zona onde estiver quem ele seguiu. Isto se ele falar verdade, claro.

E confirmo que a Sudha está no IML comigo.

• ZmeryDwagon porque é conveniente? Nas primeiras noites não recebi qualquer pista. Quando recebi, fiz rolecall... Mas sim, é um papel difícil, obrigado ao escritor por me dar um papel incriminatório.

Até agora mais ninguém sabe características suspeitas.... Apenas eu, pelo que já disseram, posso dizê-las.

De que serve saber onde andam, se são gordos, têm bigode, se vestem-se bem se depois não há ninguém que permite fazer um retrato robot?! E só tenho 20% de probabilidades de conseguir informação a cada noite, ou neste caso se tiver certo, 33%.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Marflabr podes por favor confirmar a tua aparência?

Desculpem insistir mas preciso mesmo confirmar

Poder posso, mas acredito que em breve o Jack já passa a saber quem são as vítimas, por exclusão de partes de quem já foi descrito no tópico...

Sou alto, com chapéu, bigode e bem vestido.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• tens o mesmo poder do Marflabr ?

E não, não estou baralhada :evil:

Mas o que dizem hoje, não bate com o que disseram há uns dias atrás...

• Ai concordo contigo

rubix valida onde estiveste na Noite 1. Isso não está bem.

Na noite 3 eu não sei onde o rubix esteve, diz que esteve na verde, naõ sei.

Essa análise está trabalhona :P

Sudha já percebeste a Noite 2 e as mensagens do Yohdh e minhas? Ele viu-me a mim, e eu vi-o a ele. Por isso cada um tem a descrição do outro.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vocês não percebem nada disto...

O kallisto é um viajante do futuro, E.T., e está aí para ajudar a apanhar o Jack de Olhão :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

O kallisto é um viajante do futuro, E.T., e está aí para ajudar a apanhar o Jack de Olhão :D

Achava que eras tu o E.T. :/

Kallisto muito gostas de inventar :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

O post com mais piada desta máfia. :D

Jogador do Cosmos.br

• Terminou a Noite 4

Parece que não há nada de especial a reportar.

11 pessoas vivas, representam 6 votos necessários para se ativar uma forca

O dia acaba pelas 22h00 do dia 02/10

• OgaiT

Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Noite 4 [11 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Dia 5 [11 Vivos]”.
  • O Jack esteve no preto. Recebi a informação que um cidadão, um homem bem vestido, estava a procurar alguém e estava com um facão.

Ele parece mover-se mesmo só de uma área para a outra... Temos que jogar com isso.

Jogador do Cosmos.br

• Então o Jack, se o que dizes é correcto, terá bigode e bem vestido.

Sim... quem não tem estas características está ilibado. Tens mais informações?

Jogador do Cosmos.br

• Estava em dúvida entre investigar 1 de três pessoas... Escolhi o rubix. Inocente

Ora bigode e bem vestido...

Com bigode e bem vestido:

Eu, Zmery, Sudha, Yodh, pitbull, Kallisto e Marflabr. Corrijam se estou enganada.

• Bem é assim meus amgos: o kallisto é mesmo irreconhecivel, seguiu esta noite.

Na zona preta, esteve o Kallisto e o rubix apenas, e eu claro.

Portanto, na noite 1 eu segui o rubix , e esteve na zona preta também. Não houve mortes. Na zona preta, estiverem 2 homem.

Jack the Ripper, a sua entidade não é conhecida.

Para mim é Kallisto.

Voto Kallisto

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu também acho que é o kallisto. Tanto que no dia anterior comecei logo por votar nele.

No entanto tenho a mente aberta caso ele esteja a dizer a verdade. E aguardo mais informações para decidir o voto.

• Homem, diz me uma coisa... que sentido faz existirem poderes que dão características, que dão números, que dão podres, e não haver alguém que junte pistas do suspeito? O meu poder cruza-se com o vosso!

Sim, sou invisível aos vossos poderes, mas também sou ao Jack. E sim, o Jack não é um fantasma, ele existe, tem bigode e veste-se bem, são estas as pistas que temos que seguir!

Provavelmente tem um poder como o teu, como o do yohdh ou do Marflabr... E está já infiltrado. Eu aviso que sou invisível, e sou o Jack? Sou um agente de polícia no campo. O weasel escreveu que assim fosse, estou aqui para jogar... Compreendo as suspeitas, é claro, mas mais que isso não posso abrir.

EDIT: Viste o rubix e mais 1, ou o rubix e tu? Não percebi...

Jogador do Cosmos.br

Edited once, last by Kallisto ().