Não está tudo explicado, tens o mesmo poder do yohdh ?
Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Sim vi essas pessoas. Eu meti isso no resumo que fiz!
Se alguem ta a dizer que me viu na zona preta na N1 ou ta a tentar me acusar ou pode ter sido carteirado!
Foi o Pitbull nao?
Nunca me viste na Amarela, nunca lá estive. Pata na poça oops
weasel Voto Rubix
Zmery.... ve o post do weasel! ele enganou se na MP! Disse me zona amarela mas era preta....
-
Houve um lapso numa mensagem que enviei ao rubix, já corrigi.
-
-
Kallisto numa fase em que a aldeia teve uma abébia de sorte, esta forca é importante.
E continuam coisas a não baterem certo.
OgaiT ma filho, anda cá dizer da tua justiça. Já podes partilhar dados.
Sudha e Zmery
rubix e Pit
Kallisto e Kub1
Even e Marfl
Yohdh e Ogait
Será ?
EDIT
N3 – Zona verde e cruzei me com uma pessoa
Qual a descrição da personagem? no teu post não a colocaste.
-
Vou deixar a minha caixa de lembranças na zona amarela. Boa sorte a quem a encontrar! Que o legado continue.
Edit: Ainda não tenho os votos? Contei mal
-
Kallisto numa fase em que a aldeia teve uma abébia de sorte, esta forca é importante.
Sudha e Zmery
rubix e Pit
Kallisto e Kub1
Even e Marfl
Yohdh e Ogait
Será ?
EDIT
mulher de estatura baixa, mal vestida, com um laço ao pescoço e uma coroa na cabeça. -
Vou me rir depois de verem o resultado da forca
Se não tenho cara, será que preciso daquele saco para tapar a cara? Uma pergunta pertinente!
Olho no homem de bigode e bem vestido.
-
-
Sudha e Zmery
rubix e Pit
Kallisto e Kub1
Even e Marfl
Yohdh e Ogait
Será ?
EDIT
ZmeryDwagon yohdh rubix têm o objetivo de descobrir o Jack.
Kallisto nao recebi informação.
Garanto que esses estão ilibados. (Não me parece ter havido trocas nas investigações tipo carteiro)
Voto: Kallisto
-
Sudha e Zmery
rubix e Pit
Kallisto e Kub1
Even e Marfl
Yohdh e Ogait
Será ?
EDIT
nao tenho dados nenhuns sudha.. não tenho poder.. e já revelei onde antes todas a noites menos a outra..
acho que o meu voto já não será necessário
voto kallisto weasel
-
Surpresa, surpresa, não sou o Jack. Sou apenas um sem abrigo, um de muitos em que ninguem se importa com eles. Ninguem olha, ninguém sabe as caras. Somos marginalizados nesta cidade.
Boa sorte na apanha do Jack.
-
Certo OgaiT não tens poderes, não tens palpites, não tens ideias, não tens nada.
Já te vi mais activo e assertivo.
É que nem uma tentativa de pressing fazes.
O papel de Jack assenta-te que nem uma luva
Surpresa, surpresa, não sou o Jack. Sou apenas um sem abrigo, um de muitos em que ninguem se importa com eles. Ninguem olha, ninguém sabe as caras. Somos marginalizados nesta cidade.
Boa sorte na apanha do Jack.
Já suspeitava que fosses o par do kub1.
Eu disse que estava a ser fácil demais ....
Não sei se é mas parece ser:
Sudha e Zmery
rubix e Pit
Kallisto e Kub1
Even e Marfl
Yohdh e Ogait
Será ?
Os poderes estão aos pares:
2 mediuns - Sudha e Zmery
2 jester - Kub1 e Kallisto
2 tracker - Pit e rubix
2 investigadores - yohdh e Even
2 que sabem a quantidade - Marfl e Ogait
(não abram o vosso jogo que não vale a pena mas depois não se queixam de a aldeia perder).
E continuo a dizer, rubix meteste os pés pelas mãos com o teu poder ( não cor) a Even veio logo ilibar-te.
Coincidências? Talvez
o Pitbull e o rubix andam com o mesmo poder, ninguém acha estranho?
A 1ª coisa que disse no IML: estranho, 2 jogadores com o mesmo poder ( o ZmeryDwagon depois disse o mesmo)
O lobo disse isto no QT: mp diz, escolhi mesma zona do Jack the Ripper
Infelizmente o Agostinho não nos confirmou se recebeu a mesma info e o algarsoul nem lá apareceu.
-
mas não sou o jack.. sou um médico reformado.. não tenho poderes.. suposições tbm não tenho.. mas se dizes que o rubix meteu a mãos pelos pés e votam no kalllisto algo não esta bem.. de toda a maneira agora não há nada a fazer.. resta esperar que tenhamos acertado
-
mas não sou o jack.. sou um médico reformado.. não tenho poderes.. suposições tbm não tenho.. mas se dizes que o rubix meteu a mãos pelos pés e votam no kalllisto algo não esta bem.. de toda a maneira agora não há nada a fazer.. resta esperar que tenhamos acertado
Qual é o nome da tua personagem?
Não entendo porque é que guardam tudo e passam a info a conta gotas.
Têm "medo" de morrer mas querem perder, é isso?
-
-
Sudha haviam inconsistências na altura que mandei o nome dele para investigação. Se na minha investigação apareceu como não sendo o Jack vou mentir?
Que inconsistências detectaste?
E porque não as partilhaste connosco?