Tens de tirar de novo o curso de astrólogo yohdh, andas a ler as estrelas errado moço. Nenhum deles 2 é para ir antes de ti
Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
não não, eu sou a seguir a eles
-
-
Pitbull errado na companhia 1 na 2. A 3,se existe, não faço ideia se está certa.
-
-
Final da noite 3
A noite termina com a saída do ZmeryDwagon. Ao que parece não foi influente o suficiente para tocar no coração do OgaiT e Tromm. Será que deixou influência suficiente para a vingança?
Jogador: ZmeryDwagon
Aspeto físico: Estatura alta, olhos castanhos, musculado com barba.
Trunfo: És o líder da equipa Saturno. Tens um QT e poderás recrutar até ao máximo de 3 jogadores, indicando um todos os dias. Se ele estiver disponível, entrará para o QT na noite seguinte.
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na classificação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
ZmeryDwagon tens direito a um post de despedida.
Inicio do dia 4
Devem enviar as vossas listas até amanhã por esta hora. Este dia termina mais cedo se receber todas as informações.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 12 jogadores [Dia 3]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 11 jogadores [Dia 4]”. -
Humm. que estranho... Bem o Kub1 é mafioso, devia ter sido ele... as minhas previsões falharam
Vou para um retiro e volto mais logo.
Vou-te vingar Zmery
-
Bem, quase que acertei nas equipas.
Então será a Sudha e o ZmeryDwagon .
o yohdh também não disse nada logo deve estar noutra equipa.
-
-
Eu não tenho equipas mafiosas, estou sozinho nesta demanda, estou a ver...
Para não existirem influencias de voto, não vou revelar em quem votei
-
boa tarde, alguém tem protetor solar com hidratante ai, to todo queimado de sol, a praia estava deliciosa, acho que hj vou fazer uma trilha hj curtir o mato, e o portal esta disponível para quem quiser me acompanhar, la nos esconderemos da vista de todos, e bora curtir a natureza.
-
Sudha e Even -> companhia aeroespacial 1
yohdh e ZmeryDwagon -> companhia aeroespacial 2
e isto?
_Hiraxx_ estás tu e o GATOPRETO ?? companhia aeroespacial 3?
Eu não me dou com gatos pretos, dão azar XD
Estas das equipas não estava a contar, estando eu sozinho nesta luta diária por seguidores -
Raios partam as geringonças.
-
-
Quem quer ir na próxima viagem ?
eu quero. Se me garantir uma vaga na viagem, posso garantir um lugar como influencer
-
Quem quer ir na próxima viagem ?
eu quero. Se me garantir uma vaga na viagem, posso garantir um lugar como influencer
Vale mais sozinho que mal acompanha!
Só vou concorrer sozinho!
-
-
Combinado, o 1º lugar é teu
Hershlag mau... para os meus lados qualidade e conforto acima de tudo. Não vendo gato por lebre
Arriscas a viagem ?
-
Se estiver habilitado para viajar, sigaaaa😁
Vou é estranhar o facto de não haver gravidade ahah
-