Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O que posso dizer? Sou inocente
e Tu menino Pitbull não te faças de inocente que estás juntinho com o Gatopreto
Agora fui...
-
-
-
ha aqui muitas equipas já tou a ver.. e eu sozinho..
-
-
Não é justo ... passo mais de meia mafia para descobrir o meu Jupitaniano e nem 1 dia ele passa comigo
GATOPRETO porquê a insistência em levar para sorteio?
talvez por seres a capita da tua nave das idas para jupiter..
-
Eu sei que voces me querem fora do jogo, não precisam de mo dizer constantemente
Agora entre arriscar um sorteio e perder ou tentar um outro nome, fiquei curiosa no porquê.
Vocês fazem-se de santinhos, mas também estão em equipa portanto... eu desde o inicio que fui bem explicita que recrutava, vocês andam pela calada
-
Foi a 1º x que ouve 1 sorteio destes?????
-
Eu sei que voces me querem fora do jogo, não precisam de mo dizer constantemente
Agora entre arriscar um sorteio e perder ou tentar um outro nome, fiquei curiosa no porquê.
Vocês fazem-se de santinhos, mas também estão em equipa portanto... eu desde o inicio que fui bem explicita que recrutava, vocês andam pela calada
é quase isso..
sim GATOPRETO foi a primeira vez.. das outras sempre chegaram a um consenso
-
Elaaah as equipas começam a ficar depenadas, vou ter que criar outro qt ?
-
-
Estamos a aqui numa brincadeira ou não?
Claro que sim
mas.... não deixo de tentar vencer
-
Final do dia 9
Este dia termina com a seguinte classificação:
1º - ordnael2000 - 20 pontos
2º - Pitbull - 18 pontos
3º OgaiT - 16 pontos
4º GATOPRETO - 14 pontos
5º _Hiraxx_ - 12 pontos
6º Sudha - 10 pontos
Inicio da noite 3
Esta noite teremos como influênciadores o ordnael2000, o Pitbull e adicionalmente o OgaiT. Esta é a última eliminação. GATOPRETO, _Hiraxx_ e Sudha o que podem oferecer a eles se forem final?
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.
-
-
É verdade
(E não são crepes, são tripas recheadas, doce tipico de Aveiro)
-
-
É verdade
(E não são crepes, são tripas recheadas, doce tipico de Aveiro)
E onde ficam os OVOS MOLES????
-
Final da noite 9
Nesta noite a decisão foi rápida e unânime. Decidiram expulsar o _Hiraxx_. Obrigado por participares, podes te despedir. Era membro da equipa Júpiter.
Jogador: _Hiraxx_
Aspeto físico: Estatura média, olhos verdes, tatuada, morena.
Trunfo: Podes num dia à tua escolha, abrir uma sala (QT) com 5 jogadores e assim tentar influenciar a votação deles.
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na avaliação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
Votação Final
PArabéns a todos os finalistas, chegou o momento de eleger o grande vencedor. Pensem, façam as vossas contas e tentem ganhar!
-
Votem bem malta!! Parabéns a todos!
Boa campanha!!!