Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O GATOPRETO está desaparecido à dias das redes sociais mas apareceu na reunião. Já espalhei cartazes pela cidade e ninguém sabe deles. Cabe a vocês avaliarem se querem alguém ausente, que nem informa o que jantou!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O que posso dizer? Sou inocente :saint:

e Tu menino Pitbull não te faças de inocente que estás juntinho com o Gatopreto :D

Agora fui... ;(

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

ordnael2000 and GATOPRETO like this.
  • Eu sei que voces me querem fora do jogo, não precisam de mo dizer constantemente :D

Agora entre arriscar um sorteio e perder ou tentar um outro nome, fiquei curiosa no porquê.

Vocês fazem-se de santinhos, mas também estão em equipa portanto... eu desde o inicio que fui bem explicita que recrutava, vocês andam pela calada :P

• Eu sei que voces me querem fora do jogo, não precisam de mo dizer constantemente :D

Agora entre arriscar um sorteio e perder ou tentar um outro nome, fiquei curiosa no porquê.

Vocês fazem-se de santinhos, mas também estão em equipa portanto... eu desde o inicio que fui bem explicita que recrutava, vocês andam pela calada :P

é quase isso..

sim GATOPRETO foi a primeira vez.. das outras sempre chegaram a um consenso

• teve de ser Sudha , cada 1 tinha a sua ideia com argumento e nenhum cedeu!!!

E fui apanhado na esquina porque nunca pensei ser top para ter votar em alguém para expulsar, e fui para sorteio na boa.

Se perde-se ficava o mesmo!!!!!

Estamos a aqui numa brincadeira ou não?

• Final do dia 9

Este dia termina com a seguinte classificação:

1º - ordnael2000 - 20 pontos

2º - Pitbull - 18 pontos

OgaiT - 16 pontos

GATOPRETO - 14 pontos

_Hiraxx_ - 12 pontos

Sudha - 10 pontos

Inicio da noite 3

Esta noite teremos como influênciadores o ordnael2000, o Pitbull e adicionalmente o OgaiT. Esta é a última eliminação. GATOPRETO, _Hiraxx_ e Sudha o que podem oferecer a eles se forem final?

Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

• Então _Hiraxx_ conta nos coisas ? Queria saber no QT que nos convocaste sober o nosso aspecto. Conta lá o teu.

Gosto muito de tripas!! nahm nham

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Final da noite 9

Nesta noite a decisão foi rápida e unânime. Decidiram expulsar o _Hiraxx_. Obrigado por participares, podes te despedir. Era membro da equipa Júpiter.

Votação Final

PArabéns a todos os finalistas, chegou o momento de eleger o grande vencedor. Pensem, façam as vossas contas e tentem ganhar!

Jogador do Cosmos.br