Eu não tenho nada a relatar.
Não morreu ninguém. Alguém quer partilhar alguma informação mais sobre isto?
Eu não tenho nada a relatar.
Não morreu ninguém. Alguém quer partilhar alguma informação mais sobre isto?
É como disse alguém roubou-me o colchão e deram-me um tiro, além de que ainda fui bloqueado...
Combinem lá isso e venham à vez, não é preciso virem todos, calma...
O próximo que der tiro em mim arrisca-se
Uiii que combo! Estou intrigado agora lol
Kub1n4sh1 e tu? ZmeryDwagon ?
Nao percam de vista que o yohdh alega ter levado tiro e o HRamos também 😎
Não fui roubado. Fui apenas informado que estava demasiado inebriado para encontrar o meu quarto pelo que passei a noite do lado de fora
Quem me visitou?
Quem me visitou fale agora antes que seja tarde.
resumo 1 noite
não gostei e visto que não me podem bloquear outra vez, vou passar a próxima noite atrás do kallisto
marlfla podes dar o tiro a ele
Yohdh é impreção minha ou o pessoal esta ti caçando,? muito estranho isso, 3 poderes ao msm tempo contra você?
Bom dia,
Eu passei bem a noite, sem barulhos, visitas ou algo estranho
Hipóteses ou ele é muito sortudo ou é muito azarado, ou querem eliminar ele logo ou esta tentando nos enganar, .
Eu acho que esta tentando enganar.
Nos sabem todos que o yohdh é grande jogador de máfia. Eu se fosse mafioso ele seria um dos alvos prioritários…mas tb pode ser ele a gozar…
Pois, mas eu recebi a PM a dizer tim por tim tim (adoro o tim tim ) o que me havia sucedido e quem me bloqueou e deu o tiro sabe bem.
Eu sei também que não existe uma aldeia e uma máfia comuns por exemplo, e se os que estão montados em equipas querem vir contra mim, pois então que venham... seus bandidos mafiosos.
Agora resta saber se foi uma equipa que me bloqueou e deu tiro ou se o bloqueio saiu de uma equipa e o tiro de outra...
Confuso?
Display MorePois, mas eu recebi a PM a dizer tim por tim tim (adoro o tim tim ) o que me havia sucedido e quem me bloqueou e deu o tiro sabe bem.
Eu sei também que não existe uma aldeia e uma máfia comuns por exemplo, e se os que estão montados em equipas querem vir contra mim, pois então que venham... seus bandidos mafiosos.
Agora resta saber se foi uma equipa que me bloqueou e deu tiro ou se o bloqueio saiu de uma equipa e o tiro de outra...
Confuso?
Dia 2 desta mafia e ja sabes esse "tim tim" todo! isto sim é boa informaçao! Reboscado...mas possivel haver jogo de equipa e terem ido em cima de ti...mas podem ter sido os mafiosos. porque dizes que haverao varias equipas?