Oh diabo! Festa fraquinha! Então as vozes são os mafiosos?!
uhuh
Oh diabo! Festa fraquinha! Então as vozes são os mafiosos?!
uhuh
Pontos a reter:
1 - Even não SEI que foi o Kallisto, mas é o meu suspeito nr1
2 - O porquê do yohdh mencionar mais que uma equipa, pode perceber-se pela PM dele
2b - O objetivo da equipa do yohdh. Não fala em serem maioria mas sim seres os únicos vivos. Se eu estivesse de fora diria Team BattleRoyal, mas eu estou sozinho
3 - Desta vez apenas são mencionados 2 nomes que não chegaram ao quarto e ficaram de fora. Passamos de 3 para 2 bloqueios? Será que um dos bloqueados é bloqueador ou estaremos perante um bloqueador inativo? E os bloqueios, será algum da aldeia?
Então não és uma voz ZmeryDwagon?
Vou fazer o rolo de carne.
O meu poder é meter vocês ocupados a dançar durante a noite. Podem tentar matar me que não morro de tiro, apenas pela forca. Quem me visita, sabe o que lhe aconteceu.
ZmeryDwagon e Kub1n4sh1 qual de vocês tentou disparar em mim?
Podemos começar a obrigar os suspeitos a visitar me. Vai ser engraçado.
Marflabr Visita me e mando o JJ para o Flamengo
Kallisto, tentei visitar-te na N2. Aceitei o desafio. E perdi a imunidade. Daí desconfiar de ti.
Na N1 tentei visitar-me a mim mesmo.E não, antes que fiquem com ideias, não sou Protetor.
ZmeryDwagon é impossível teres usado qualquer poder em mim. Se dizes que usaste, estás a mentir.
meus senhores pode haver o poder
inverte o destino do poder
mais importante é muitos tiros
Muito bom, um mafioso a menos
Even, sim, fui bloqueada. E antes que me perguntem, eu não estava tentando usar poder no Kallisto.
Há 2 tiros. Eu suponho que seja um da aldeia e o outro da máfia, mas algo não parece certo.
Por outro lado, objetivo do Yohdh parece mesmo estranho.
Quantos mafiosos vocês acham que são?
Posso estar enganado, mas será que é possível que o tiro so possa ser usado no quarto. pois quem não entra esta em publico e exposto se for isso enquanto esses que não consegue entrar seria uma proteção e não um bloqueio aleatório, se for isso temos
2 protetores
2 atiradores,
1 espelho ( Kallisto) poder usado nele reverte em forma de bloqueio ou proteção?
Humm espelho!
Que poder pensas ter sido usado no Kallisto e ter ido para quem?
pensa bem na tua resposta e sem pressão!
Muito bom, um mafioso a menos
Even, sim, fui bloqueada. E antes que me perguntem, eu não estava tentando usar poder no Kallisto.
Há 2 tiros. Eu suponho que seja um da aldeia e o outro da máfia, mas algo não parece certo.
Por outro lado, objetivo do Yohdh parece mesmo estranho.
Quantos mafiosos vocês acham que são?
faz me sentido que seja 4 com base no número
Humm espelho!
pensa bem na tua resposta e sem pressão!
acho que o próprio kallisto pode ser o espelho, segundo ele nenhum poder funciona nele, ou seja ele pode refletir o poder ou até mesmo o tiro em forma de bloqueio.
Humm espelho!
pensa bem na tua resposta e sem pressão!acho que o próprio kallisto pode ser o espelho, segundo ele nenhum poder funciona nele, ou seja ele pode refletir o poder ou até mesmo o tiro em forma de bloqueio.
Mas nenhum poder funcionar nele não quer dizer que tenha de refletir ou tem? Os mais experientes que me ajudem sff nunca joguei com esse tipo de poder em jogo
Podes sempre abrir um pouco o jogo... 2 formas afinal