voto: ordnael2000
Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
HRamos, eu já disse. Eu já havia mencionado que o objetivo do Yohdh era estranho.
Como assim agora dizes que é o mesmo do teu?
“Assumo que os aldeões ganham quando forem os únicos vivos ! sinónimo de temos que matar todos e ser os únicos se não dizia igualar o numero de jogadores”
Matar todos e ser os únicos parece coisa de aldeão pra você? A sério?
Serem os únicos? Esse objetivo não faz sentido algum como aldeia pra mim! Ainda mais com aquela conversa do Yohdh de que haviam equipes. -
não sei o que tem de estranho, eu vi uma postagem que o pitbull tinha ficado ferido, e isso é motivo, no mínimo você ele são da mesma equipe esta tomando as dores !
Posso esta me confundindo como falei não faço anotações,
Desvoto branco
Voto : Kub1n4sh1
-
ordnael2000 onde está a postagem?
-
ordnael2000 onde está a postagem?
nao sei eu fui olhar mas nao tem mais nada e varias postagens editadas, provavelmente apagaram,
Agora se ele tomou um tiro, por que esta escondendo? nao duvido nada que ele mesmo tenha falado, e apagou depois
-
Boa sorte a encontrar isso! A do ferido é que deu cabo de mim!
-
ordnael2000 faz quote a esse post, n m lembro disso
-
eu ja voltei olhar nao achei, mas eu tenho certeza que vi, isso na noite em que o Yohdh morreu e se tomou um tiro esta escondendo por que Pitbull?
-
Contagem de Votos
kub1nash1- 1 voto (ordnael) - faltam 6
ordnael2000 - 7 votos (Pitbull, rubix, kallisto, Even. kub1n4ash1) - forca encerrada
(para a forca encerrar, são necessários 7 votos)
-
eu ja voltei olhar nao achei, mas eu tenho certeza que vi, isso na noite em que o Yohdh morreu e se tomou um tiro esta escondendo por que Pitbull?
Se calhar Leste nalgum QT lol
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Dia 3 (12 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Noite 3 (12 vivos)”. -
Termina o Dia 3,
O almoço no terraço estava a saber tão bem que falaram e falaram e falaram e meteram a corda no pescoço do
Olá, bem-vindo ao Hotel California!
É uma das Vozes que sussurram pelos corredores e quartos.
Poder: Protecção
No período da noite escolhes um jogador para proteger, não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Tens 1 imunidade a tiro.
Vences quando forem os únicos vivos no Hotel.
Obrigada por teres jogado. Não tens direito a post de despedida.
Inicia a Noite 3 com 11 vivos e termina amanhã (quinta) às 22h00 ou quando todos os poderes forem enviados. Não são aceites poderes enviados após aquela hora.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Noite 3 (12 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Noite 3 (11 vivos)”. -
a
-
que correria aos votos
lobo só chegou agora
-
Olhando a mensagem do yohdh e o ordnael2000 parece me que fazem parte do mesmo grupo!
o ordnael2000 para saber que eu levei tiro, sendo protector, é porque está num qt.
só assim combinaram lá e souberam!Se o yohdh é mafioso então o ordnael é mafioso e eu sou mafioso e já vão 3 xD
HRamos porque mencionaste o ordnael2000 aqui? ….
-
Se o yohdh é mafioso então o ordnael é mafioso e eu sou mafioso e já vão 3 xD
Parece que temos próximo alvo para a forca, não?
-
Se o yohdh é mafioso então o ordnael é mafioso e eu sou mafioso e já vão 3 xD
Parece que temos próximo alvo para a forca, não?
Parece que sim!
-
culpa é do frio
-
-
ZmeryDwagon e Kub1n4sh1 vão usar poder em mim? Se não usarem, no próximo dia têm o meu voto.