noite calma
Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Bom fim de semana todos!
-
Vamos ver se dizes isso quando a noite terminar lobo
mafioso
-
-
-
Só mafiosos… tudo a dormir
-
-
-
-
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Noite 4 (10 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Dia 5 (9 vivos)”. -
Termina a Noite 4,
Alguém encontrou um candelabro antigo, de prata, e achou que faria uma bonita coroa mas …. o peso foi tanto que não resistiu o
Olá, bem-vindo ao Hotel California!
É uma das Vozes que sussurram pelos corredores e quartos.
Poder: Protecção
No período da noite escolhes um jogador para proteger, não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Tens 1 imunidade a tiro.
Vences quando forem os únicos vivos no Hotel.
Obrigada por teres jogador. Não tens direito a post de despedida.
E, com algum embaraço, tenho de anunciar que alguém gostou muito do "sweet summer sweat". Gostou tanto que regressou ao pátio, para dançar ao som de Can't Get Enough Of Your Love Baby
Não é _Hiraxx_ ?
Inicia o Dia 5, com 9 vivos. Para a forca encerrar são necessários 5 votos. O dia termina amanhã às 22h00 (domingo) ou quando todas as acções forem realizadas.
-
-
-
Even ele não disse no qt ?
não estou em nenhum qt com ele.
-
Menos um
-
-
-
-
Eu não faria isso se fosse vocês xD
E então HRamos, não falaste e falaste sobre como o Pitbull tinha usado poder em alguém, nos fazendo deduzir que ele tinha dado um tiro em ti? Tentando nos manipular?
Vamos continuar a enforcar mafiosos. Alguém ainda acredita nas tuas supostas investigações?
Kallisto, qual o teu objetivo? Pensa bem que enforcar o Nomoney pode servir melhor a ele
Voto: HRamos