Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
ficaram a dançar no pátio, a sentir o "sweet summer sweat" e não conseguiram entrar no quarto!
Inicia o Dia 3 com 12 vivos
Vitoria o nomoney não pode ter visitado o Pitbull. Na N2, noite em que supostamente houve os três tiros, ele estava bloqueado. Isto partindo do princípio que estás a insinuar que ele tem tiro. É isso?
A única possibilidade então era ter herdado o tiro do Zmery. Mas assim teria de haver outro tiro por aí e outra vítima. Alguém se acusa?
-
Even, o que tem outra vítima a ver com o Nomoney.
Tu própria explicaste o que pode ter acontecido. O Nomoney herdou o tiro. Ir além disto é apenas querer complicar.
Ou isso, ou eu não percebi tua linha de raciocínio.
Se querem outra prova, observem quem esteve mais participativo no tópico: eu ou o Nomoney.
Reparem em quem estava mais preocupada em localizar mafiosos
-
-
Even, o que tem outra vítima a ver com o Nomoney.
Tu própria explicaste o que pode ter acontecido. O Nomoney herdou o tiro. Ir além disto é apenas querer complicar.
Ou isso, ou eu não percebi tua linha de raciocínio
Então e porque não haveria um segundo tiro nesta noite?
-
-
-
-
Even, o Nomoney não me visitou na noite passada, visitou o Pitbull. Contrariem isto.
Defendi o Zmery sim, porque eu acreditei nele.
Todos podem se enganar
Onde é que eu disse que visitei o pitbull na noite passada ?
Tens a chance ideal para trocar a forca por o investigador , aproveita !! -
Termina o Dia 5,
Andam aqui pessoas muito gulosas, não quiseram partilhar a sobremesa com a
Olá, bem-vindo ao Hotel California!
É uma das Vozes que sussurram pelos corredores e quartos.
Poder: Watcher (todas as noites segues o jogador X e ficas a saber quem interagiu com ele)
No período da noite escolhes um jogador para seguir, não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Tens 1 imunidade a tiro.
Vences quando forem os únicos vivos no Hotel.
Obrigada por teres jogador. Não tens direito a post de despedida.
Não comam demais, vamos
Iniciar a Noite 5, com 8 vivos. A noite termina amanhã (domingo) às 22h00 ou quando todos os poderes forem enviados. Não são aceites poderes depois daquela hora.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Dia 5 (9 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Noite 5 (8 vivos)”. -
-
-
que revolução
tiros e forcas
-
-
Ainda bem que assumes que tas com ele seus mafiosos…
rubix Queres dizer alguma coisa ?
Malta , Se morrer fica aqui outro mafioso !!!Gosto dessa acusação « se morrer fica aqui outro mafioso »…deita o barro à parede a ver se cola… se tens algo a dizer diz
-
ou me matas ou vais ser investigado tão simples quanto isso .
não preciso de blá blá
Ficaste apreensivo foi ?
Para quem estava acusar me passou rapidamente a defensiva .. isto são 2 grupos de mafiosos . e eles jogam umcontra o outro e contra a aldeia ... já não há dúvidas -
ou me matas ou vais ser investigado tão simples quanto isso .
não preciso de blá blá
Ficaste apreensivo foi ?
Para quem estava acusar me passou rapidamente a defensiva .. isto são 2 grupos de mafiosos . e eles jogam umcontra o outro e contra a aldeia ... já não há dúvidasvou ser investigado? Então tavas a dizer que eu era mafioso mas ainda vou ser investigado?
Conveniente agora dizeres para te matarem assim metem a culpa em mim
-
a investigação é só para confirmar .
A minha intuição sabe bem o que tu és mas quero jogar pelo seguro .
Até agora o teu comportamento diz tudo .
Tens medo de morrer caso eu morra é ?
Até agora só matamos mafiosos , se perdermos um aldeão não é o fim do mundo