Desculpa não reparei ou não fixei. Obg
Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Humm se eu disser mais informações é como dar rolecall... Não sei se é o melhor, mas se quiseres faço isso...
Já estou por tudo.
-
Humm se eu disser mais informações é como dar rolecall... Não sei se é o melhor, mas se quiseres faço isso...
Já estou por tudo.
se quiseres faço-o por ti..
-
Então faz. Sem medos!
Se vocês já sabem o que sou, pouca diferença faz.
-
Então faz. Sem medos!
Se vocês já sabem o que sou, pouca diferença faz.
Falaste no plural ou seja acreditas/sabes que o ogait é mafioso mas não votas nele ?
-
Vou abrir o jogo . tinha 3 investigações acabaram hj pq o pitbull bloqueou me e impediu me de usar mais cedo uma delas então fica aqui a minha info .
Ogait é mafioso e Sudha são mafiosos e ordnael ( foi a minha 1º investigação ainda era suposto ser o 2stroke xD ) é inca mas não sei se é de confiança .Não sejas... aldrabão
De investigador não tens nada.
Primeiro, não tens 3 investigações, estás a dar um rolecall de um poder típico à la Kallisto...
Segundo, se fosses investigador não dizias SÓ que o ordnael2000 é inca.. .
Terceiro, se fosses investigador não dizias que eu sou mafiosa.... saberias o que sou, mas como não te interessa, toda a mandar areia para os olhos dos outros.
Lanço-te o mesmo desafio, ganha comigo em jogo
Mas cereja no topo do bolo é esta:
hahahaha bem me parecia que ele era mafioso!!!! Afinal a minha teoria tinha razão de ser.
O meu voto vai para ele. Só não entendo porque as outras pessoas não votam. Existem mais incas por aí. Gostaria de saber as razões...
Marflabr foste tu que atiraste no _Hiraxx_ (já sabemos que tens tiro, o Ogait revelou a investigação)? Ou será que há outro atirador por aí?
Portanto a tua teoria está certa, o OgaiT é mafioso mas...calma tu sabes que o Marflabr tem tiro porque foi investigado pelo Ogait que informou que ele tem tiro. Mas é indiferente.
ahahahahahah
alinhem-se melhor no QT
-
-
eu sei que és bloqueadora.. tens o poder de paralisar alguém.. não é..?
-
boa noite vamos lá HRamos , não duvido que vc seja investigador, contudo essa máfia é diferente da do Kallisto, e vc esta logando igual rsrsr
pelo que eu estou vendo isso não se resume a sobrar mais aldeões ou sobrar mais mafiosos, se não o Marflabr que é da sua equipe ja teria sido enforcado, afinal ele já assumiu que tem o tiro a tempos atrás,, e ninguém foi para cima dele, o que me parece é que ele não é o objetivo individual de ninguém ou possivelmente já foi descartado.
No meu ponto de vista o jogo esta manipulativo, vc quer enforcar o OgaiT por que talvez ele seja seu objetivo, ou apenas seja o de induzir uma forca de um Inca ou Espanhol.
-
OgaiT e Sudha jogam juntos, na minha opinião.
Vou explicar...
Sim, sou bloqueadora. Mas em sítio nenhum da minha MP diz que paraliso ou anestesio.
Um dos meus bloqueados teve de te dizer. Por isso OgaiT és mesmo mafioso e tiveste essa informação no QT.
No dia que bloqueei a Sudha estranhamente recebi a MP q ela recebeu.
" Porque falaste demais ou terão sido ciúmes. Uma seta foi lançada e anestesiou-te". Foi o único bloqueado que me deu direito a mp. A mp n foi essa por palavras completas mas parecida.
D1. Não enviei poder
D2. Fui bloqueada mas consegui enviar poder na mesma. Talvez por ter sido protegida na noite antes ou o bloqueio ser de noite e o meu poder de dia.
Verity
D3 Sudha
D4 kub1
D5 e D 6 bloqueada
-
Vou explicar...
Sim, sou bloqueadora. Mas em sítio nenhum da minha MP diz que paraliso ou anestesio.
Um dos meus bloqueados teve de te dizer.
" Porque falaste demais ou terão sido ciúmes. Uma seta foi lançada e anestesiou-te". Foi o único bloqueado que me deu direito a mp. A mp n foi essa por palavras completas mas parecida.
D1. Não enviei poder
D2. Fui bloqueada mas consegui enviar poder na mesma. Talvez por ter sido protegida na noite antes ou o bloqueio ser de noite e o meu poder de dia.
Verity
D3 Sudha
D4 kub1
D5 e D 6 bloqueada
foi a mp que recebi.. nada tem a ver com a sudha.. vocês andam a comer cebolada do nomoney..
-
parabéns ao pittbully
-
Vou explicar...
Um dos meus bloqueados teve de te dizer.
D1. Não enviei poder
Verity
D3 Sudha
D4 kub1
D5 e D 6 bloqueada
foi a mp que recebi.. nada tem a ver com a sudha.. vocês andam a comer cebolada do nomoney..
E tu tb parece que andas , ainda não votaste em mim uma única vez xD
Fala da incoerência do meu rolecall , só falta isso , agora tenho a certeza que foi o hiraxx que me bloqueou !!
Quando é que percebes que eu sei que és mafioso, logo tu dizeres que o Marflabr tem tiro eu acredito , e depois de ele matar um mafioso claro que eu sei que ele é inca xD
Vê lá que tu nunca te atreveste a dizer que ele era mafioso quando libertaste informação , vieste dizer apenas que ele é atirador e de facto é !!
Sudha Eu desafio te a dar me tiro agora xDparabéns ao pittbully
Post para não levar modkill ...
ordnael2000 Eu leio o teu post e não sei mesmo se tu és assim tão inocente ou não
Kub1n4sh1 quando é que vais poder falar ? -
-
Mas tu já disseste que viste o kallisto levar tiro ... qual é diferença de dizer outras coisas ?
Ou era mentira ? -
-
Podem me dar luzes pff ? xD
-
-
Terminou a Noite 6 com uma vítima mortal, o Marflabr
Bem vindo à Máfia Inca - A queda de um império!
És uma assassina ao serviço do teu imperador.
Como cidadã Inca apenas te importa que consigas proteger o teu povo.
Assim, poderás assassinar outros jogadores.
Envias o teu poder durante a noite e esse jogador será assassinado.
Será que o povo que acabou de chegar à tua aldeia é de confiança?
O que quererão eles do teu povo?
E mais importante ainda, será que todos no teu povo partilham da mesma opinião?
A tua missão é ajudar o povo Inca a ganhar esta batalha e poderem viver em paz.
Boa Sorte!
Começa o Dia 7 com 9 vivos, sendo que são necessários 5 votos para atirar alguém para dentro do vulcão.
Será que é neste dia que iremos ter uma forca concluída com sucesso?
Aguardemos!
O Dia termina amanhã pelas 14h.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 6 - 10 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 7 - 9 Vivos”.