Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kub1n4sh1 no jogo tens algum líder? Só tens de responder sim ou não.

E agradeço que ninguém faça comentários após

Que eu saiba n tenho lider, ou talvez tenha mas ta implicito, mas n tenho menção a isso na pm. Ate podia dizer mais qqr coisa mas isso era dar informações demais :P

• Terminou a Noite 3 sem desenvolvimentos...

Se os houve, os visados que falem :D

Começa o Dia 4 com 14 vivos... ia jurar que eram menos no ínicio... bem, continuando... São necessários 8 votos para enviar alguém para dentro do vulcão.

O Dia termina no Domingo às 14h ou assim que a forca e todos os poderes tenham sido enviados.

PS: Foi encontrada uma panela no meio da praça, assim agradecemos que não deixem as ruas desarrumadas.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 3 - 14 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 4 - 14 Vivos”.
  • N1: Lobo silenciado (poder usado no Kallisto)

Pitbull bloqueado e roubado.

Kallisto levou tiro.

Ogait protegido.

N2: Nomoney silenciado.

Even bloqueada e roubada.

Verity bloqueada e leva tiro.

Pitbull protegido.

N3: Kallisto silenciado.

Sudha bloqueada.

Verity roubada.

Obs: Nomoney e Even falaram de visitas que eu nao entendi.

ordnael2000, qual foi a mensagem que você recebeu do Yohdh está noite?

• ora bem...

Vou colocar aqui algumas questões e gostaria de ter as vossas opiniões.

1.

Havendo 2 protetores (sinceramente não acredito no terceiro, alguém mente). Um seria aldeia outro máfia, certo?

2.

Quem foi o outro bloqueado desta noite? Até agora não houve informação de tiro. Ou alguém ainda dá novidades ou é de assumir que o segundo bloqueado tem poder tiro. Concordam?

OgaiT  Kallisto vocês têm algum líder ou estão ao serviço de alguém?

• que eu fui visitado, que senti o arrepio como um sobro, como se a morte quisessem levar minha alma.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Even, acho que perdi a saga dos 3 protetores. Se calhar so acreditei em 1.

2: concordo

Edit: alguém mais recebeu msg semelhante a do Ordnael?

que alguém tenha relatado, até o momento eu também não vi.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Ora bem, lembram-se da visita que tive na N1 e que disse que não queria falar?

Eu fui protegida!

Só que na altura já haviam pessoas a dizer que tinham sido protegidas e outras a dizer que tinham sido os protetores. Então resolvi esconder a totalidade da informação e ver onde isto ia.

Posto isto, acho que o OgaiT ou o Kallisto são mafia. Por exclusão de partes e uma vez que o anúncio da protecção do ogait foi cedo, acho que será o Ogait.

O roubo. Roubaram o meu ouro (acho que isto valida a que facção pertenço). Perdi o meu poder, logo a única coisa que posso fazer é falar.

Edited once, last by Even ().