Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • lobo em quem tens usado o poder ?
    Even e tu ?
    ou já perdeste tanto o interesse que já nem queres falar com ninguém ? xD

1 dia kallisto ---- N1 coma N1+D2

2 dia sem poder - bloqueado

3 dia Pitbull -----N3 nada informar

4 dia não mandei poder ---- N4 nada

5 dia Even ----- N5 assalto na minha casa e houve um roubo do husky

6 dia nomoney ---- N6 nada informar

edit

Voto: OgaiT

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• eu apenas vou me manter no meu canto Even sinceramente n percebo o teu jogo todas as máfias uma anciedade de enforcar enforcar, o objectivo isto é uma máfia do yohdh tem muitos porques as coisas!

• 2Str0k3 o jogo tem duas vertentes, dia e noite. Temos de jogar nos dois planos, principalmente quando somos aldeia.

Não me parece que eu seja uma jogadora muito ansiosa por votos, a menos que ache que assim deva ser ou em situações que não participam. Tenho apelado sim a que participem, com voto ou sem voto. É desanimador quando vêm jogar e não participam. Isto é um jogo que na maioria das vezes é de equipa e um jogador pouco participativo pode prejudicar a equipa. Á parte deste voto que cada um é livre de dar ou não, deixo esta opinião.

• Termina o Dia 7

Contagem de votos:

OgaiT - 5 votos [ Kub1n4sh1 + HRamos + Kallisto + lobo + ordnael2000 ] - Forca Encerrada

HRamos - 1 voto [ OgaiT ]

Foi atirado para dentro do vulcão o não cidadão OgaiT que deve ser aparentado com o Gastão primo do Donald.

Entretanto e no ínicio da Noite foi encontrado o cidadão 2Str0k3 em estado de coma. Está silenciado nesta Noite 7.

O que será que aconteceu?

A Noite termina amanhã pelas 15h!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 7 - 9 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 7 - 8 Vivos”.
  • Bem um espanhol para o vulcao e sempre bom :)

Afinal sempre era investigador, quem será que tem o tiro???

Apostava na Sudha, apesar de saber que tem pouco tempo para participar, estou a acha-la mesmo mt pouco participativa, talvez numa tentativa d passar despercebida :P

• eu apenas vou me manter no meu canto Even sinceramente n percebo o teu jogo todas as máfias uma anciedade de enforcar enforcar, o objectivo isto é uma máfia do yohdh tem muitos porques as coisas!

Adotaste o discurso da Sudha ? xD
    Foi no discord que ela disse isso ?

é que tu jogas bués mafias do yodhd para saber :whistling:

• Bem um espanhol para o vulcao e sempre bom :)

Afinal sempre era investigador, quem será que tem o tiro???

Apostava na Sudha, apesar de saber que tem pouco tempo para participar, estou a acha-la mesmo mt pouco participativa, talvez numa tentativa d passar despercebida :P

estás a gozar comigo ?

2stroke e sudha são mafiosos ...
    A sudha é 100 % mafiosa que eu já a investiguei .

Vocês jogam máfia com base no último post e depois não percebem nada

• Quem nunca votou nem questionou e ainda defendeu o ogait ?
    Depois tens o comportamento dele , tens 4 5 posts dele basicamente para não levar modkill depois de o 1º papel que ele recebeu ter sido trocado para o ordnael pq não apareceu cá para jogar .

Não sei se viste mas eu já disse que era investigador e disse quem tinha investigado ..
    Aldeia só demorou 3 dias para enforcar o ogait . Podia ser pior , ele não acabar enforcado :S

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 7 - 8 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 8 - 7 Vivos”.
  • Terminou a Noite 7 e da pior maneira, pois foi encontrado dentro de uma gruta inanimado, o lobo

Começa o Dia 8 com 7 vivos, sendo que são necessários 4 votos para uma forca.

O Dia termina amanhã pelas 16h!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽