Ás vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
...
Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
o ordnael já não devia ter levado modkill ?
-
por que eu levaria modkill? será que estou a tanto tempo assim sem responder? cheguei agora em casa, depois de quase 20 horas de trabalho.
curioso o lobo fez uma lista dos eventos mas ele não colocou a visita que me fizeram.
-
sn tou em erro o lobo fez uma lista dos seu eventos, n da mafia em geral
-
por que eu levaria modkill? será que estou a tanto tempo assim sem responder? cheguei agora em casa, depois de quase 20 horas de trabalho.
curioso o lobo fez uma lista dos eventos mas ele não colocou a visita que me fizeram.
Para não levarem modkill têm de fazer um post por cada periodo.
Cada periodo tem a duração de 24horas.
Se não escreverem no tópico por mais de 2 periodos = 48horas, levam modkill.
-
Porque ainda não me mataram?
-
a minha dúvida é como é que isto não acabou ?
Se o 2stroke é mesmo independente e votar sempre em branco , nós não conseguimos enforcar .
Se for mafioso tb não conseguimos enforcar .
Isto só está live pq provavelmente ele é mesmo independente e pode ou não votar em alguém .
Em todos estes cenários o voto da sudha no 2stroke é baite xD
Se alguém tem tiro a história é outra ! -
-
Kallisto em quem usaste o teu poder hoje?
ahahahah Já nem disfarças né Even?
Em plena noite perguntares ao protector em quem usou o poder
-
Por motivos de ordem pessoal só consigo terminar a Noite amanhã às 14h
Lamento
-
-
-
Kallisto em quem usaste o teu poder hoje?
Uma boa questão, mas não posso responder... eles sabem como funciona através do investigador.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 8 - 7 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 9 - 5 Vivos”. -
Terminou a Noite 8 com alguma emoção, pois foi encontrado sem cabeça um dos mais importantes membros da sociedade, o Kallisto
Em sentido figurativo... ou talvez não...
Tens direito a um post de despedida.
Bem vindo à Máfia Inca - A queda de um império!
És um protetor ao serviço do teu imperador.
Como cidadão Inca apenas te importa que consigas proteger o teu povo.
Assim, poderás proteger outros jogadores.
Envias o teu poder durante o Dia e esse jogador estará protegido na tua caverna durante a noite.
Não podes proteger 2x seguidas o mesmo jogador.
És ainda o fiel depositário de 3/5 tesouro em ouro.
Será que o povo que acabou de chegar à tua aldeia é de confiança?
O que quererão eles do teu povo?
E mais importante ainda, será que todos no teu povo partilham da mesma opinião?
A tua missão é ajudar o povo Inca a ganhar esta batalha e poderem viver em paz.
Boa Sorte!
Estava já o dia a começar a raiar e foi visto a correr a atirar-se para dentro do vulcão a pedir chuva o cidadão ordnael2000
Parece que chegou atrasado ao jantar...
Bem vindo à Máfia Inca - A queda de um império!
És um ladrão!
Como cidadão Inca não queres saber nem te importas com o teu povo.
Assim, poderás roubar outros jogadores.
Envias o teu poder durante a noite e esse jogador será roubado.
Enquanto roubas esse jogador irá ficar bloqueado sem poder realizar alguma acção e também não poderá ser alvo de nehnuma acção.
A tua missão é roubar os 5 tesouros Inca e fugires.
Ganhas e sais de jogo se o conseguires.
Boa Sorte!
Começa assim o Dia 9 com 5 vivos, sendo que serão necessários 3 votos para empurrar alguém para dentro do vulcão...
O Dia termina amanhã pelas 16h.
Boa sorte aos que restam ou talvez não
-
-
-
HRamos primeiro dizes que sabes que a Sudha é 100% mafiosa pq a investigaste, mas apesares d dizeres que o 2Str0k3 e mafioso n dizes nada sobre uma investigaçao sobre ele, no post a seguir ja dizes que o investigaste....
Acho o teu discurso um bocado incoerente.
Sim desde o inicio da mafia que e posso estar enganado acho que a Even é inca.
Por isso e vendo o teu post d agr so m resta chegar a conclusao que es mafioso, agr ha algo que m intriga é que n tou a ver o 2str0k3 ou a Sudha como incas, mas assim sendo um deles será inca.
-
oh meu deus ainda estamos nisto !?
Eu não sei se a even é ou não mafiosa , é impossível investigar ...
Eu como investigador não vou dar a info de barato para a máfia , óbvio que fui incoerente ...
EU ANDEI 3 DIAS A PEDINCHAR VOTOS NO OGAIT 3 DIAS para agora ouvir esta barbaridade .
Tenho investigações ilimitadas , de qualquer forma o 2stroke não parece estar interessado em ajudar caso seja mesmo independente.
O resultado da investigação dele é Inca ( Será de confiança ? )
O teu resultado kub1n é inca confiança assim como foi com kallisto e nunca me viste mencionar q investiguei kallisto .
A even veio com o jogo do coitadinha de mim ... eu já não estou habituado a este jogo fiquei a nanar e agora até acredito que seja mesmo mafiosa .
O problema é mesmo o 2stroke votar -.-
Por isso ...
E se supostamente a Even não pode "votar" escusas de contar com ela por isso . ( por isso estamos os 2 )
Ou eu ao dizer que even é mafiosa faz de mim mafioso tb ? xD
Voto: Sudha
Ps: A única certeza que tenho é que a sudha é realmente mafiosa 100%.
A even é basicamente exclusão de partes .
basicamente se o 2stroke é inca suspeito e até agora todos os outros incas suspeitos eram independentes exemplo Ordnael .
Eu na noite passada tentei investigar even e não consegui ver o resultado e ela sabe que eu a visitei mas nem por isso comentou, dá lhe jeito .
São precisos 3 votos se os arranjares talvez ganhemos .
E não jogues só com base nos ultimos post's é com base no jogo todo .
Quem andou aqui a batalhar para meter o "investigador" que descobriu que o marfl tinha tiro e não o acusava nem votava nele ...
Alguma dúvida do jogo apita . -
eu na Sudha ate acredito em ti, mas a even era fiel depositaria de uma parte do tesouro, por isso e inca, apesar do que pensas n tou a jogar com base no ultimo post. A n ser que o ordnael2000 tivesse num qt com a mafia a Even n tinha razao para saber que havia ouro para roubar a n ser que fosse fiel depositaria.
Even diz de tua justiça
-
O ogait era mafioso investigador , tens noção disso certo ? xD
Via os papeis do pessoal e teve tempo para tudo ...
Alias houve uma mensagem do yodhd que os espanhois gamaram ouro .
Logo isto faz da even mafiosa .
Eu não consigo ter certezas de nada agora a não ser sudha .
1º tem que ir sudha depois logo vejo o que a even diz
Se o 2Str0k3 não votar sudha , votamos nós nele e caso não seja máfia ele morre em prol da vitoria da máfia .
E assim a máfia garante vitoria se ele for mesmo independente por isso siga .