🎄 Máfia Especial de Natal - 2022 🎁
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Agradeço o convite mas não tenho muita disponibilidade para jogar a Máfia, nunca experimentei é certo que até tenho curiosidade em experimentar mas de momento não me é possível, Mas assim que tenha mais tempo livre eu participo com todo o gosto
Tens tempo sim senhor
Pessoas, isto anda morto... talvez o melhor seja mesmo dar uma pausa até voltar a animar. Que acham?
Entrem no canal de discord das máfias...
-
-
máfia máfia
máfia
-
Já ninguém que cupões
-
Eu se ganhar queimo os cupões !
-
-
prefiro jogar com 10 do que com 16 e metade bem fazer post's da treta para não levar modkill !
-
prefiro jogar com 10 do que com 16 e metade bem fazer post's da treta para não levar modkill !
Por mim pode se fazer de 10, mas não esta com prémios e 3 organizadores... mais organizadores que mafiosos
-
Existe outro cenário , aumentas o valor dos cupões para aliciar xD
-
Ou aumentem a divulgação desses cupões pra que mais pessoas fiquem sabendo deles.
-
-
-
-
-
yohdh
Closed the thread. -
yohdh
Changed the title of the thread from “🎄 Máfia Especial de Natal - 2021 🎁” to “🎄 Máfia Especial de Natal - 2022 🎁”.