Está na hora de jogar connosco 🙂
Estás disponível?
Não podem recusar esta
Senão ... Eu fico com 2 papeis: de dia sou aldeia, de noite mafiosa
Está na hora de jogar connosco 🙂
Estás disponível?
Não podem recusar esta
Senão ... Eu fico com 2 papeis: de dia sou aldeia, de noite mafiosa
Agradeço o convite mas não tenho muita disponibilidade para jogar a Máfia, nunca experimentei é certo que até tenho curiosidade em experimentar mas de momento não me é possível, Mas assim que tenha mais tempo livre eu participo com todo o gosto
Agradeço o convite mas não tenho muita disponibilidade para jogar a Máfia, nunca experimentei é certo que até tenho curiosidade em experimentar mas de momento não me é possível, Mas assim que tenha mais tempo livre eu participo com todo o gosto
Tens tempo sim senhor
Pessoas, isto anda morto... talvez o melhor seja mesmo dar uma pausa até voltar a animar. Que acham?
Entrem no canal de discord das máfias...
agradeço o convite mas estou com pouco tempo e para estar a entrar e só aparecer ca uma ou duas vezes ao dia, é melhor não
máfia máfia
máfia
Já ninguém que cupões
Eu se ganhar queimo os cupões !
prefiro jogar com 10 do que com 16 e metade bem fazer post's da treta para não levar modkill !
prefiro jogar com 10 do que com 16 e metade bem fazer post's da treta para não levar modkill !
Por mim pode se fazer de 10, mas não esta com prémios e 3 organizadores... mais organizadores que mafiosos
Existe outro cenário , aumentas o valor dos cupões para aliciar xD
Ou aumentem a divulgação desses cupões pra que mais pessoas fiquem sabendo deles.
Bom Ano a Todos!
Já fiz a minha parte e divulguei pelos vários chats
Parabéns aos mafiosos , conseguiram concluir o rapto , o pai natal nunca mais foi visto !
Bom jogo pessoais !
Máfia adiada para 2022!