Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
voto: Kallisto
Nem uma palavra de apreço...
-
-
-
Even porque não tinha sentido? As máfias são feitas de plot twists, traições, alianças... era a oportunidade de te evidenciares. Ganhavamos um óscar.
Kallisto o meu objetivo é claro, eliminar todas as ameaças. A minha única ameaça és tu de momento.
Se fosse um twist da organização era uma coisa, agora assim não mas boa tentativa.
-
-
Isto assim é injusto... 4 vs 1 e nem me dão a oportunidade de ficar 1 vs 1.
-
O que querias era 1 vs 0, eu entendo
-
Mentira... não tinha piada jogar sozinho. Ainda vais a tempo de mudar o voto, eu raptei a Sudha
-
Mentira... não tinha piada jogar sozinho. Ainda vais a tempo de mudar o voto, eu raptei a Sudha
Ahahaha
O pedido de resgate será tiro duplo
-
-
E com as 2 meninas vivas, a Mafia ganha a edição do jogo Mafia "Quantos Queres". Parabéns
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Dia 8 com 3 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia”. -
yupiiiiiii
GG
-
Sudha agradeço a organização desta máfia. Gostei bastante da troca de poderes, como cheguei a dizer houve alturas em que era mais argumentação, dado que não haviam poderes máfia e poderes aldeia.
Aos meus coleguinhas mafiosos: Fizemos algum spam naquele discord, achei muito melhor que o quicktopic. Gostei muito de privar convosco.
Parabéns a todos! Hershlag , Zederation e Vitoria
Aos meus coleguinhas aldeia:
Tiveram azar desde início. Saíram logo os investigadores.
Estiveram todos muito bem e estão de parabéns também.
yohdh o teu voto foi o que mais me custou dar... Tinhas acabado de fazer uma tabela toda giraça... Mas tinha de ser, Sorry!
Desculpem qualquer coisa.
Que venham mais mafias!
Obrigada a todos.
-
-
En primeiro lugar, gostava de dizer que eventuais argumentos de interpretação não tiveram nada a ver com o Brasil
Em segundo lugar, gostei bastante de jogar com esta equipe de mafiosos, e da mecânica de poderes.
Sudha, aquilo tinha alguma lógica?
Por alguns momentos pensei em algum desequilíbrio para o nosso lado, mas acho que a aldeia apenas teve azar demais.
Isto dito, obrigada pessoal.
Desculpem qualquer coisa.
Edit: yohdh, como você tinha tanta certeza de que eu era mafiosa?