Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Gostei muito de jogar com as meninas :love: e com o Hershlag AHAHAH

Foi uma surpresa ver que a vitoria ainda aqui andava, porque como trocou de nick nao sabia que era ela,

muito fixe o discord, deu pra falar de tudo e estavamos em cima do acontecimento, nao havia aquela coisa de tar a fazer refresh no QT

Obrigado a sudha pela ediçao, foi uma ediçao diferente que poderia ter varios outcomes ja que os poderes eram a rodar.

Agora algumas pequenas coisas:

Primeiro erro da aldeia, foi o pitbull dar o tiro num jogador na N1, se fosse mafioso era uma festa, mas foi aldeao, e numa mafia com 10 jogadores nao se tem margem pra isto

segundo erro da aldeia foi nao quererem jogar com os poderes no topico, eu ai estava a jogar do vosso lado e nao quiseram seguir, isso so tinha sido benefico pra voces, porque ya a mafia sabia tudo, mas eramos apanhados na mentira, assim basicamente podiamos dizer/fazer o que quisessemos ahah

terceiro erro, este aqui nao tenho a certeza porque nao sei a mecanica, mas caso o poder morresse com o jogador, enforcar o pitbull teria sido mesmo a jogada certa xD desaparecia o tiro

ainda havia 1 investigaçao e era so controlar os carteiros

Basicamente foi andar a ver o barco passar ate perderem xD

• Verdade Zederation .

Mas numa máfia de 10, 4 pessoas num qt, mesmo com os poderes rotativos, acho desnivelado.

Matei o nomeney, foi mal jogado, mas pensava que eram 2/3 mafiosos. Ficou 5v4 logo no dia 2, qualquer forca era dominada pela máfia logo ai.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Obrigada a todos por se terem inscrito e terem jogado :)

Hershlag em particular, desculpa o modkill. Se imaginasse que passado uma hora aparecias, não o tinha dado.

Sobre a máfia,

• a protecção só protegia de tiro
    • o bloqueio só impedia o jogador bloqueado de realizar acções
    • o não poderem escolher o mesmo número foi apenas para vos dar trabalho
    • todos os dias colocava no randomizer número + cor, depois cor + poder. Nunca coloquei na mesma ordem ou copiei, para garantir que os resultados/poderes alternavam
    • o objectivo da mafia e aldeia era eliminar todas as ameaças
    • cada jogador que morria, bloqueava o número escolhido e o poder deixava de poder ser usado
    • a ordem dos poderes: não havia poderes com prioridade. Fiz a sequência dos acontecimentos pela ordem de chegada dos poderes
    • era para ter colocado apenas 3 mafiosos mas: no 1º dia mudei passei de 1 para 2 busdriver e como havia a possibilidade de numa ou outra noite os mafiosos não terem tiro, achei que 4 equilibrava melhor

Sobre o jogo,

• os poderes existem para serem usados. Seja o tiro, seja um voto, seja um bloqueio, aldeões vão sempre matar aldeões, faz parte da mafia
    • não levem a mal mas arrastaram demais o final do jogo. Podia ter terminado no domingo, no momento certo, na hora certa. Com 4 vs 1, estar 24horas á espera do envio de um poder, é desmotivante (para vocês e para mim)
    •   HRamos , numa próxima crio um papel especial para ti ;)

Novamente, obrigada por terem jogado :)

O link para o chat do discord: Discord Mafia QuantosQueres

Edited 4 times, last by Sudha ().

• Edit: yohdh, como você tinha tanta certeza de que eu era mafiosa?

Eu acho que sei a resposta a isto. :)

a aldeia nunca fez o percurso do tiro na N2 que matou o Lobo.

O kallisto perguntou 2 ou 3x no tópico.

o yohdh quando fez a tabela/mapa, chegou lá. o tiro foi desviado para o Lobo. NA N2 o lobo já estava confirmado como aldeão, quem desviou tinha de ser mafioso.

Se a Even se assumiu como protectora, sobravas tu :P

• Bom jogo pessoais , bons olhos te vejam Zederation notou se empenho da tua parte em ser mafioso xD

Preferia ver o log do dia 1 e ver que ng usou poder para trocar ações entre mim e zed e simplesmente levar tiro em vez de ver 2 jogadores fazerem-no !

Vitoria Aquela frase "é tão nomoney" quando questionavas o pitbull no inicio , fiquei logo em estado de alerta mas já estava morto xD

• Antes demais, Sudha parabéns pela organização 😉

Gostei da rotatividade dos poderes e de ser pouca gente, dá para acompanhar melhor 😁

Em relação ao modkill, foi mesmo uma questão de timings, mas a verdade é que ia ao discord quando me tagavam mas depois não vinha ao fórum, mea culpa e sem stress

Parabéns aos meus companheiros mafiosos pela vitória 😜

Parabéns a todos os participantes.

Em relação ao jogo, nas duas primeiras noites foram as investigações ao ar, tendo calhado uma a nós e duas à aldeia e os aldeões confirmados foram abatidos. Ficou logo mais difícil descobrir alguém. Foi aguentar até ficar em superioridade para enforcar alguém e gerir os poderes.

• Parabéns aos Mafiosos pela vitória :)

Comecei a desconfiar da Verity inicialmente pela relutância em mostrar o poder que lhe tinha calhado e só quando comecei a fazer a tabela, é que percebi as possíveis movimentações de poderes.

E era a Verity que como bus driver teria sido a responsável pela morte do lobo ao desviar o tiro para ele.

No inicio acusei o Zederation e a Verity de serem mafiosos :D

Obrigado pela Máfia Sudha <3

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽