Não estava como podia estar e não fazia diferença... Como tens a certeza que foi um bloqueio o motivo de não haver mortes na N1?
Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não tenho. São só apontamentos
-
HRamos, o que achas do Goodis?
Vitoria Vejo bastantes alterações de discurso é um facto mas para já meto-o como aldeão ... Ele se fosse mafioso talvez estivesse mais comedido nas palavras . No entanto sem meter mãos no fogo por ele xD
Marflabr so sei que houve 2 tiros e tu não tavas bloqueado.
Vitoria e tu? Tens usado o teu poder?
será que o Zederation foi bloqueado tb? Vou perguntarFalas com os mortos ? sim ou não ?
2ºpost que estás a insinuar isso .Sudha queres contar quem visitaste?
Vais ter de me dar mais, para te responder.
E não venhas com a ameaça de que és lider bla bla vais levar a aldeia á vitoria bla bla e quem discordar de ti leva tiro.
Gosto pouco de líderes.
Mas gostei do teu esforço de tentativa de inocência .... como é que um jogador sabe que foi bloqueado?
De todas as perguntas que fiz só pegas nessa ?
Estás a tentar desviar alguma coisa ? -
-
Estou, só agora é que percebeste?
Anda, faz-me a vontade e usa o poder de lider em mim.
-
A tua verdadeira vontade não é que eu use o poder em ti .
Mas parece que sabes que eu ainda tenho o tiro para dar
Engraçado é que eu vejo te como aldeia , não queres colaborar um bocado comigo !? xD -
Não estava como podia estar e não fazia diferença... Como tens a certeza que foi um bloqueio o motivo de não haver mortes na N1?
Ou foi bloqueio ou proteção?
E como agora houveram duas mortes, vais dizer que acertaram duas proteções na primeira noite?
Não mandaram tiro ou houve bloqueio pelo meio?
-
-
-
-
Eu hoje vou vir mais tarde terminar o dia. Mas a votação encerra à hora anunciada inicialmente. Após esta hora, se quiserem, podem ir mandando poderes.
-
Voto: MasterOfPuppets
-
Pitbull, sim, tenho usado poder. Nenhum bloqueio nem nada. Mas e voce?
MasterOfPuppets este teu silêncio é proposital ou é em decorrência da máfia passada?
Cada edição é uma edição.
-
Opah, mas queres mesmo que diga o quê? Tambem posso vir pra cá encher chouriços, queres? Sempre me ensinaram que se não tenho nada de novo a acrescentar, devo manter-me calado. Assim vou fazendo.
-
-
-
Yup. Bora votar pra expulsar o master, só pq sim.
É isto, n é?
Voto pitbull
-
-
-
se ninguém diz nada porque haveria eu de dizer?
para ti sou um livro aberto. O que queres que te diga?