Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos

mais isto

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu não sei porque é que o pessoal diz eu acho que ... e depois acrescenta um mas ...

Na verdade até sei xD

O que eu quis dizer foi acho que és aldeão, veremos nos próximos dias se o serás. O teu jogo parece ser... Mas posso ter certezas? Não! Só suposições. Certezas só tenho naquilo que sou.

O que não entendi foi a corrida aos votos e a mudança da linha de pensamento

• Têm até amanhã por volta das duas para enviar/alterar poderes. Mesmo que enviem antes, não irei conseguir finalizar a noite.

Corrigi aqui para duas horas, vou atrasar-me. Ganharam duas horas. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kub1n4sh1 explica-me só como é que começas com a ideia de ser preferível votar em si próprio e depois acabas por votar? Li que disseste que era por ele ter dito que não queria ser líder. Mas pensa lá, porque iria dizer que sim?

Por acaso acho que o nomoney está com jogo aldeão mas fiquei curiosa.

Pitbull como é que sabes que há mais probabilidade de sair um mafioso que um aldeão? E não achas que daria muito nas vistas votarem todos num jogador, logo de início?

Se todos votassemos em nos proprios iriamos a sorteio. Como ja havia algumas pessoas com dois votos, votei no HRamos que era quem me parecia aldeão, n votei por ele dizer que n queria ser lider, s achasse o discurso dele d mafioso tinha votado noutra pessoa que achasse que era aldeia e que tivesse para ter 2 votos tambem e ir mais uma pessoa a sorteio, votar em mim ja n ia mudar nada, em branco tambem não.

• a Even é mafiosa, nao lhe dêm confiança

Toda a gente percebeu que o pitbull tava a ser ironico xD LOOOL

todos os posts dela sao pro mafia

Notasse que ela queria ser aldeia e ficou um pouco triste com a MP

• lol

Sou aldeia sim.

Podia não estar a ser irónico. Os mafiosos sabem quem são, podem perfeitamente direccionar votos.

Ser mafiosa 2 vezes seguidas? Não era impossível, já vimos acontecer, mas não é o caso.

• Já me tinha esquecido que dizer que somos aldeia nos torna mafiosos ...

Vejo muitos mafiosos a votar no HRamos e a meter aqui justificativas sem nexo :D

Não percebi porque não retribuíste o voto no @yohdh e escolhes te votar em ti já tendo o voto dele. Realmente gostava de perceber o nexo nessa situação.

• Cortesia diria, até porque até dares auto voto esperas te um bom bocado e só depois de já existir 6 ou 7 votos únicos decidiste tomar a liderança, ou seja, foste o primeiro a cortar o voto único. Mas pronto isso vale o que vale, já estou esclarecido... :thumbup:

• Cortesia? LOL

Não fosse eu era outro, ou achas mesmo que a votação ficaria empatada até o final? Está lá o voto secreto para mostrar mesmo o contrário ;)

Vamos lá ver o que a noite nos reserva :)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Cortesia? LOL

Não fosse eu era outro, ou achas mesmo que a votação ficaria empatada até o final? Está lá o voto secreto para mostrar mesmo o contrário ;)

Vamos lá ver o que a noite nos reserva :)

Poderia ficar, mas isso era num universo utópico, e estranho é aproveitares logo o voto em ti.

• Kub1n4sh1 e como não estamos em um universo utópico, este argumento não faz qualquer sentido :)

E é claro que votei em mim, por enquanto só tenho certeza do meu papel, então não vejo motivos para votar em outro, agora quem pensa diferente é livre de votar como quiser...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Termina a noite 1

Esta noite terminou sem qualquer expulsão da ilha. Estiveram todos a fazer marshmallows em redor da fogueira. Terão havido movimentações? Iremos continuar sempre assim?

Inicio do dia 2

Este dia podem votar para expulsar da ilha. São necessários 9 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã pelas 15 horas ou quando todas as ações forem realizadas.

Peço que votem no final do post em destaque.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Noite 1” to “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Dia 2”.