Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu não sei porque é que o pessoal diz eu acho que ... e depois acrescenta um mas ...
Na verdade até sei xDO que eu quis dizer foi acho que és aldeão, veremos nos próximos dias se o serás. O teu jogo parece ser... Mas posso ter certezas? Não! Só suposições. Certezas só tenho naquilo que sou.
O que não entendi foi a corrida aos votos e a mudança da linha de pensamento
-
-
Têm até amanhã por volta das duas para enviar/alterar poderes. Mesmo que enviem antes, não irei conseguir finalizar a noite.
Corrigi aqui para duas horas, vou atrasar-me. Ganharam duas horas.
-
Kub1n4sh1 explica-me só como é que começas com a ideia de ser preferível votar em si próprio e depois acabas por votar? Li que disseste que era por ele ter dito que não queria ser líder. Mas pensa lá, porque iria dizer que sim?
Por acaso acho que o nomoney está com jogo aldeão mas fiquei curiosa.
Pitbull como é que sabes que há mais probabilidade de sair um mafioso que um aldeão? E não achas que daria muito nas vistas votarem todos num jogador, logo de início?
Se todos votassemos em nos proprios iriamos a sorteio. Como ja havia algumas pessoas com dois votos, votei no HRamos que era quem me parecia aldeão, n votei por ele dizer que n queria ser lider, s achasse o discurso dele d mafioso tinha votado noutra pessoa que achasse que era aldeia e que tivesse para ter 2 votos tambem e ir mais uma pessoa a sorteio, votar em mim ja n ia mudar nada, em branco tambem não.
-
-
a Even é mafiosa, nao lhe dêm confiança
Toda a gente percebeu que o pitbull tava a ser ironico xD LOOOL
todos os posts dela sao pro mafia
Notasse que ela queria ser aldeia e ficou um pouco triste com a MP
-
lol
Sou aldeia sim.
Podia não estar a ser irónico. Os mafiosos sabem quem são, podem perfeitamente direccionar votos.
Ser mafiosa 2 vezes seguidas? Não era impossível, já vimos acontecer, mas não é o caso.
-
Se todos votassemos em nos proprios iriamos a sorteio.
Não íamos nada porque ninguém quer o sorteio.
-
Já me tinha esquecido que dizer que somos aldeia nos torna mafiosos ...
Vejo muitos mafiosos a votar no HRamos e a meter aqui justificativas sem nexo
Não percebi porque não retribuíste o voto no @yohdh e escolhes te votar em ti já tendo o voto dele. Realmente gostava de perceber o nexo nessa situação.
-
-
Cortesia diria, até porque até dares auto voto esperas te um bom bocado e só depois de já existir 6 ou 7 votos únicos decidiste tomar a liderança, ou seja, foste o primeiro a cortar o voto único. Mas pronto isso vale o que vale, já estou esclarecido...
-
Cortesia? LOL
Não fosse eu era outro, ou achas mesmo que a votação ficaria empatada até o final? Está lá o voto secreto para mostrar mesmo o contrário
Vamos lá ver o que a noite nos reserva
-
-
Cortesia? LOL
Não fosse eu era outro, ou achas mesmo que a votação ficaria empatada até o final? Está lá o voto secreto para mostrar mesmo o contrário
Vamos lá ver o que a noite nos reserva
Poderia ficar, mas isso era num universo utópico, e estranho é aproveitares logo o voto em ti.
-
-
Termina a noite 1
Esta noite terminou sem qualquer expulsão da ilha. Estiveram todos a fazer marshmallows em redor da fogueira. Terão havido movimentações? Iremos continuar sempre assim?
Inicio do dia 2
Este dia podem votar para expulsar da ilha. São necessários 9 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã pelas 15 horas ou quando todas as ações forem realizadas.
Peço que votem no final do post em destaque.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Noite 1” to “Máfia Quebra Cabeças | 16 jogadores | Dia 2”. -
-
-
Não tenho informações para partilhar. Aguardo as vossas novidades