Existem 500 possibilidades para terem havido 2 mortes, concluírem logo que foi o líder e mandá-lo à forca me parece engraçado...
Eu nesta noite não tenho nada a relatar, vou esperar que mais gente venha falar para formar uma opinião.
Existem 500 possibilidades para terem havido 2 mortes, concluírem logo que foi o líder e mandá-lo à forca me parece engraçado...
Eu nesta noite não tenho nada a relatar, vou esperar que mais gente venha falar para formar uma opinião.
MasterOfPuppets afinal você sabe ou não quem te mandou mensagem? É que pelo visto nao foi a Even.
Sei que recebi mp a dizer que sabem qual o meu poder e suspeitei que havias sido tu. Só isso
Se foi o HRamos a dar tiro, acabou o tiro dele e passou a voto secreto...
Não há posts de despedida, por isso é abrir jogos com informação útil mas não muito comprometedora...
tipo acabou o tiro dele e passou a voto secreto?
explica aqui isto
Se foi o HRamos a dar tiro, acabou o tiro dele e passou a voto secreto...
Não há posts de despedida, por isso é abrir jogos com informação útil mas não muito comprometedora...
tipo acabou o tiro dele e passou a voto secreto?
explica aqui isto
No início do jogo querias ser líder e nem sabes como funciona o poder que ambicionavas?
Segundo o que o kallisto disse algures num post, é assim que funciona após ele gastar o tiro
Já percebi! Nem sabia o poder do líder!
há mais aldeia que isto?😎
Recordo que o líder será responsável por fazer a lista de sucessão na liderança.
Após gastar o tiro, o poder passa a voto secreto.
Mais alguém com informações relevantes? Senão siga a rusga.
Não usei poder nenhum.
como achas possível morrerem dois então?
vou ler tudo , agora já tens certezas ?
porque morreram 2 é easy 1+1 , tiro da mafia e foi nomoney ...
conclusão easy , apareceste agora para apertar comigo agora ?
Nesta máfia apareceste para ficar líder e para criar insinuações e torna-las verdadeiras pq te convem ...
Engraçado é que existe um voto secreto que tb "pode ser " meu , mas tiro extra sou logo eu ?
conclusão existem 2 tiros e 2 votos secretos .
No fundo é isto o Pitbull nesta máfia apareceu para ser líder , era post sim post não a pedir para ser líder , agora vai ser post sim post não a dizer Como é que houve 2 atiradores bla bla ... tu já não disfarças .
Agora tenta me lá enforcar ...
Sudha queres contar quem visitaste?
Não fui o primeiro a votar em ti.
nem ainda apelei aí voto em ti!
Pitbull como é que tu sabes que foste bloqueado se o teu poder é passivo ?
Ou isto não interessa ? e só interessa os 2 tiros ?
MasterOfPuppets Não tinhas sido investigado pela a Even !? ou só vais aparecer aqui de noite ?
weasel estás só a fazer numero ? se sim posso usar o poder em ti para o pessoal ver que desta vez fui eu ...
Recebi uma mensagem a dizer que fui bloqueado. É assim como sei, como todos sabem lol.
Recebi uma mensagem a dizer que fui bloqueado. É assim como sei, como todos sabem lol.
O resto daquele post não te interessa ?
Interessa.
O MasterOfPuppets não foi investigado pela Even. Ela é que usou o poder dela nele no primeiro dia. Acrescido a isso, recebeu outra PM de alguém a dizer que "sabia o poder dele". Baralhou-se todo como sempre xD
o weasel anda a picar o ponto. Até vou devotar em ti para não haver rajada de votos, não te quero nervoso.
Destovo: HRamos