Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pitbull tic tac tic tac
na boa.
Se quisesses ajudar aldeia já tinhas aí posto todas as ações do dia 1 e do dia 2 do bloqueador e do protector. No primeiro dia não houve mortes.
o weasel é que te acusa de caras e insinuas que usaste o trunfo em mim looool. Tem sentido. Usa o trunfo no weasel e assim confirmados 2.Dá lhe aí com alma. Se me matares, deviam votar todos em ti, e se for aldeia perdeste isto. Se queres fazer um bom serviço na aldeia mata o weasel , mas não te dá jeito.
-
que precisas mais ?
Além de um desenho para dar rolecall ? -
-
Nesta mafia a unica qs certeza que tinha era que o nomoney era aldeia, se me demonstrares com tda a certeza que n é, eu voto nele.
-
Nesta mafia a unica qs certeza que tinha era que o nomoney era aldeia, se me demonstrares com tda a certeza que n é, eu voto nele.
E dares rolecall ? Não ?
-
Há uma coisa que eu continuo sem entender em ti HRamos : eu sou obrigada a responder ao que me questionam, porquê?
Até hoje não entendo essa cobrança ..eu tenho de jogar como você querem?
Adiante....
Na Noite 1 fiz-te algum doidoi, morreste, foste bloqueado, aconteceu-te alguma coisa?
Não!
Na Noite 1, a Even queixou-se de que lhe fizeram algum doidoi, morreu, foi bloqueada, aconteceu-lhe alguma coisa?
Não!
Na noite 2
dormiram bem? foram bloqueados, matados ou aconteceu-vos alguma coisa?
Não....estão vivinhos e bons de saúdinha, não estão?
E depois vens-me perguntar o que sei sobre o Pitbull ?E a pedir que ele faça rolecall?
Mas não são vocês os mestres da mafia?
Até eu que prefiro analisar dados concretos, estou a perceber o jogo dele.
Voto: HRamos
-
Há uma coisa que eu continuo sem entender em ti HRamos : eu sou obrigada a responder ao que me questionam, porquê?
Até hoje não entendo essa cobrança ..eu tenho de jogar como você querem?
Adiante....
Na Noite 1 fiz-te algum doidoi, morreste, foste bloqueado, aconteceu-te alguma coisa?
Não!
Na Noite 1, a Even queixou-se de que lhe fizeram algum doidoi, morreu, foi bloqueada, aconteceu-lhe alguma coisa?
Não!
Na noite 2
dormiram bem? foram bloqueados, matados ou aconteceu-vos alguma coisa?
Não....estão vivinhos e bons de saúdinha, não estão?
E depois vens-me perguntar o que sei sobre o Pitbull ?E a pedir que ele faça rolecall?
Mas não são vocês os mestres da mafia?
Até eu que prefiro analisar dados concretos, estou a perceber o jogo dele.
Voto: HRamos
E qual é o teu poder mesmo ? xD
Estás a analisar a mafia e percebes o jogo de uma pessoa que não da rolecal e sabes que se falhares um votação é condenar a aldeia !?
é isso xD -
-
Boas..
já com 3 votos e secretos..!!
Pq..? -
E qual é o teu poder mesmo ? xD
Estás a analisar a mafia e percebes o jogo de uma pessoa que não da rolecal e sabes que se falhares um votação é condenar a aldeia !?
é isso xDA falhar o voto?
Tu estás mortinho por saber o meu poder e o do Pit!
Tu queres que façamos rolecall já.. é para ser mais fácil decidirem ?
Achas mesmo que a tua postura para a eleição de líder ia passar despercebida?
-
Um grande poder foi utilizado e com ele veio uma expulsão instantânea da ilha. Obrigado por teres jogado Sudha, podes levar os teus pertences na lancha rápida.
Olá Sudha, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Tribo: Serpens
Poder: Todas as noites podes incriminar dois jogadores. Numa noite à tua escolha, podes ativar o modo Ghost e toda a tua tribo ficará indetectável a trackers e inocente a investigações.
Trunfo: Tens um ídolo da floresta. Este ídolo permite-te estar a salvo no dia seguinte da votação. Caso sejas votado para ser expulso, poderás assim escolher outro nome para ir no teu lugar. Podes usar apenas uma vez, avisando na noite anterior.
-
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 11 jogadores | dia 4” to “Máfia Quebra Cabeças | 10 jogadores | dia 4”. -
-
Eu estou com o nomoney
Voto: Pitbull
-
-
-
-