Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Lool enfim muito pensam e pouco acertam.

Ando há um dia a dizer que sou o protector lol. Confirmei o que a Sudha disse menos a facção.

O Troom já confirmou que recebeu a prenda na noite 1 e protegeu o Kallisto.

Não sei o que querem mais. Chamem um a um e peçam role call. Protector da máfia lol….

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sim Pit, me engana que eu gosto :evil::D

Mas gostei do, coitado de mim protector, só posso proteger 1 de cada vez e tenho 4 para proteger. Coitado de ti, que esta é a terceira noite, podes proteger 2 jogadores mas, nem te deste ao trabalho de perguntar pela divisão a um de nós.

Não valia a pena, pois não ? :saint:

Sabes/sabem qual é o mal... é que querem info's mas depois ficam á espera dum suposto lider que os guie porque ... é mais fácil (?)

Os 2 últimos post's são prova disso: vieram picar o ponto e vamos embora, eles estão nervosos 8)

lobo já te vi mais comunicativo ;)

Sobre as encomendas.... fico á espera, se quiserem responder, era informação importante.

Deixo mais uma questão: Quem nos garante que o Sr Martins foi morto por um mafioso?

• Ela disse que estava numa divisão com louça por isso presumo que seja cozinha!

na minha terra tb se diz louça para os móveis do quarto de banho. Mas eu diria cozinha.

já duvido da tua boa intenção Sudha estavas a ir bem até ao último post….

lord.png

• Ela disse que estava numa divisão com louça por isso presumo que seja cozinha!

na minha terra tb se diz louça para os móveis do quarto de banho. Mas eu diria cozinha.

já duvido da tua boa intenção Sudha estavas a ir bem até ao último post….

Eu diria que e ao contrario, diria que a menção a louça é mesmo na casa d banho, mas queria confirmar pq sn tou em erro, e amanha s conseguir faço um apanhado ja houve alguem que disse que estava na cozinha, dai eu querer confirmar com ela :P

• Kub1n4sh1 Só te interessa a divisão da Sudha pq ?

Se souberes a divisão dela o que é que ficas a saber ?

....

Sim realmente gostava de saber também... ela não te vai confirmar.

O protector da aldeia ainda não se chegou à frente para me contradizer?

Querem ver que sou mesmo eu.....que chatice!

lord.png

• A sorte do pitbull é que o protector deve ser um dos inactivos que vem só picar o ponto e nem lê os posts

Enfim, devo morrer esta noite, mas por favor no próximo dia enforquem o pitbull 🤦

• E queres que eu justifique o quê, concretamente?

Eu não te/vos percebo... a implicância é porque não jogo como querem?

Vocês querem tudo, justificações, armas, divisões, o papel, o que fizemos e dão ..... zero, nada, nicles!!

Sou investigadora, tinha 2 investigações, usei na N1, usei na N2.

Uma deu mafioso, outra deu aldeia.

Coloquei a informação no tópico.

Coloquei-me em xeque.

Não digo para já quem deu aldeia, para o proteger. Quanto muito digo no post de despedida.

Queres mais o quê da minha parte, HRamos ?

Não gostam? Dia 4 levem-me á forca!

• Já vi que não te convenço Sudha . Nem a ninguém lol. Ficaram de pé atrás por causa de ti.

Sigaa para bingo.

EDIT: portanto eu foi na noite 1.

lord.png