Display MoreO que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa
Se foi a tua prenda que matou a Sudha quer dizer que n houve tiro e isso?
Sudha peço desculpa mas a tua obstinaçao a dizeres a divisao fez-m desconfiar d ti, pq eu tb tava numa divisão com loiça, neste caso a casa de banho, so achei mesmo esquisito teres dado role call e tares com problemas em dizeres qual a divisao onde estavas.
Neste momento temos um aldeão confirmado, HRamos, o Zederation também acredito que seja aldeão, n m acredito que haja recrutamento da mafia. tds os outros sao potenciais suspeitos, o Pitbull anda sempre a armar confusão parece-m ser mafia, mas ate pode ser mais um caso em que as aparencias iludem 🤣
raGnar tu es outro sempre a querer puxar o voto para mim quando eu apenas tava a tentar tirar informações.
Informaçoes a incriminar a sudha? Oh ta bem! Podes enganar o resto da malta mas eu ja te apanhei para mim es mafioso e ponto, so nao sei como é que o Zederation q parece tao empenhado no jogo ainda nao te apanhou e so anda a querer enformar o Pitbull.
nao digo que nao tenhas razao zed, mas olha para os outros factos e nao te foques sempre num! Ja entendemos que para ti o pit e mafioso, vamos ver como correr as seguintes noites e dias...
Agora Kub1 que é coincidência isso é... estas a puxar pela sudha e depois na noite seguinte aparece morta... tao? Suspeito de ti sim como mafioso!